Primeira Postagem
Buenas...
Depois de uma leva boa de desbravamentos, este aqui dentre eles, quebrei minha boa sequência com uns 2 bagulhos com que saí, mas isso não é o objeto deste TD
Voltando ao que interessa, esse foi um dos bons desbravamentos que tive em sequência nesses tempos.
O preço achei justo e a guria é bem fiel às fotos/vídeo: baixinha, de corpo natural, de rosto mediano (e era exatamente isso que eu estava buscando no momento)
Destaco o fato da fácil marcação, respondeu rápido, objetiva
Não tem local, aí tem de arcar com o campo neutro, mas, atualmente, confesso, nem tenho me importado com esse...
Última mensagem
Camila é uma garota de beleza exótica, como as fotos do Fatal deixam ver. Baixinha, do peitinho pequenininho e da bunda grandona, se entrega no sexo com se fosse namoradinha mesmo. Parece aquelas meninas dos cursos de humanas da UFRGS. Nos encontramos no “seu” local, que vem a ser o Loft do centro. Corpo legal, com destaque para uma bela bunda, grande redonda e firmezinha, realçada por uma leve lordose que deixa ainda mais empinada.
Bucetinha lisinha e pequena, ótima de chupar e ela ainda conduz conforme sente mais prazer. Boquete bem bom, mas sem muita garganta profunda. Meu mandrulho também...