Olga Salvador - (11) 98925-7479 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Olga Salvador - (11) 98925-7479 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por OlgaSalvador » 16 Mai 2016, 15:11

A Perfeita Namorada de Aluguel

Caso queira uma mulher especialmente carinhosa, meiga, delicada, que goste de ouvir-te, cuja enalteça o que há de excelente em você: Cá estou eu, Olga!

Beijos intensos, fervorosos, molhados e demorados faz do meu atendimento unicamente especial.
Soma-se ao sexo oral que realizo com vontade e desejo, deliciando-me com você, com seu íntimo, com seus gemidos... sem pressa. Aumentando o envolvimento entre eu e você.

Enquanto estivermos juntos a compartilhar momentos íntimos, desejos e fantasias, serei sua, minha atenção será unicamente voltada a você.

Atendimento para:
Homens
Mulheres
Casais Heterossexuais e Homossexuais femininos.

Realizo:
Massagem
Striptease
Fantasias
Casas de Swing
Beijo na boca*
Fazer e receber sexo oral
Garganta profunda*
Sexo Vaginal
Sexo anal *
Beijo grego
Tribadismo
Ativa para homens

Características Físicas:
Cabelo Channel desfiado preto, olhos verdes, tom de pele "moreno claro", boca carnuda, corpo curvilíneo.

Etinia: Negra (ou parda pra quem prefere).
Altura: 1,54m.
Peso: 59kg.
Busto: 86cm.
Cintura: 70cm.
Quadril: 105cm.
Coxas: 57cm.
Pés: 36.

O valor é de R$ 100 reais pelo período de 1h no Hotel Discovery em Santana.**
O hotel é apartir de 50 reais.
Outras regiões para atendimento: sob consulta.
Período de 1h com anal está R$200.
Período 1h30min com anal está R$250.
Período de 2h com anal, está R$350.
O valor para pernoite está R$600.
NÃO NEGOCIAR O VALORES ACIMA, ESTES SÃO FIXOS.

Horários de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira, geralmente de meio-dia às 22h.
Sábados, geralmente de 11h às 20h.
Domingos, sob consulta.

Fotos:
Por enquanto você pode ver algumas fotos minhas no *naopode*, procure por @carpediemlabelle.

EU SEMPRE DEIXO OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO NO STATUS DO WHATSAPP E OS DIAS QUE NÃO ESTOU ATENDENDO. Então, verifique o status, por favor!

WhatsApp: +5511989257479
Não respondo a SMS, caso você precise enviar, coloque no corpo da mensagem o horário que eu poderia retornar com uma ligação.
E-mail: olga.salvador.******

ATENÇÃO :
Por favor, chegue ao hotel com antecedência mínima de 25 minutos, pois antes eu peço para que me envie fotos da chave do hotel e do "presentinho". Só depois de feita esta etapa, irei ao seu encontro. Caso eu esteja próxima ao hotel, esta verificação não é necessária. Ainda sim, por motivos pessoais, O PAGAMENTO DEVE SER ADIANTADO, quando eu adentrar a suíte. Pagamento feito somente em dinheiro.

Prezo estritamente por HIGIENE, depois de feita completamente, poderemos fazer tudo!

NÃO TENTE NEGOCIAR o meu período por menos de R$100 reais.

* Não faço anal com pênis muito grosso (aqueles que usam preservativos com 58mm de espessura).
* Não faço garganta profunda total com pênis muito grande (aqueles acima de 17cm).
* Não beijo de língua se o hálito estiver MUITO ruim.
** Preço somente em Santana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Olga Salvador - (11) 98925-7479 [São Paulo-SP]

#2 Mensagem por OlgaSalvador » 06 Jul 2016, 09:40

Update de informações no site.

https://olgasalvador.wix.com/olgasalvador

Estou no Twitter! Quer seguir? Vai lá em @vemcomaolga

Sempre atualizarei informações no Twitter, horário de atendimento, dias etc. Além de interagir com vocês! Vamos falar coisas bacanas. ? ?

Link:
🔗

OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por OlgaSalvador » 21 Ago 2016, 20:44

Houveram mudanças! Só entrar no site e conferir!

NOVOS LOCAIS DE ATENDIMENTO.
NOVOS VALORES E PERÍODOS.

ATENDIMENTO AINDA MELHOR. ❤
(Quanto mais dinheiro, melhor o atendimento. Hahahaha'
Brincadeira)

Leia sempre o status do WhatsApp antes de perguntar se estou disponível, lá já tem esta informação. ?

Link:
🔗

OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por OlgaSalvador » 04 Out 2016, 18:19

Olá, estou realizando um sorteio!

Só entrar no site:

http://www.vemcomaolga.com" -"-

E conferir como será realizado.

Link:
🔗

OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por OlgaSalvador » 22 Out 2016, 19:04

Olá, agora tem uma nova opção de atendimento por R$90 reias.

Quer conhecer? Entra no meu site e confere.

http://www.vemcomaolga.com" -"-

Link:
🔗

OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por OlgaSalvador » 05 Fev 2017, 14:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
El John 1 disse:

Pois é, confrades...

Curioso com esses mais recentes comentários que, tal qual um TD são um ótimo parâmetro e termômetro para se ter ideia do tipo da garota, fui lá conferir o Twitter dela, pois o Blog surpreendentemente já foi apagado.

É de estarrecer...a mina é muito estúpida e malcriada, ao mesmo tempo em que quer fazer crer ser sofisticada e, coisa risível, até intelectual (!!!) fornecendo uma lista de presentes e indicando seus livros pretensamente favoritos e autores (até parece que já leu algum kkk!!!). Se tivesse um pouco de educação não faria os comentários e desvarios que faz, ameaçando e declarando não gostar de ser questionada, ainda que para quebrar o gelo de um primeiro encontro diz que "corta o clima"...a atitude dela é que quebra qualquer clima.

Mas de tudo isso dá pra se concluir o seguinte:

- ela não gosta de falar e aparenta ser tímida: é que não deve saber falar direito mesmo e se esconde atrás de declarar gostar de literatura;

- não gosta que perguntem se seus olhos e cabelos são de verdade": é óbvio, porque não são, é tudo postiço, com certeza, lentes coloridas e peruca..., óbvio ululante.

E depois ainda vem querer ser superior a todo mundo, inclusive aqueles que, inadvertidamente com ela, reservam um tempo e seu suado dinheirinho por alguns momentos de prazer e conversa e ainda são menosprezados e caçoados pelas costas...

Realmente merece uma geladeira essa garota.

Antes de querer aparentar ser "intelectualóide" aprenda a ter um mínimo de educação!

That's all, guys.

MINHA RESPOSTA:

É de estarrecer você tentar humilhar alguém sem motivo, à princípio.
É de estarrecer distorcer tudo que é dito em uma rede social, onde há posts com sarcasmo e ironia em relação a prints de conversas de pessoas desrespeitosas em algum grau, sabendo que muitos não irão averiguar, ler e interpretar, apenas baseando-se numa opinião maldosa e manipuladora (algumas características de psicopatia e sociopatia).
Nunca quis aparentar e nunca afimei ser sofisticada pois não condiz com o valor do meu cachê. Não seria coerente. Como vou fingir que estudei se sou eu que escrevo todos os meu textos?? Há um padrão de escrita em todos os meus veículos, inclusive no WhatsApp. Santa burrice.
Eu havia dito - e falo sempre - (no lugar do travessão a gente usa hífen, fazer o quê? Não há disponibilidade do símbolo) que muitas perguntas de cunho extremamente pessoal não são agradáveis a mim (e pode ter certeza, para maioria mulheres também). São perguntas extremamente inconvenientes. Os homens inteligentes e discretos com os quais saí não fizeram tais questionamentos.
Sim, eu sou tímida e nunca neguei isso. Porém há muitas situações desagradáveis, por exemplo, como alguém repetir várias vezes num curto espaço de tempo e durante um atendimento "você é tímida, se solta!" "Você é muito tímida! " e sem deixar eu me expressar. Isso corta o clima, sim! E é uma forma burra de" quebrar o gelo" também!

EU NUNCA TIVE BLOG.

PELA MILÉSIMA VEZ ESTOU REPETINDO.

EU AVISEI NO TWITTER QUE HAVIA COMPRADO UM DOMÍNIO PARA O MEU SITE E POR ISSO O LINK ANTERIOR NÃO MAIS FUNCIONA.

Nunca tratei um cliente mal durante um atendimento! Sempre recebi todos os tipos de homem com muito carinho: desde advogado ao vendedor ambulante; do obeso ao magro. A beleza externa das pessoas que procuram meus serviços é totalmente indiferente pra mim!

Sobre a lista de presentes: eram tantas perguntas sobre o que eu gosto ou gostaria de ganhar que achei mais prático fazer uma lista de coisas que realmente são de meu agrado. Ali haviam itens com preço de R$30 reais, por exemplo.
Sobre a lista de livros: minha intenção era voltar à leitura e já que haviam demonstrado intenção de dar-me coisas, optei por algo que faria realmente diferença na minha vida ao invés de uma caixa de chocolate de marca "y", que pra mim, seria muito fútil. O GOSTO PELO ESTUDO VIROU MOTIVO DE CHACOTA E HUMILHAÇÃO.
Eu só irei expor foto e/ou número de de alguém no Twitter em caso de coação, ameaça e mentira grave. O ocorrido: Eu precisei desmarcar um atendimento pois eu não estava bem e não consegui falar com o homem de jeito nenhum, ESSE FORISTA ME AMEAÇOU e está tentando me prejudicar até HOJE.

Por fim, antes de querer humilhar alguém tentando se passar por intelectual como você fez colocando palavras não-usuais para insinuar que tem maior vocabulário em seu singelo comentário, aprenda a fazer corretamente! Coloque as pontuações corretas, saiba separar os períodos e parágrafos. Escreva as interjeições corretamente.

Atenciosamente, queridíssimo, Olga.
Esse espaço é apenas para divulgação do seu Trabalho
Cadelão

Link:
🔗

OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por OlgaSalvador » 22 Fev 2017, 12:31

Cachê especial apenas para hoje à noite! Interessou-se? Entre em contato que darei informações.

Link:
🔗

OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por OlgaSalvador » 11 Mar 2017, 15:45

Valores especiais de 11/03 até 20/3. Consulte via WhatsApp.

Link:
🔗

OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por OlgaSalvador » 18 Abr 2017, 12:38

Promoção aberta hoje 18/4 e válida até 21/04.
Mais informações apenas por WhatsApp.

Link:
🔗

OlgaSalvador
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por OlgaSalvador » 03 Jul 2017, 12:57

Olá! Gostaria de informar que irei encerrar as atividades como garota de programa neste sábado, dia 08/07/2017.
Informações sobre o atendimento aqui no meu site: http://www.vemcomaolga.com" -"-

Link:
🔗

Responder