Paloma Vendramini escreveu:ATENÇÃO..... ATENÇÃO.... FORISTAS, KKK...
PESSOAL ESTÃO ME CONFUNDINDO COM UMA NOVA GP
Gostaria de informar á todos os Foristas que eu Paloma Vendramini nunca entrei no Chat do GPGUIA e de nenhum outro fórum,ultimamente venho recebendo informações de foristas via msn e via telefone de que falaram comigo por chat,por fone e que eu agendei TDS e não compareçi., que no fórum dizem isso ou aquilo e eu informo por fone que não faço, que podem me buscar no metrô etc etc etc
Hj falando com uma garota no msn ela me informou de que havia falado comigo no chat de um outro Fórum dia 07/12 e que eu havia informado á ela que estaria interressada em fz dupla (Puro engano pois eu não entrei no Chat e muito menos em Fóruns nessa data...) após várias perguntas descobri que estão me confundindo com PAMELA VENTURINNI, talvez pelos nomes serão pareçidos, inclusive pedi á ela que analizasse as fotos no http://www.spgatas.com.br e ela realmente informou que foi com a Pamela Venturinni que havia falado e pediu desculpas...
Somente quero registrar isso aqui para que não haja mas confusões com meu nome, mesmo porque um determinado forista agendou com ela achando que fosse euzinha. kkkk
Peço desculpas caso alguém mas tenha me confundido com ela
gde bjo á todos
Paloma Vendramini
[
color=darkred]SOCORROOO!!!!!!! novamente está sendo gerada uma confusão entre mim e a Pamela Venturini, gostaria de pedir aos foristas que verifiquem bem ao postar e principalmente
ao ligar e agendar[/color]
Uma das mas novas confusões:::::
Bart69 escreveu:
Saí com a Pamela no final do mês passado. Foi no Lido.
No telefone, foi toda simpática e estava disponível para me atender já na primeira ligação.
Chegando no Lido, ela já estava à minha espera no salãozinho...beijo no rosto, subimos para o quarto.
No quarto, ela faz uma ligação no cel e depois ficou lendo umas msgs. Fiquei meio sem jeito...depois foi tomar banho e saiu e me esperou. Fui tomar uma ducha, saí e começou o rala rola.
Achei que faltou uma química...foi muito mecânica e quase não tinha papo.
Nada excepcional...tudo básico. Pagou-se os 150 mangos mas não foi nada que tivesse sido uma gozada do dia.
Como estava na lista, valeu pela experiência mas não volto mais.
Bom, pode ter sido a química comigo, por isso, mando 1 neutro.
CARO BART69,
POR ACASO VC NÃO ERROU DE GP??? NO SEU POST ESTA COMO PALOMA VENDRAMINI NO ASSUNTO!!!!
APT!!
2)Não atendo , não faço ligações e muito menos envio mensagens com o cliente ao meu lado
meu cel permaneçe no silencioso ou para vibrar
3) Não cobro $ 150,00 e o tal forista relata que foi final do mês passado, caso tivesse sido por agora podia até se dizer que foi comigo pelo fato de eu ter postado uma promo
msm assim o valor é diferenciado só ler a mesagem com a promo
Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus!!!!! Está se tornando muito desagrádavel, ligações, mensagens via (sms) e até posts em confusão com a gp (Pamela) nada contra mas não consigo entender como podem ver as fotos da Pamela e ligarem para a Paloma, imagino que o msm venha aconteçendo com ela...Só peço mas uma x, que verifiquem bem a diferença entre as gps..
Bjooo
Desculpem mas é um desabafo , a confusão é gde demais e enche o saco.!!!!!
APT já está atuando no caso.
Fortein 17/03/09