Primeira Postagem
ontem com o alvará curto, entrei no site e fiquei interessado na prestadora. Trocamos mensagens na qual foi muito prestativa e simpática. Marquei por volta das 21:30. O lugar é bem tranquilo, atrás da unicid. O quarto é grande e tem banheiro interno.
Eu sempre quando vou a esses lugares, tomo sempre um banho antes, porque exijo asseio de ambos. Mas a moça exigiu que eu tomasse um banho senão não chupava. Fiz o que ela mandou, mesmo contrariado por dentro, afinal a toalha nem era lacrada.
No quarto a garota se entrega, rola beijos, deixa chupar seus lindos peitos e sua bucetinha que é...
Última mensagem
Voltei meu camaradas, deixa eu atualizar os TDs das prestadoras.
Vamos falar da Ju? A uns meses atrás tinha solicitado seus serviços e fui bem atendido, voltei novamente para ver como está o padrão de atendimento e não me arrependi graças a Deus 🙏, marquei com ela na data de ontem 11:30hr e pontualmente ela me atendeu, de lingerie rosa, cabelo arrumado, com maquiagem e bem cheirosa e com um belo sorriso no rosto, subimos para o quarto e foi sugerido um banho e tomei, cheguei no quarto e ela me explicou os valores e cachê dela, como da outra vez solicitei os serviços de massagem hoje eu...