Drianinha - (21) 99592-6921 [Rio de Janeiro-RJ]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drianinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Drianinha - (21) 99592-6921 [Rio de Janeiro-RJ]

#1 Mensagem por Drianinha » 09 Mai 2017, 03:41

Me Chamo Drianinha tenho 28 anos, moro no Rio de Janeiro
Atendimento completo e sem frescura porém com muita higiene, tenho 1.66 , corpo quente e macio. Acompanhante alto nível, estilo namoradinha ,corpo perfeito pois malho, cabelos longos ate a cintura, sou branca pois estou com marquinha de biquíni.
Sou carinhosa, dedicada, gosto de dar prazer, sou discreta, mais gosto de deixar a pessoa a vontade, sou meiga, mais na cama sou muito safada, pois curto tudo na cama.
Atendimento super tranquilo
Gosto de conversar, não curto nada mecânico, então costumo me entregar na maioria dos meus atendimentos.
atendo os bairros JACAREPAGUÁ , TAQUARA, CURICICA, BARRA DA TIJUCA, MÉIER, MADUREIRA, SULACAP, CENTRO DA CIDADE, ou qualquer outro bairro de sua preferencia, é somente me avisar qual bairro é melhor para você.
Atendo Homens e casais.
Trabalho com período de 1 hora / 2 horas / pernoite / viagens / jantares / Acompanho em eventos.
Não tenho local para atendimento, porém atendo MOTÉIS, HOTÉIS , FLATS,
Com relação a fotos não sei colocar aqui, mas pode me pedir no zap q eu envio.
ATENDIMENTO 24 hs sendo das 07:30 ate as 09:30 estou na faculdade, podendo caso o cliente so possa nesse horário eu verificarei o melhor a fazer.

Sera um prazer atende -lo .
E venha preparado que a coisa vai esquentar hein... sem mimimi vamos namorar gostoso.

PEÇO QUE POR GENTILEZA TENTA AGENDAR COM UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA OU VEJA A DISPONIBILIDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drianinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Drianinha - (21) 99592-6921 [Rio de Janeiro-RJ]

#2 Mensagem por Drianinha » 08 Jun 2017, 02:59

Ola meus amores.... Atendimento completo, sou de Jacarepaguá, mais atendo em bairros vizinhos, Centro do Rio também, entre outros atendimento sem frescura e com muita safadeza,
é só ligar e agendar.... prazer garantido amores.

atendo período de 1 hora / 2h horas e Pernoite /
Acompanho em viagens , jantares

2199592-6921 Bjs gostoso para todos

OBs Fotos pelo zap pois não sei colocar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder