Jade Saleh (11) 93208-0635 [São Paulo -SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jade Saleh
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jade Saleh (11) 93208-0635 [São Paulo -SP]

#1 Mensagem por Jade Saleh » 26 Fev 2019, 22:24

Olá para quem ainda não me conhece, eu costumo publicar em alguns dos sites mais populares, sou morena clara, marquinha de bikini, cabelos longos,preto e liso, trabalho em eventos , atendo com todo aquele diferencial da Ficha Rosa.
Atendo em dupla, Atendo homens ou casais.
esta semana o valor do meu atendimento estará na promoção de Carnaval 1hora de atendimento por R$150

Atendimento em hoteis ou Moteis de diversas Regiões, apenas com horario marcado (agenda concorrida) .

#beijo na boca, adoro fazer e receber um sexo oral, não tenho preconceito em relação a idade, e nem frescura em relação a posições, faço o oral sem camisinha e tb finalizo. todo meu atendimento varia de cliente para cliente, mais sempre me entrego , 1 hora comigo será pouco para fazermos tudo o que podemos.

entre em contato comigo pelo zap, para me conhecer melhor e ver algumas fotos.
11 932080635 PROMOÇÃO de Carnaval R$150 1hora de atendimento

Titulo Padronizado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jade Saleh
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Jade Saleh,11 9 3208 0635 morena clara, Ficha rosa, seios naturais e marquinha de bikini

#2 Mensagem por Jade Saleh » 11 Mar 2019, 12:52

oiii vc que anda em busca de uma gp diferente, que saiba te respeitar e te adenter como uma mulher de vdd. me chame no zap para me conhecer melhor, sou dona de um belo corpo e de um rosto lindo, sempre com bom auto-astral, adoro dar risada, conversar, e claro deixar td mais apimentado com boas preliminares.

#atendimento apenas com horário marcado.
#1 hora de atendinento, sem anal por R$200 PROMOÇÃO
#Atendo em Hoteis ou Motéis.
93208-0635
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
119 8802 5300
Jade Saleh escreveu:olá boa tarde, acabei de fazer uma publicação no mural mais acho que nao coloquei o meu contato ou pior coloquei o meu particular rs ... posso editar? o telefone correto é o 93208 0635

Link:
🔗

Jade Saleh
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Jade Saleh (11) 93208-0635 [São Paulo -SP]

#3 Mensagem por Jade Saleh » 19 Mar 2019, 17:31

ola meus amores, eu sou a Jade uma bela acompanhante de luxo, que vai te levar as nuvens com o melhor atendimento que voce ja teve ate hoje, se você curte uma garota cheia de disposição, versátil e sem frescura nenhuma, você está no anúncio certo!
Eu sou a mulher que vai te dar muito tesão na cama e te enlouquecer de prazer , não é a toa que minha agenda é sempre tão concorrida, me chame no zap para poder me conhecer melhor.

Atendo em Hotéis ou Motéis e somente com o horário marcado.

1 hora do melhor atendimento, sem anal estará com valor promocional De R$300 Por R$200

Link:
🔗

Responder