Amanhã, domingão, estarei atendendo até as 16h. No restante da semana, atendimento das 10h às 20h. Lembrando que atenderei até o dia 17/12, quinta-feira. Então, quem quiser me ver ainda esse ano, aproveite!
Mel Rodrigues / Laura Novaes (ex-Anna Luiza Blanco) - (11) 98419-5527 [São Paulo-SP]
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá!
Amanhã, domingão, estarei atendendo até as 16h. No restante da semana, atendimento das 10h às 20h. Lembrando que atenderei até o dia 17/12, quinta-feira. Então, quem quiser me ver ainda esse ano, aproveite!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ainda em Sampa...
Oi, queridos!
Terei horário disponível para atendimento amanhã, na parte da manhã e no domingo, dia 20/12, até as 18h.
Embarco pra POA no dia 21/12, mas ainda não tenho previsão de data para atendimento em Porto Alegre. Fiquem atentos que qualquer novidade eu aviso.
Beijos
Terei horário disponível para atendimento amanhã, na parte da manhã e no domingo, dia 20/12, até as 18h.
Embarco pra POA no dia 21/12, mas ainda não tenho previsão de data para atendimento em Porto Alegre. Fiquem atentos que qualquer novidade eu aviso.
Beijos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Férias e depois retorno a SP
Olá, pessoas! O endereço do meu blog mudou: http://www.annaluizablanco.blogspot.com/
Estou de férias, por isso, não atenderei em Porto Alegre. Aliás, desde que me mudei pra São Paulo (há mais de um ano - bah... o tempo passa, hein!), tenho voltado pra minha terra apenas para rever minha família, descansar e repor as energias.
Mas adoro Sampa e dia 12 de janeiro volto a atender nessa terra que tão bem me acolheu. Os paulistas também me acolheram bem...
Beijos e até breve!
Que venha 2010, com tudo de bom!
Estou de férias, por isso, não atenderei em Porto Alegre. Aliás, desde que me mudei pra São Paulo (há mais de um ano - bah... o tempo passa, hein!), tenho voltado pra minha terra apenas para rever minha família, descansar e repor as energias.
Mas adoro Sampa e dia 12 de janeiro volto a atender nessa terra que tão bem me acolheu. Os paulistas também me acolheram bem...
Beijos e até breve!
Que venha 2010, com tudo de bom!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Tô voltando...
Olá, meus queridos! Lembrando que volto a atender no dia 12 de janeiro, em Sampa. Meu telefone só estará ligado a partir do dia 12, mas quem quiser pode ir combinando algo comigo por MP ou e-mail (gp.******). Não esperem me encontrar no msn porque é muito raro eu entrar.
Por enquanto continuarei atendendo no Metrópolis, Lido ou Savoy.
Beijos e até breve!
Por enquanto continuarei atendendo no Metrópolis, Lido ou Savoy.
Beijos e até breve!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
PROMOÇÃO
Olá, meus queridos!
Promoção válida para foristas do GPGuia que postarem o TD. Inicia amanhã, dia 22/01, e vai até o dia 31/01. Valor R$ 150 por 1h, atendimento completo. Local: Savoy ou Lido.
Beijos
Promoção válida para foristas do GPGuia que postarem o TD. Inicia amanhã, dia 22/01, e vai até o dia 31/01. Valor R$ 150 por 1h, atendimento completo. Local: Savoy ou Lido.
Beijos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Lado B...
Gente, no momento não estou mais fazendo sexo anal. E nem tenho previsão de quando vou voltar a liberar o lado b. Se é que vou... Mas, enfim, meu oral continua no capricho e tem o vaginal pra disfrutar em diversas posições... Hehehe.
Meu cachê fica em R$ 200 por 1h30.
Beijos
Meu cachê fica em R$ 200 por 1h30.
Beijos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Carnaval
Olá! Só pra avisar que estarei atendendo normalmente no feriado, das 10h às 20h. O ideal é agendar com, no mínimo, 1 dia de antecedência, principalmente pra quem quiser agendar no período da manhã. Se quiser tentar no dia, ligar pelo menos 1h antes. Atendo, de preferência, no Savoy Palace Hotel, pois fica próximo de onde estou. Como segunda opção, há o Hotel Lido Plaza.
Pra quem quiser aproveitar melhor o tempo comigo, sugiro agendar o período de 2h, que sai por R$ 250. No período de até 1h30, o valor é de R$ 200.
Vamos curtir juntinhos esse Carnaval! Me liga, estou te esperando...
Dei uma atualizada no meu blog, falando melhor de como é meu atendimento, dá uma olhada lá.
Pra quem quiser aproveitar melhor o tempo comigo, sugiro agendar o período de 2h, que sai por R$ 250. No período de até 1h30, o valor é de R$ 200.
Vamos curtir juntinhos esse Carnaval! Me liga, estou te esperando...
Dei uma atualizada no meu blog, falando melhor de como é meu atendimento, dá uma olhada lá.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Promoção
Promoção válida a partir do dia 10/03 até o dia 14/03. Para foristas que marcarem TD comigo entre 10h e 15h, o valor do programa com oral (sem finalização) e vaginal será de R$ 150 por 1h30. Lembrando que não faço mais anal. Local: Savoy Palace Hotel.
Besitos
Besitos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Re: Anna Luiza Blanco (ex-Laura Novaes) (11) 6118-1879 [Rio Gran
Olá! A pedidos, resolvi estender o horário da promoção até as 16h. Ou seja, quem marcar TD comigo das 10h às 16h (iniciando às 16h o último TD dentro da promoção) pagará R$ 150 por 1h30. Aproveitem, restam apenas 2 dias de promo!
Beijos e até!
Beijos e até!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Valores
Oi, queridos!
So pra avisar que os valores atuais do programa comigo sao os seguintes:
R$ 150 por 1h, R$ 200 por 1h30 ou R$ 250 por 2h. Atendo, de preferencia, no Savoy ou no Lido.
Beijos
So pra avisar que os valores atuais do programa comigo sao os seguintes:
R$ 150 por 1h, R$ 200 por 1h30 ou R$ 250 por 2h. Atendo, de preferencia, no Savoy ou no Lido.
Beijos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Re: Anna Luiza Blanco (ex-Laura Novaes) (11) 6118-1879 [Rio Gran
Hi, people!
Ficarei em Sampa durante o feriado e atendendo. Este final de semana pra mim será normal, como qualquer outro. Mas quem quiser me levar ovos de páscoa, eu aceito!
Estou louca pra experimentar aquele ovo Dreams de Maracujá, da Cacau show... Hummm... Deve ser uma delícia! Hehehe. Gosto de outros também, mas acho que a moderação não vai curtir eu ficar fazendo propaganda de chocolates aqui...
Beijos
Ficarei em Sampa durante o feriado e atendendo. Este final de semana pra mim será normal, como qualquer outro. Mas quem quiser me levar ovos de páscoa, eu aceito!
Estou louca pra experimentar aquele ovo Dreams de Maracujá, da Cacau show... Hummm... Deve ser uma delícia! Hehehe. Gosto de outros também, mas acho que a moderação não vai curtir eu ficar fazendo propaganda de chocolates aqui...
Beijos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Laura Novaes - (11) 6118-1879
Oi, gente! Tudo bem?
Seguinte, voltei a anunciar como Laura Novaes, portanto o endereço do meu blog e do meu e-mail mudaram:
http://acompanhantelauranovaes.blogspot.com/
acompanhante.******
Além disso, voltei a fazer anal e os valores do meu cachê passam a ser os seguintes: R$ 180 por 1h ou R$ 220 por 2h. Atendimento, preferencialmente, no Savoy ou Lido. Oral sem finalização, vaginal e anal com restrição quanto ao tamanho do pênis do parceiro.
Tirei uns dias de folga e estava sem atender. Essa semana volto com tudo e aguardo o contato de vocês.
Ah! Mais uma coisinha... Estou evitando agendar após as 18h, ainda mais com esse frio que chegou (nessas horas minha vontade era de ir morar no nordeste! Hehehe).
Beijos
Seguinte, voltei a anunciar como Laura Novaes, portanto o endereço do meu blog e do meu e-mail mudaram:
http://acompanhantelauranovaes.blogspot.com/
acompanhante.******
Além disso, voltei a fazer anal e os valores do meu cachê passam a ser os seguintes: R$ 180 por 1h ou R$ 220 por 2h. Atendimento, preferencialmente, no Savoy ou Lido. Oral sem finalização, vaginal e anal com restrição quanto ao tamanho do pênis do parceiro.
Tirei uns dias de folga e estava sem atender. Essa semana volto com tudo e aguardo o contato de vocês.
Ah! Mais uma coisinha... Estou evitando agendar após as 18h, ainda mais com esse frio que chegou (nessas horas minha vontade era de ir morar no nordeste! Hehehe).
Beijos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
LAURA NOVAES (11) 6118-1879 [RS / SP]
Gente só esclarecendo... Eu disse que estava evitando atender após às 18h, o que não quer dizer que não possa atender após esse horário, ainda mais agora que esquentou de novo...
Seguinte, eu procuro marcar o último horário às 18h, mas posso atender até as 21h (marcando o último encontro às 21h) desde que marquem com antecedência de pelo menos 2h. Não adianta ligar em cima da hora e querer que eu saia "esbaforida", né... Até porque se não marcar com antecedência a essa hora já estou de pijama, bem acomodada em casa... E depois que eu coloco o pijama fica tão difícil tirar...
Seguinte, eu procuro marcar o último horário às 18h, mas posso atender até as 21h (marcando o último encontro às 21h) desde que marquem com antecedência de pelo menos 2h. Não adianta ligar em cima da hora e querer que eu saia "esbaforida", né... Até porque se não marcar com antecedência a essa hora já estou de pijama, bem acomodada em casa... E depois que eu coloco o pijama fica tão difícil tirar...
-