Primeira Postagem
E ai pessoal, tava sumido neste mundo kkk.
Decidi voltar é desbravar uma gp que ainda não tinha (ou não consegui) no forum. A Bruninha.
Então, a menina é bem magrinha, as fotos têm algum photoshop e o local não é muito bom para ser sincero.
Eu fui, ela me recebeu em traje de civil. Cobrou antecipadamente (prefiro no final, mas tudo bem). E fomos ao fight, beijinhos, ela fiz um oral decente sem capa, mas não ficou muito tempo nisso, encapou, chupou mais algun tempo e depois pedeu para eu meter, peguei ela de 4, trocamos ao PPMM mais um tempo e gozei. Não tinha vontade de voltar e também não...
Última mensagem
TD que rolou 2 semanas atrás e como vi que o anúncio da Bruna voltou pro ar no Fatal Model e resolvi relatar o TD.
Marquei pelo Whatsapp e ela foi rápida a atenciosa.
Me livrei do compromisso que tinha antes do horário e perguntei se ela poderia me atender um pouco antes do combinado. Ela topou.
O local é uma casa perto do estádio Orlando Scarpeli numa rua sem movimento.
Estacionei perto do local e vi ela chegando (táxi ou uber). Ela desceu do carro e em menos de 1 minuto me mandou mensagem pra entrar. Como vi que ela estava de cabelo preso e carregava uma bolsa/mochila perguntei se ela...