Mel Rodrigues / Laura Novaes (ex-Anna Luiza Blanco) - (11) 98419-5527 [São Paulo-SP]
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Hi, people! Estarei atendendo neste domingo. Na semana que segue, atenderei até o dia 18/07. Após, ficarei aproximadamente uns 10 dias fora. Assim que eu voltar, aviso.
Besitos
P.S.: Agradeço às MPs que recebi me aconselhando sobre mostrar ou não o rosto. Bem, decidi não mais me arriscar, então, excluí aquele outro blog que eu havia criado com fotos onde aparecia o meu rosto. Quem viu, viu. Quem não viu, agora só ao vivo.
Besitos
P.S.: Agradeço às MPs que recebi me aconselhando sobre mostrar ou não o rosto. Bem, decidi não mais me arriscar, então, excluí aquele outro blog que eu havia criado com fotos onde aparecia o meu rosto. Quem viu, viu. Quem não viu, agora só ao vivo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Atenderei amanhã (domingo, 09 de agosto) das 10h às 16h. Hoje estarei atendendo até as 20h.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Oi, gente! Só pra avisar que hoje só tenho dois horários: 14h e 16h.
Besitos
Besitos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Atendendo em Sampa até o dia 05/09.
Olá, queridos!
Bem, agora já está decidido. Estou me mudando de São Paulo. Atendo aqui até o dia 5 de setembro. Meus horários são restritos, por isso é melhor agendar com antecedência. Tenho maior disponibilidade no período da manhã a partir das 10h e à tarde até umas 16h. Sempre prefiro agendar encontros pela manhã, horário do almoço e início da tarde. Depois das 18h é difícil eu marcar algo. À noite então, as chances são praticamente nulas.
Meus TDs em Sampa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ura+novaes
TDs em POA: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ura+novaes
Bem, agora já está decidido. Estou me mudando de São Paulo. Atendo aqui até o dia 5 de setembro. Meus horários são restritos, por isso é melhor agendar com antecedência. Tenho maior disponibilidade no período da manhã a partir das 10h e à tarde até umas 16h. Sempre prefiro agendar encontros pela manhã, horário do almoço e início da tarde. Depois das 18h é difícil eu marcar algo. À noite então, as chances são praticamente nulas.
Meus TDs em Sampa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ura+novaes
TDs em POA: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ura+novaes
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Pessoas, venho comunicar-lhes que minhas atividades como GP estão encerradas. Peço desculpas àqueles com quem eu já havia agendado, mas não será mais possível atendê-los.
Adeus, paz e luz a todos!
Adeus, paz e luz a todos!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Alguns esclarecimentos...
Vai aqui o meu agradecimento a todos os que tem me enviado mensagens positivas, me desejando sorte, sucesso e tudo o mais... Fico muito contente com o carinho.
E pra que outros não gastem a sua "solidariedade" em vão e percam seu tempo escrevendo sobre o que desconhecem, quero esclarecer que cancelei os compromissos que eu havia agendado com antecedência, de modo que, creio eu, não tenha gerado nenhum inconveniente nem trauma psicológico em ninguém...
Se eu parei antes do anunciado é porque tenho os meus motivos, que são pessoais e, portanto, não cabe aqui pronunciá-los e acredito eu que ninguém aqui tem o direito de julgá-los.
E pra que outros não gastem a sua "solidariedade" em vão e percam seu tempo escrevendo sobre o que desconhecem, quero esclarecer que cancelei os compromissos que eu havia agendado com antecedência, de modo que, creio eu, não tenha gerado nenhum inconveniente nem trauma psicológico em ninguém...
Se eu parei antes do anunciado é porque tenho os meus motivos, que são pessoais e, portanto, não cabe aqui pronunciá-los e acredito eu que ninguém aqui tem o direito de julgá-los.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Se não és mais puta não podes mais postar nesta área.
Sorte na nova etapa.
Sorte na nova etapa.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Retorno
Oi, gente! Sim, sou eu mesma, apenas o nome mudou...
Embarco pra Sampa no dia 14/11, sábado próximo. A princípio, ficarei por lá uns 5 dias. Talvez mais dependendo do andar da carruagem... Quem estiver interessado em me ver, mande um e-mail pra gp.****** pra irmos trocando umas ideias.
Tenho também msn - e nunca é demais lembrar que este é apenas para contato profissional - (gp.******), mas é mais garantido conseguir falar comigo por e-mail. Quando eu estiver lá (ou aí, dependendo de quem estiver lendo... hehehe) divulgo meu celular. Fiquem atentos que qualquer novidade divulgo aqui.
Fotos em meu blog, cujo endereço encontra-se na minha assinatura.
Beijos e espero que possamos passar momentos muito agradáveis juntos
Embarco pra Sampa no dia 14/11, sábado próximo. A princípio, ficarei por lá uns 5 dias. Talvez mais dependendo do andar da carruagem... Quem estiver interessado em me ver, mande um e-mail pra gp.****** pra irmos trocando umas ideias.
Tenho também msn - e nunca é demais lembrar que este é apenas para contato profissional - (gp.******), mas é mais garantido conseguir falar comigo por e-mail. Quando eu estiver lá (ou aí, dependendo de quem estiver lendo... hehehe) divulgo meu celular. Fiquem atentos que qualquer novidade divulgo aqui.
Fotos em meu blog, cujo endereço encontra-se na minha assinatura.
Beijos e espero que possamos passar momentos muito agradáveis juntos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Telefone de Contato em Sampa
Hi, people!
Meu número aqui em Sampa: (11) 6118-1879
Meu número aqui em Sampa: (11) 6118-1879
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Local de Atendimento
Estou atendendo nos Hotéis Metrópolis, Lido Plaza ou Savoy, nessa ordem de preferência.
R$ 200 por 1h30
Se rolar anal + R$ 50
Beijos
R$ 200 por 1h30
Se rolar anal + R$ 50
Beijos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Temporada em Sampa
Olá!
Permanecerei atendendo em Sampa do dia 23/11 ao dia 17/12.
Permanecerei atendendo em Sampa do dia 23/11 ao dia 17/12.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Pausa
Queridas pessoas, não atenderei nessa semana. Meu retorno previsto é pro dia 7/12 e depois sigo atendendo em São Paulo até o dia 17/12.
Grata pela atenção.
Beijos
Grata pela atenção.
Beijos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Voltei!
Oi, gente! Amanhã já estarei disponível para atendimento.
Beijos
Beijos
-