Primeira Postagem
Caros,
Apos um longo periodo ausente, retornei em grande estilo.
Estava procurando uma massagista com finalizacao, procurei em alguns sites e vi um anuncio que me chamou a atencao.
Obviamente fiquei desconfiado com as fotos, mas como estava procurando uma boa massagem entrei em contato.
Contato via whatsapp super tranquilo, a Maitte é super educada e tem um bom portugues, respondeu as perguntas com atenção e educacao. No final inclusive me enviou uma foto dela (foto temporaria que some depois) que me deixou duro! Tentei marcar para o final do dia mas ela já estava com agenda cheia, marquei no...
Última mensagem
Hoje tive o meu segundo encontro com essa mulher incrível, maravilhosa e sedutora chamada Hellen Pimentel.
Entrei em contato com ela logo pela manhã, ela prontamente me respondeu, e perguntei se ela poderia me atender no domingo. Consegui desenrolar um horário com ela, combinamos o valor do atendimento e fomos nos comunicando para irmos nos encontrar num motel na região do ABC.
Eu cheguei primeiramente, indiquei em qual suíte eu estava e em poucos minutos ela chegou. Como sempre, um largo sorriso no rosto, toda gentil, delicada e carinhosa. Ela estava com uma calça preta colada, uma bota...