Caso queira uma mulher especialmente carinhosa, meiga, delicada, que goste de ouvir-te, cuja enalteça o que há de excelente em você: Cá estou eu, Olga!
Beijos intensos, fervorosos, molhados e demorados faz do meu atendimento unicamente especial.
Soma-se ao sexo oral que realizo com vontade e desejo, deliciando-me com você, com seu íntimo, com seus gemidos... sem pressa. Aumentando o envolvimento entre eu e você.
Enquanto estivermos juntos a compartilhar momentos íntimos, desejos e fantasias, serei sua, minha atenção será unicamente voltada a você.
Atendimento para:
Homens
Mulheres
Casais Heterossexuais e Homossexuais femininos.
Realizo:
Massagem
Striptease
Fantasias
Casas de Swing
Beijo na boca*
Fazer e receber sexo oral
Garganta profunda*
Sexo Vaginal
Sexo anal *
Beijo grego
Tribadismo
Ativa para homens
Características Físicas:
Cabelo Channel desfiado preto, olhos verdes, tom de pele "moreno claro", boca carnuda, corpo curvilíneo.
Etinia: Negra (ou parda pra quem prefere).
Altura: 1,54m.
Peso: 59kg.
Busto: 86cm.
Cintura: 70cm.
Quadril: 105cm.
Coxas: 57cm.
Pés: 36.
O valor é de R$ 100 reais pelo período de 1h no Hotel Discovery em Santana.**
O hotel é apartir de 50 reais.
Outras regiões para atendimento: sob consulta.
Período de 1h com anal está R$200.
Período 1h30min com anal está R$250.
Período de 2h com anal, está R$350.
O valor para pernoite está R$600.
NÃO NEGOCIAR O VALORES ACIMA, ESTES SÃO FIXOS.
Horários de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira, geralmente de meio-dia às 22h.
Sábados, geralmente de 11h às 20h.
Domingos, sob consulta.
Fotos:
Por enquanto você pode ver algumas fotos minhas no *naopode*, procure por @carpediemlabelle.
EU SEMPRE DEIXO OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO NO STATUS DO WHATSAPP E OS DIAS QUE NÃO ESTOU ATENDENDO. Então, verifique o status, por favor!
WhatsApp: +5511989257479
Não respondo a SMS, caso você precise enviar, coloque no corpo da mensagem o horário que eu poderia retornar com uma ligação.
E-mail: olga.salvador.******
ATENÇÃO :
Por favor, chegue ao hotel com antecedência mínima de 25 minutos, pois antes eu peço para que me envie fotos da chave do hotel e do "presentinho". Só depois de feita esta etapa, irei ao seu encontro. Caso eu esteja próxima ao hotel, esta verificação não é necessária. Ainda sim, por motivos pessoais, O PAGAMENTO DEVE SER ADIANTADO, quando eu adentrar a suíte. Pagamento feito somente em dinheiro.
Prezo estritamente por HIGIENE, depois de feita completamente, poderemos fazer tudo!
NÃO TENTE NEGOCIAR o meu período por menos de R$100 reais.
* Não faço anal com pênis muito grosso (aqueles que usam preservativos com 58mm de espessura).
* Não faço garganta profunda total com pênis muito grande (aqueles acima de 17cm).
* Não beijo de língua se o hálito estiver MUITO ruim.
** Preço somente em Santana.