Pudin escreveu:General escreveu:Você chega a gerente de primeira linha ou no máximo diretor adjunto, nunca a diretor, vp ou presidente.S1 escreveu:
(pior que eu sou meio gordo...rs)
Eu acho que tú ainda foi camarada!
Por que o gordo não serve para ser chefe?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Que isso! Olha meu avatar e diz que gordo não serve pra ser chefe? Quer um chefe mais foda que esse!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Porra olha a ofença com gordo ai! Sou um caramba! E mando na negada onde onde trabalho! kkkkkkkkkkkkk To zuando galera sou gordo mais odeio ser um! Esqueceram de falar que maioria dos cafetão são gordo! kkkkkkkkk! Gordo e uma desgraça, estraga tudo, ja foi em butecos de cadeira de plastico, ta cheio de cadeira com aperna querendo arreganha! E roupa gordo que comprar tudo pequeno, fica aquele monstro! E carro de gordo F250 S10 OMEGA OPALA MONZA! eles tem que ter grana pois e tudo caro pra eles ROUPA, Cama tem que ser Box. E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Já viu algum gordão dirigindo Fusca? Eu já vi, é cômico...Paivinha_MS escreveu:Porra olha a ofença com gordo ai! Sou um caramba! E mando na negada onde onde trabalho! kkkkkkkkkkkkk To zuando galera sou gordo mais odeio ser um! Esqueceram de falar que maioria dos cafetão são gordo! kkkkkkkkk! Gordo e uma desgraça, estraga tudo, ja foi em butecos de cadeira de plastico, ta cheio de cadeira com aperna querendo arreganha! E roupa gordo que comprar tudo pequeno, fica aquele monstro! E carro de gordo F250 S10 OMEGA OPALA MONZA! eles tem que ter grana pois e tudo caro pra eles ROUPA, Cama tem que ser Box. E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Semana passada eu vi um gordaço dirigindo um Ka e no som estava bombando "I will survive".
Lamentável, absolutamente lamentável.
Tive uma depressão instantânea e tive que ir para um bar tomar 3 chopps para me curar do trauma.
Lamentável, absolutamente lamentável.
Tive uma depressão instantânea e tive que ir para um bar tomar 3 chopps para me curar do trauma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
prá curar o trauma e ficar mais gordo.
aviso ao General, fui promovido, virei chefe....
hahahahahaha
aviso ao General, fui promovido, virei chefe....
hahahahahaha
Subordinados? ele virou "chefe"....tá com meia duzia de panela para cuidar...General escreveu:Me diga o número de subordinados que você tem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
FucaBala escreveu:Já viu algum gordão dirigindo Fusca? Eu já vi, é cômico...Paivinha_MS escreveu:Porra olha a ofença com gordo ai! Sou um caramba! E mando na negada onde onde trabalho! kkkkkkkkkkkkk To zuando galera sou gordo mais odeio ser um! Esqueceram de falar que maioria dos cafetão são gordo! kkkkkkkkk! Gordo e uma desgraça, estraga tudo, ja foi em butecos de cadeira de plastico, ta cheio de cadeira com aperna querendo arreganha! E roupa gordo que comprar tudo pequeno, fica aquele monstro! E carro de gordo F250 S10 OMEGA OPALA MONZA! eles tem que ter grana pois e tudo caro pra eles ROUPA, Cama tem que ser Box. E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
http://www.acreditesequiser.net/wp-cont ... /gordo.gif
Depois dessa eu não digo mais nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Gerentinho segunda linha.ursão escreveu:12 diretos e mais 28 indiretos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
QUANDO VC VIER A GOIÂNIA IRÁ FAZER DUPLA COM O CHANDON CHAPELETA, FORISTA DE RESPONSA PUTEIRO INVETERADO. VAI SER UMA DUPLA DE PESO.Paivinha_MS escreveu: E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Cão Louco escreveu:QUANDO VC VIER A GOIÂNIA IRÁ FAZER DUPLA COM O CHANDON CHAPELETA, FORISTA DE RESPONSA PUTEIRO INVETERADO. VAI SER UMA DUPLA DE PESO.Paivinha_MS escreveu: E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
Mas terá de beber igual o Chandon-10 senão ficará fora da turma.
Ahauahauhauauha!
Paivinha_MS escreveu:Porra olha a ofença com gordo ai! Sou um caramba! E mando na negada onde onde trabalho! kkkkkkkkkkkkk To zuando galera sou gordo mais odeio ser um! Esqueceram de falar que maioria dos cafetão são gordo! kkkkkkkkk! Gordo e uma desgraça, estraga tudo, ja foi em butecos de cadeira de plastico, ta cheio de cadeira com aperna querendo arreganha! E roupa gordo que comprar tudo pequeno, fica aquele monstro! E carro de gordo F250 S10 OMEGA OPALA MONZA! eles tem que ter grana pois e tudo caro pra eles ROUPA, Cama tem que ser Box. E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
Vamo' malhar, gente! Assim vocês inflacionam o mercado aqui!...As meninas começam a cobrar mais desse jeito! Incluem uma taxa de insalubridade e periculosidade e inflacionam o michê.