Primeira Postagem
Como não encontrei tópico específico dessa casa, vou abrir um, apesar de ter visto menção da mesma em outros tópicos.
Creio que temos muitos sonegadores na baixada, pois aparentemente há muitos frequentadores e não vejo TD´s postados. Como não sou sonegador e quero vem esse fórum movimentado vou tomar a iniciativa.
A clínica fica no sétimo andar de um prédio comercial ali na praça independência (em cima da Khelf) Se vc chamar no whatts elas te passam as meninas que estão lá no dia. Infelizmente elas dão uma inflada pra chamar a atenção e nem todas as meninas que eles alegam estar...
Última mensagem
Perfil criado só pra falar da casa rs
Bora.
O lugar é legal. Penso que, com tanta coisa ali no meio, é quase uma desculpa perfeita. Advogado, dentista, pode escolher a sua. A vista da praça é bem engraçada, na real, pq vc. acaba tomando banho de janela aberta enquanto vê a praça, a praia (dá pra enxergar). O quarto tem espelho, luz negra, sonzinho, é legal. Então do jeito que eu vejo, a nota é 10.
Das meninas, só conheci 02 - a Mirela e a Cris. Já peguei logo massagem a 04 mãos e o negócio foi do caralho.
A Mirela faz uma massagem mais fraca mesmo, mas mete legal. Fui 4x nela, contando...