Faço um estilo de Namoradinha, ninfeta, tenho apenas 163 de altura. Peso 57kilos bem destribuidos, seios fartos 82cm (naturais) 70cm de cinturinha e 102cm de bumbum firme e bem macio (tb natural). Nunca fiz nenhuma cirugia plástica, meu corpo é todo natural
Minha forma de atender meus clientes é natural e bem quente. Sou do tipo namoradinha , gosto de boas preliminares, beijos, carinho e tb de uma pegada forte. Meu sexo não tem limites, gosto sempre de inovar e aprender tb, fazendo oral sem presevativo (dependo da higiene) não deixo finalizar, sexo vaginal com pompoarismo e anal . Acho que o cara sabendo usar com carinho sua ferramenta, consegue usufruir de todos os meus buraquinhos possiveis!
O meu presentinho esta saindo:
R$ 150,00 1h
R$ 250,00 1h e meia
R$ 300,00 2hras
Eu geralmente atendo todos os dias, das 08 hras até as 20hras. Para agendamentos, me ligue pela manhã (assim fica mais fácil achar o horario que deseja disponivel) encima da hora as vezes não tenho. Pelo menos umas 2hras de antecedencia. Ou mandar um sms (que prefiro).
Estes valores estão disponiveis para serem pagos em dinheiro
Dupla (2hrs e meia): R$ 500,00
Festas, Strip e Acompanhamentos: á combinar!
Diária: R$ 1.200
Para viajens: Passagens, Hospedagem e R$ 1.200 por dia.
Sou bisexual, gosto de mulher tb sendo que seja bem cheirosa e bem cuidada com eu. Porisso tb tenho amigas para duplinhas.
Tipo Físico
Telefone: 11 8660-6019 ou9618-7512
Tipo: Sou Branca
Olhos: castanho escuros
Altura: 1,63 m
Peso: 57 kg
Pés: 36
Fetiches são a grande especilidade da Amanda Ribeiro!
BEIJOS, de causar frisson, quentes, demorados e envolventes…
BANHO DE GATO (língua nas costas)
ORAL BIG HOT (com halls)
CHUVA PRATEADA (saliva), só ativa
CHUVA DOURADA (xixi), só ativa
PUNHO AMERICANO ou HAND FIST (colocar uma mão), só ativa
HAND FIST DOUBLE (colocar duas mãos), só ativa
TRAMPLIM (massagem pisar nas costas), só ativa
SEQUESTRO LÚDICO, só ativa
LÚDICO, só ativa
DOMINAÇÃO , só ativa
IMOBILIZAÇÃO, só ativa
SM – SADOMASO, só ativa
BANDAGEM, só ativa
Massoterapeuta Profissional
Faz massagem sensual, com um toque oriental, erótico e relaxante:
AYURVÉDICA: frontal dos três elementos, para obter equilíbrio energético, aliviando a tensão e o stress.
DO-IN: leve pressão com os dedos sobre pontos de acupuntura, visando a preservação e recuperação da saúde geral e do bem estar.
REFLEXOLOGIA: técnica aplicada nos pés e mãos somente, harmonizando o funcionamento do organismo, prevenindo doenças, melhorando a circulação sanguínea e energética.
SHYATSU: manobras de relaxamento no corpo todo, com um grau de relax mais forte.
SUECA: técnica com óleo, para ter suprema leveza.
TAILANDESA: toque afrodisíaco de algumas partes do corpo para massagear, além de deslizar as mãos, usa-se os seios, bumbum e pés…
TUI-NÁ: toque leve de pressão muscular, indicado pra quem quase nunca faz massagem, pois devolve gradualmente a energia positiva, eliminando obviamente a negativa, causada pelo cansaço atividades do dia a dia.