Priscila Matarazzo (11) 99258-6298 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila Matarazzo (11) 99258-6298 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por Pri Matarazzo » 06 Nov 2009, 08:47

Bom dia amores....

Sou nova aqui no GP, ou melhor sou novata nesse meio... rsrs...

Meu nome é Priscila tenho 25 anos, morena clara 1,75alt..75kg..olhos castanhos.. cab longos lisos castanhos.. seios medios... bumbum gde e arrebitado.... AMO SEXO, comigo nao é nada mecanico, gosto de curtir o momento junto a pessoa...sou do tipo namoradinha.. adoro dar e recever carinho... beijos.. e muito prazer, sou extremamente GULOSA, amooo fazer um oral bem feito.. é a minha especialidade...

:P To cobrando 150,00 por 2 hrs no LIDO completo... ORAL .. VAGINAL.. e ANAL... só nao curto sado... violencia...mas, para quem disser que viu aki no GP... farei por 100,00...

Me liguem ou add meu msn gulosa.****** ( só tenho fotos no msn )

:razz: Bjoss...

9 nov 2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
it, corregedoria

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inativos
99590-0446 / 98303-1025 / 7327-5912

Telefone atualizado no título - Mike Logan - 17/07/2011
Atualizado tel. - John Baker 05/09/2013
Atualizado tel. - John Baker 15/01/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Pri GULOSA 7327-5912

#2 Mensagem por Pri Matarazzo » 02 Dez 2009, 16:03

Oi amores....