Eduarda Stella - (11) 99348-1609 [Porto Alegre-RS / São Paulo-SP]
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eduarda Stella - (11) 99348-1609 [Porto Alegre-RS / São Paulo-SP]
Estou em São Paulo para alegria dos paulistas que adoroooo ! Ficarei em SP até o dia 20 a príncipio, mas posso me estender 1 pouco mais. Deixo meu celular de SP para contato dos paulistas. Agradeço ao carinho que venho recebendo. Eduarda
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deixo a disposição meu site para que entrem e olhem a vontade www.eduardastella.com.br coloquei fotos no ., fotos das quais foram feitas aqui mesmo está semana...novinhas em folha na piscina! Ficarei em SP até 6f quando retorno a POA, mas volto em breve. Adoroooo os paulistassss!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hellooo meu adorados paulistas, está chegando ao final a minha primeira temporada em SP. Vou embora 2F a noite, retorno a POA, mas...voltarei em breve! Espero que tenham gostado de minha companhia, quem pode aproveitar, e quem não pode, aguarde, breve estarei de volta! Até ++++ meus amores
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou de volta a Porto Alegre por um período de poucos dias, logo retono a SP para uma temporada mais longa. Devo retornar a SP logo que o carnaval passar ou talvez antes. Meu cell de contato em POA é o mesmo (051) 93194077 e o meu cell de SP está desativado temporariamente!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Eduarda Stella (011) 93481609 [Porto Alegre/RS - São Paulo/S
Olá adorados paulistanos estou de volta a está terra MARAVILHOSA , e deixo aqui a disposição meu celular de contato (011) 93481609, em breve terei local para atendimento por enquanto estou fazendo meus atendimentos no Lído e Savoy, aguardo ansiosa pelos carinhos de vcs ...rsrsrs! E minhas fotos encontran-se a disposição no site do Club Models.
Beijos ardentes...Eduarda
Beijos ardentes...Eduarda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Eduarda Stella (011) 93481609 [Porto Alegre/RS - São Paulo/S
Olá gurizada estou aqui para anúnciar que agora possuo local para atendimento. Flat nos Jardins próximo da Paulista, com estacionamento, sem burocrácia para subir ao meu AP é só me ligarem com 1 pouco de antecedência e virem me visitar...hummm que delicia .
Bjosss
Bjosss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Eduarda Stella (011) 93481609 [Porto Alegre/RS - São Paulo/SP]
Estarei em POA a partir do dia 08 de junho por curta temporada, aproveito para matar as saudades de pessoas muito queridas e gostosas das quais valeu muitoooooooo a pena conhecer. Esterei com meu cell de poa ativado 051- 93194077 durante este tempo somente a partir do dia 08/06. Meu cell de SP estará desativado enquanto estiver em POA. Espero poder revêr a todos que me proporcionaram grandes momentos de prazer ...rsrsrs e dar prazer também...hahahaha .
Bjoss... Eduarda Stella
Bjoss... Eduarda Stella
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Volto a SP nesta sexta feira por definitivo, portanto enserro aqui minha temporada em Porto Alegre, estarei desativando por definitivo o cell 051- 93194077 e agora contatos somente pelo cell 011- 93481609. Foi maravilhoso revêr pessoas queridas e ter conhecido outras maravilhosas...
Bjo a todos...
Bjo a todos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Eduarda Stella (011) 9348-1609 atende em dupla com Sandra Gandim
Eu Eduarda Stella (011) 9348-1609 estou com uma novidade muito boa e deliciosa também, estou atendendo em dupla com minha nova amiga Sandra Gandin, ela possui fotos no site www.temperosensual.com e atende pelo cell (011) 7269-2319. Eu e ela fazemos uma excelente dupla, com beijos muito quentes , oral sem frescuras ...uma morena e a outra loira, para realizar e matar os desejos de vcs mais ousados! Atendemos em nosso local, portaria discreta , sem burocrácia, é só ligar e agendar e vir nos conhecer...
Bjoss
Eduarda Stella
Bjoss
Eduarda Stella
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:Eduarda Stella - Porto Alegre (051) 913-21280
Boas festas a todos, estarei em Porto Alegre dias 25, 26 e 27 de dezembro e estarei com o cell de contato (051) 913- 21280 somente até o dia 27 a tarde, depois retorno á SP com o outro cell de contato!
FELIZ NATAL a todos...
Bjo
Eduarda Stella
FELIZ NATAL a todos...
Bjo
Eduarda Stella
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Eduarda Stella (011) 9348-1609 São Paulo
Estou retornando á São Paulo hj a noite e volto a atender amanhã dia 28 normalmente, contatos atráves do cell (011) 9348-1609 e desativo o de Poa como de costume. Espero que todos tenham tido 1 ótimo NATAL e desde já desejo 1 ótimo ANO NOVO a todos!
Bjo
Eduarda Stella
Bjo
Eduarda Stella
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Belo Horizonte - Eduarda Stella (011) 93481609 Dia 02/02
Olá estou comunicando a quem possa estar interessado em meus serviços que estarei em B.H amanhã dás 13hrs ás 18hrs á príncipio faço 1 bate e volta vou e retorno no mesmo dia, mas se houver interesse de + pessoas eu posso me estender 1 pouco mais por lá. Peço que sejam agendados por meu email ****** pois não tenho cell com o DDD de lá ainda e nem sei se irei comprar.
Obrigada
Eduarda Stella
Obrigada
Eduarda Stella
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eduarda Stella em Porto Alegre
Pessoal estarei em POA dos dias 15 á 21 de abril estou fazendo agendamentos e passando informações via email
****** assim que eu chegar em Poa coloco meu cell de contato de lá para contato. Estarei atendendo
somente em motéis e hotéis com horário marcado com antecedência. Espero revêr velhos amigos
Bjos
Eduarda Stella
Pessoal estarei em POA dos dias 15 á 21 de abril estou fazendo agendamentos e passando informações via email
****** assim que eu chegar em Poa coloco meu cell de contato de lá para contato. Estarei atendendo
somente em motéis e hotéis com horário marcado com antecedência. Espero revêr velhos amigos
Bjos
Eduarda Stella
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Eduarda Stella temporada RJ
Salve cariocas de plantão estou retificando á minha postagem, pq devido á comrpomissos de agenda aqui em SP
só estarei no RJ neste sábado, estarei chegando 6f mas não conseguirei atender neste dia devido ao horário de
chegada! As fotos junto com o nº do meu cell (021) estará á disposição no site do Musculosas e do site Barras Vip
eu estarei em AP residêncial portanto os meus atendimentos seram feitos "somente em motéis e hotéis" eu irei ficar
em Copacabana! Ficarei 10 dias e espero que vcs venham me conhecer, depois de tantos emails e ligações pedindo
á minha ida á cidade maravilhosa!
Bjss galera...
Eduarda Stella
só estarei no RJ neste sábado, estarei chegando 6f mas não conseguirei atender neste dia devido ao horário de
chegada! As fotos junto com o nº do meu cell (021) estará á disposição no site do Musculosas e do site Barras Vip
eu estarei em AP residêncial portanto os meus atendimentos seram feitos "somente em motéis e hotéis" eu irei ficar
em Copacabana! Ficarei 10 dias e espero que vcs venham me conhecer, depois de tantos emails e ligações pedindo
á minha ida á cidade maravilhosa!
Bjss galera...
Eduarda Stella
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Eduarda Stella - (11) 99348-1609 [Porto Alegre-RS / São Paulo-SP]
Olá pessoal de SP estou de volta atendendo como de costume, ano novo chegando e terei novidades também entre elas
vou repaginar o visual e depois de 2 anos com o mesmo valor de cachê aviso que haverá reajuste, portanto aproveitem os
poucos dias que ainda sobram de cachê antigo me liguem e venham me conhecer...háaa só para lembrar: eu não mordo não
pessoal fiquem trânquilos...só lambo e chupo...rsrs!!
Cell de contato SP (011) 99348-1609
Vou estar neste período de festas atendendo em SP normalmente.
Feliz natal á todos e próspero ano novo!!!
vou repaginar o visual e depois de 2 anos com o mesmo valor de cachê aviso que haverá reajuste, portanto aproveitem os
poucos dias que ainda sobram de cachê antigo me liguem e venham me conhecer...háaa só para lembrar: eu não mordo não
pessoal fiquem trânquilos...só lambo e chupo...rsrs!!
Cell de contato SP (011) 99348-1609
Vou estar neste período de festas atendendo em SP normalmente.
Feliz natal á todos e próspero ano novo!!!
-