Maya Monteiro - (11) 97965-0175 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*MAYA MONTEIRO*
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maya Monteiro - (11) 97965-0175 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por *MAYA MONTEIRO* » 10 Ago 2012, 13:21

OLÁ PUTANHEIROS DE PLANTÃO!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim me deram a devida liberação para postar no mural das Gps....

Vamos lá então!!
Quero compartilhar com vocês um sorteio que estou realizando até outubro (23/7 á 30/10), e enfatizando que não sou muito adepta á sorteios e promoções!!! :D

***Todos os detalhes vide em site e regulamento que se encontra no mesmo!!!***

Ps: Meu atendimento é completo e dou prioridade sempre na satisfação total dos meus clientes....

:razz:

***Lembrando que não tenho local, e devem me ligar sempre c 2hs no minímo de antedecedência, agendo sempre em motéis de fácil localização, como Lido, Savoy, Prestigie, Metropóles,El Casco, Swing etc....***

****E já de ante-mão aviso que durante a semana de 20 a 31/8 não estarei em São Paulo capital, Estarei em Ribeirão Preto, atendendo na boate New Fantasy , durante a noite e de dia, com agendamento.*****

http://mayamorenasensual.wix.com/gpmayamonteiro
msn: ******
(11) 97965-0175

Beijão na pika!!!!

Oculto para usuários:
título postado: MAYA MONTEIRO/ (11) 97965-0175 *** 20/8 a 31/8 em Ribeirão Preto***

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*MAYA MONTEIRO*
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

APOSENTADORIA DE MAYA MONTEIRO SP

#2 Mensagem por *MAYA MONTEIRO* » 02 Out 2012, 14:59

Ola meus querido putanheiros!!!

Venho feliz da vida, anunciar minha aposentadoria, me despedindo de todos e anunciando que foi maravilhosos todos esses momentos em que pude desfrutar de boas putarias e com excelentes pessoas!!!

Foram exatamente 3 anos de muita alegria, curtição, altos e baixos, de clientes maravilhosos e clientes malucos, malucos...
Três anos de puro aprendizado humano e filosófico, pois acreditem, na putaria, você conhece de tudo um pouco, e como adoro analisar tudo e todos, saio filosafando os por quês da vida. E questionando certas coisas comigo mesma e com o mundo.
TrÊs anos, de descoberta pessoal e de amadurecimento.
TrÊs anos em não tenho do que me arrepender, mas só o que agradecer.
Três anos em que extraí amizades sinceras e verdadeiras, tanto com meninas, quanto com clientes....
Sim, três bons anos, em que finalmente descobri quem Sou, e agora posso deixar a Maya Monteiro ir, e agregar a sua criadora (eu que agora vós falo) todas as excelentes qualidades dessa menina, que abriu meus olhos para o mundo, para o vasto e para todas aspossibilidades!!!

Oculto para usuários:
Gostaria também de deixar os contatos de meninas, que fizeram parte de minha história e que são excelentes em suas atuações como gps....Assim como eu, por isso acredito que para aquele que me conhecem , deixo boas indiacações e referências.... Confiem elas são lindas e carismáticas assim como eu!

***Nathalia Lemos***
Loira linda fogosa, de seios e bumbum médio e naturais, completíssima e no quesito atendimento, essa loira arraza com os caras em suas mãos, deixa os satisfeitos com sua linguinha de seda. Pude por várias vezes dividir homens com essa tarada na cama, e recomendo, é uma fera. Atende também na boate Liberal Clube no ABC (conhecida lá por Nathy). Fica em sua maioria das vezes na região da zona Sul

msn: ******
http://natalialemos2.wix.com/gpsafada
(11) 98396-4765 (tim)

**Pietra Brito**
Morena clara, estilo mignon, linda, dona de uma beleza particular, carismática e uma louca na cama, com seus seios e bumbum empinado deixa todo homem louco, faz esitlo dos orientais com sua carinha de ninfeta. Porém seu anal não é liberado...rsrs
Mas sua boca e sua boa trepada, não dispensam comentários. Pude também conferir seu desempenho na cama e é uma ninfomaniaca...srss....Não tem local e fica sempre na região central.

msn: ******.com
(não tem site)
Cel:(11) 96674-0268 (oi)

*Mirela*

Morena jambo, semelhante a minha pessoa, porém tem suas particularidades envolventes e cativantes, tais como cabelo longo até a altura da bunda, lisos e negros, olhos esverdeados lindos, super encantadora.
Não faz anal, mas nem precisa, por que manda super bem na transa.
Essa não tem nem site e nem msn.Atua no café Photo, e fica localizada na zona Leste. Também não tem local
cel: (11)95153-8313

**** Todas é só ligar para combinarem local****

Então é isso galera, me despeço , desejando tudo de bom a todos que fizeram parte de minha história nesses 3 anos...
Um grande beijo... e fiquem Com DEUS

Regra F13 - É proibida a postagem por GPs de informações de outras GPs, como telefone, link(s) de fotos e outras informações relevantes. A administração se reserva o direito de editar os posts que contenham estas informações, incluindo os recados de atendimento em duplas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder