Priscila Matarazzo (11) 99258-6298 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila Matarazzo (11) 99258-6298 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por Pri Matarazzo » 06 Nov 2009, 08:47

Bom dia amores....

Sou nova aqui no GP, ou melhor sou novata nesse meio... rsrs...

Meu nome é Priscila tenho 25 anos, morena clara 1,75alt..75kg..olhos castanhos.. cab longos lisos castanhos.. seios medios... bumbum gde e arrebitado.... AMO SEXO, comigo nao é nada mecanico, gosto de curtir o momento junto a pessoa...sou do tipo namoradinha.. adoro dar e recever carinho... beijos.. e muito prazer, sou extremamente GULOSA, amooo fazer um oral bem feito.. é a minha especialidade...

:P To cobrando 150,00 por 2 hrs no LIDO completo... ORAL .. VAGINAL.. e ANAL... só nao curto sado... violencia...mas, para quem disser que viu aki no GP... farei por 100,00...

Me liguem ou add meu msn gulosa.****** ( só tenho fotos no msn )

:razz: Bjoss...

9 nov 2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
it, corregedoria

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inativos
99590-0446 / 98303-1025 / 7327-5912

Telefone atualizado no título - Mike Logan - 17/07/2011
Atualizado tel. - John Baker 05/09/2013
Atualizado tel. - John Baker 15/01/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Pri GULOSA 7327-5912

#2 Mensagem por Pri Matarazzo » 02 Dez 2009, 16:03

Oi amores....

Anjos... vim aki postar meu recadinho de dezembro... vale a pena lembrar que minha boquinha gulosa esta sempre louca de vontade de chupar uma pica... gostosaaa...saco... e um rabinho limpinho!!!!

Promoção de dezembro .. ate o dia 20/12 estarei com a promoção de 100,00 COMPLETO no LIDO =1hra e meia em media.... vou viajar entre o dia 12 a 15 de dezembro... e dia 23 de dezembro vou passar o natal com mamae no interior.... :lol:

entao quem quiser aproveitar e experiemntar ou repetir a dose de minha gula... me ligue e vamos combinar certinho....

Vamos pessoal.... fazer e acontecer para eu tbm ter meu 13º rsrsrsrs... comprei varias camisolinhas e baby doll.... venham me saborear :razz: .... atendo tbm aos finais de semana....

estou com blog agora... veja ai

http://prigulosa.blogspot.com
celular: (11) 7327-5912

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

estarei em ASSIS / SP 20 a 27/12

#3 Mensagem por Pri Matarazzo » 16 Dez 2009, 16:18

:D Oi pessoal.... gostaria de comunicar a todos que estarei em ASSIS / SP nos dias 20 a 27 de dezembro de 2009....

Quem quiser TD comigo me ligue ( 11) 7327-5912 100,00 completo.... sou extremamente gulosa e amo dar meu rabinho de 4.....

Bjsssss :razz:

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

NOVO SOBRENOME NO TOPICO DOS TD'S

#4 Mensagem por Pri Matarazzo » 13 Jan 2010, 09:53

Ola meus amores!!!! :)

Devido a uma regra do gpguia, os tópicos nao podem contar adjetivos como estava anteriormente o meu Priscila GULOSA..... foi retirado o Gulosa e coloquei meu sobrenome que é MATARAZZO :razz:

entao a partir de agora meu topico dos TD'S é PRISCILA MATARAZZO :wink:

O Link pra quem quiser ver é... :!:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92743

tbm estou com novo BLOG acessem e venham me conhecer... :D

http://priscilachupatudo.blogspot.com

Lembrando que a promoção de 100,00 por 1hra e meia no lido completinho PARA OS FORISTAS QUE POSTAM esta acabando... sera só esse mes, devido a tanta procura e nao estou dando conta de atender a todos peço desculpas antecipadamente...
:?
Bjsssss no piupiu....
:lol:

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Ultima semana da promoção dos 100,00

#5 Mensagem por Pri Matarazzo » 18 Jan 2010, 08:58

Anjos....

Devido eu ter me acidentado a semana passada e nao ter conseguido atender a todos..... prorrogarei por essa semana a promoção dos 100,00 por 1 hra e meia no LIDO completissimoooo

Para quem quiser ver meus Td'S esse é o LInk

e para akeles que ainda nao me conhecem,... vejam minhas fotos no blog...

Bjsssssss a todosssssssss

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Promoção mês de Carnaval

#6 Mensagem por Pri Matarazzo » 03 Fev 2010, 07:36

Ola meus putanheiros amados!!!!

Pra começar bem o ano e o mes de fevereiro com muita festa e folia.. vim aki lançar minha promoção de carnaval pros FORISTAS QUE POSTAM !!!

100,00 ( 1 hra e meia s/ anal)
120,00 ( 1 hra e meia COMPLETO c/ anal)
150,00 ( 2 hrs completo c/ anal)

*Lembrando que minha boquinha é nervosa eu amooo chupar uma rola... brincar com a porra... e beber leitinho!!! e tbm para akeles que curtem... inversao... beijo grego...saibam que eu tbm faço e adoro...

Atendo somente no LIDO...para quem ainda nao me conhece .. sou Morena Clara 1,75alt..71kg olhos castanhos.. cab longos lisos castanhos.. seios medios.. bumum gde vejam meu blog:

Atendo de segunda a segunda das 9:00 as 21:00hrs

Vejam meus Td's...

Tel: ( 11 ) 7327-5912 ....

Bjossss a todosssssssss

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo (11) 7327-5912 [São Paulo - SP]

#7 Mensagem por Pri Matarazzo » 18 Mar 2010, 13:23

Amoressssss....

Inicio de outono nada melhor que uma foda bem dada nééééé....por isso vim aki lançar a PROMO DOS FORISTAS para o mês de março/2010 :D

100,00 Completinho 1 hra e meia
150,00 Completinho 2 Hras
150,00 Acompanhar em Swing

** Atendo no LIDO PLAZA HOTEL na liberdade/ SP** :P

:arrow: meu blog: http://priscilachupatudo.blogspot.com

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pri Matarazzo » 13 Abr 2010, 11:24

Meus amores....

To tindo viajar pra terrinha amanha quarta dia 14/04 retornarei no dia 20/04... pois dia 19/04 é meu niver e vou passar ao lado de mamae.... mas, volto em seguida pra comemorar com cada um de vcs..... :razz:

queria muiiittooo mesmo ficar pro almoço de sexta... porem fiquei entre a cruz e a espada... to indo amanha ja pq.. tenho carona pra ir... e se eu deixar pra ir só na sexta terei que pagar buzao etc...e mamae nao ta legal de saude... entao qto mais dias eu conseguir ficar ao lado dela é melhor...

Mas terça feira dia 20/04 estarei de volta logo pela manha a partir das 9 da manha e ja voltarei a atender...

Obrigadu por tudo e desde ja agradeço antecipadamente os muitos amigos que irao me desejar FELIZ ANIVERSARIO !!!! Quero presenteeeeeee viuuuuuuuuuuuu.... kkkkkkk

Bjsss a Todos... fiquem com Deus !!! e ate terça 20/04 !!!!

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Pri Matarazzo » 07 Mai 2010, 15:16

Bem como muitoss amigos putanheiros ja sabem..... esse é meu utimo mês de GP.... entrei nesse ramo por acaso... me dei bemmmm logico... pois sempre gostei muitooo de sexo.... mas, o meu interior fala mais alto e minha familia... sinto muita falta deles... sou filha unica né... ( MIMADA ) rsrsrs :wink:

mas, infelizmente aconteceu um imprevisto comigo no dia do jogo do timão.. cai um tombo... e torci um tal de tendão atras do joelho esquerdo... to de molho desde quinta... provavelmente segunda dia 10/05 ja devo estar melhor... e dai... ninguem me seguraaaa.. pois to na secaaa de sexo ( sequissú) rsrsrs :roll:

Ou seja akeles que ja me conhecem e quiserem repetir a dose ate dia 19/06 estarei em SP... dia 20/06 ja estarei de volta ao meu interior 450km daki...e para akeles que aindaaa nao me conhecem... venhammmm logooooooooooo... rsrrs

Meu TD é completissimo... minha especialidade todos sabem que é o oral.. ate o final sem camisinha e finalizooooo..... meu presente é de 150,00 COMPLETO ( ORAL , VAGINAL, e ANAL ) no HOTEL LIDO na liberdade em média 2 hrs..... atendo diariamente a partir das 9 da manha ate as 22:00... alguns casos fora desses horarios entrarem em contato comigo com antecedencia pra eu me organizar... atendo de segunda a segunda... ou sejaaa.. fds tbmmmmm.... pra akeles que nao me conhecem, ainda vejam meu blog :P

e meus td's postado são esses:
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=92743

:arrow: meu telefone é vivo nao atendo numero restrito ( 11 ) 7327-5912

Bjo... a todos... bom fds... e para akeles que temmmm mamae... ou ja é pãe ( pai e mae juntos ).... e para todas as meninas que ja sao mamae..... UM FELIZ DIA DAS MAES !!!!!!!!
:D

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Pri Matarazzo » 12 Mai 2010, 16:04

Bem como muitoss amigos putanheiros ja sabem..... esse é meu utimo mês de GP.... entrei nesse ramo por acaso... me dei bemmmm logico... pois sempre gostei muitooo de sexo.... mas, o meu interior fala mais alto e minha familia... sinto muita falta deles... sou filha unica né... ( MIMADA ) rsrsrs :wink:

Ou seja akeles que ja me conhecem e quiserem repetir a dose ate dia 19/06 estarei em SP... dia 20/06 ja estarei de volta ao meu interior 450km daki...e para akeles que aindaaa nao me conhecem... venhammmm logooooooooooo... rsrrs

Meu TD é completissimo... minha especialidade todos sabem que é o oral.. ate o final sem camisinha e finalizooooo..... meu presente é de 150,00 COMPLETO ( ORAL , VAGINAL, e ANAL ) no HOTEL LIDO na liberdade em média 2 hrs..... atendo diariamente a partir das 9 da manha ate as 22:00... alguns casos fora desses horarios entrarem em contato comigo com antecedencia pra eu me organizar... atendo de segunda a segunda... ou sejaaa.. fds tbmmmmm.... pra akeles que nao me conhecem, ainda vejam meu blog :P

Bjo... a todos. :razz:[/quote]

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Pri Matarazzo » 20 Mai 2010, 10:01

**** PROMOÇÃO MALÇUCA DE FINAL DE SEMANA SOMENTE NESSA QUINTA 20/05.. SEXTA E SABADO 22/05 PROMOÇÃO PROS FORISTAS QUE POSTAM TD COMPLETO 100,00 NO HOTEL LIDO 1 HRS E MEIA ****
M Gulosa escreveu:
M Gulosa escreveu:Bem como muitoss amigos putanheiros ja sabem..... esse é meu utimo mês de GP.... entrei nesse ramo por acaso... me dei bemmmm logico... pois sempre gostei muitooo de sexo.... mas, o meu interior fala mais alto e minha familia... sinto muita falta deles... sou filha unica né... ( MIMADA ) rsrsrs :wink:

phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=92743

Bjo... a todos. :razz:

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Pri Matarazzo » 09 Jun 2010, 11:39

acabou-seeee o que era doceeeeee !!!! ::basta::

to indo embora amanha genteeee sentirei muitaaa saudade mesmo de cada um de vcs que passaram pela minha vida.... para akeles tbm que nao tive a oportunidade de realizar um td mas, que fez parte da minha preciosa lista de amigos... fica aki meuuuu beijo doceeee !!! :D

Mas, rezem por mim... to indo embora e com a certeza de que fiz meu papel.. curti e gozeiii muito... nao desejo de maneira alguma nenhum mal a alguem...

se algum dia eu voltar a sampa.. ( a passeio ou nao ) passarei aki pra deixar um numero de contato para podermos marcarmos algooo.. quem sabe um HH ... uhauhauhaa :idea:

Bjosssss :P

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo (11) 8303-1025 [São Paulo - SP]

#13 Mensagem por Pri Matarazzo » 14 Jul 2011, 10:18

Ola amigos putanheirosssss.... que saudadeeeee!!!

Então... depois de uma gde transformação de vida... voltarei a atender!!! Agora que a familia cresceu :shock: e a responsabilidade aumentou... voltarei com a "tara" toda!!!!

Para quem nao me conhece, sou uma garota sapeca que nao aguenta ver um pau na frente que ja cai de boca !!! meu oral se destaca pois, gostooooo, amoooo, sinto prazer em fazer !!!!
Sou uma morena clara de 1,75 de altura, atualmente com 74kg, olhos castanhos, cabelos lisos pretos, seios medios, bumbum gde e guloso tbm !!!
Comigo sexo nao tem frescura, faço pq gosto e nao por obrigação !!!! Na cama sou completinha... oral.. vaginal e anal !!!!

Atendo no LIDO de segunda a sexta das 11:00 da manha as 21:00hrs PARA FORISTAS QUE POSTAM farei a promoção dos 100zão ( 100,00 por 2 hrs de puro prazer no hotel LIDO " oral, vaginal e anal" ) mas, para aqueles que só sonegam... sera o preço normal de 150,00

Meu novo telefone é ( 11) 8303 1025 TIM
Blog sera atualizado http://priscilamatarazzo.blogspot.com

se acaso eu nao atender o telefone peço para mandar um torpedo que assim que possivel responderei ok?

link dos meus TDS:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ff36371cd6

VOLTAREI A ATENDER DIA 18/07/2011 segunda feira para akeles que querem ser os primeiros... me mandem torpedos que retornarei... pois, nao poderei atender o tel nessa semana... só mesmo msg OK ???? Pois, estou na casa de mamae!!!
[/size]

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Pri Matarazzo » 20 Jul 2011, 00:43

AMORESSSSSSSS

novo blog
http://priscilamatarazzo.blogspot.com

lembrando que pros FORISTAS QUE POSTAM estou com promo de 100,00 completo no LIDO... Atendo de seg a sexta das 11:30 as 21:00hrs...

nos TDS sou a PRISCILA MATARAZZO !!! Bjsssssss

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Pri Matarazzo » 31 Jul 2011, 20:48

Oiii "meninos".... entaooo como tudo que é bom dura o suficiente para ficar o gostinho do querer mais... esta aki o lembrete de que a minha promoção dos 100,00 pros foristas que postam esta no fim !!!! ::basta::

Isso mesmo, essa é a ultimaaaaa semana da "Promoção de volta" !!! Ou seja, 100,00 COMPLETO no LIDO ou METROPOLIS por 1 hra e meia MAS SÒ PARA AQUELES QUE É FORISTA HONESTO E NAO OS SONEGADORES NÉ... RSRSR Quem posta sempre tem vantagem!!! :wink:

Na proxima semana 08/08/2011 volta a ser o normal... 150,00 COMPLETO NO LIDO OU METROPOLIS POR ATE 2 HRS DE PURA METEÇÃO E PRAZER!!! :roll:

Para quem nao me conhece, sou uma Mocinha kkk de 27 anos 1,75 de alt... 74kg.. olhos penetrantes castanhos, cab longos lisos pretos... seios medios.. bumbum gde... minha boca é sem controle... AMOOOO ORAL :oops: !!!! comigo nao tem frescura... gosto do que faço e faço com gosto !!!! :lol:

:arrow: Se quiser ver algumas fotos.... vejam ai... http://priscilamatarazzo.blogspot.com

Atendo de segunda a sexta normalmente das 11:30 da manha as 20:30, motivodo horario é que moro em outra cidade e o meu ultimo buzao sai as 23:00hrs e nao durmo fora de casa pois, tenho a minha maior riqueza, minha bebezinha amada e nao quero e nao consigo dormir sem ela ao meu ladinho!!! :razz:

:idea: Para akeles que quiserem algo antes das 11:30 da manha tudo bem por mim sem problemas, desde que paguem minha passagem de 25,00 pois, dai nao irei no meu fretado e sim de lotação!!!! Se eu nao atender o celular.. por favor mandem torpedo que assim que possivel responderei... Graças a Deus sempre tenho a agenda corrida...e logicoooo que qdo estou com cliente não atendo o telefone né... rsrsrs

Link:
🔗

Responder