Por que o gordo não serve para ser chefe?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#31 Mensagem por S1 » 07 Mar 2009, 00:40

Pudin escreveu:
General escreveu:
S1 escreveu:
(pior que eu sou meio gordo...rs)
Você chega a gerente de primeira linha ou no máximo diretor adjunto, nunca a diretor, vp ou presidente.

Eu acho que tú ainda foi camarada!

:D
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por oxente » 10 Mar 2009, 02:34

Que isso! Olha meu avatar e diz que gordo não serve pra ser chefe? Quer um chefe mais foda que esse!

:lol: :lol:

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#33 Mensagem por Dr._Gori » 10 Mar 2009, 09:31

Porra olha a ofença com gordo ai! Sou um caramba! E mando na negada onde onde trabalho! kkkkkkkkkkkkk To zuando galera sou gordo mais odeio ser um! Esqueceram de falar que maioria dos cafetão são gordo! kkkkkkkkk! Gordo e uma desgraça, estraga tudo, ja foi em butecos de cadeira de plastico, ta cheio de cadeira com aperna querendo arreganha! E roupa gordo que comprar tudo pequeno, fica aquele monstro! E carro de gordo F250 S10 OMEGA OPALA MONZA! eles tem que ter grana pois e tudo caro pra eles ROUPA, Cama tem que ser Box. E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#34 Mensagem por FucaBala » 10 Mar 2009, 10:51

Paivinha_MS escreveu:Porra olha a ofença com gordo ai! Sou um caramba! E mando na negada onde onde trabalho! kkkkkkkkkkkkk To zuando galera sou gordo mais odeio ser um! Esqueceram de falar que maioria dos cafetão são gordo! kkkkkkkkk! Gordo e uma desgraça, estraga tudo, ja foi em butecos de cadeira de plastico, ta cheio de cadeira com aperna querendo arreganha! E roupa gordo que comprar tudo pequeno, fica aquele monstro! E carro de gordo F250 S10 OMEGA OPALA MONZA! eles tem que ter grana pois e tudo caro pra eles ROUPA, Cama tem que ser Box. E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
Já viu algum gordão dirigindo Fusca? Eu já vi, é cômico... :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#35 Mensagem por General » 10 Mar 2009, 11:15

Semana passada eu vi um gordaço dirigindo um Ka e no som estava bombando "I will survive".

Lamentável, absolutamente lamentável.

Tive uma depressão instantânea e tive que ir para um bar tomar 3 chopps para me curar do trauma.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#36 Mensagem por ursão » 10 Mar 2009, 16:35

prá curar o trauma e ficar mais gordo.

aviso ao General, fui promovido, virei chefe....

hahahahahaha

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por General » 10 Mar 2009, 16:50

Me diga o número de subordinados que você tem.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por S1 » 11 Mar 2009, 02:16

General escreveu:Me diga o número de subordinados que você tem.
Subordinados? ele virou "chefe"....tá com meia duzia de panela para cuidar... :lol:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#39 Mensagem por ursão » 11 Mar 2009, 09:04

12 diretos e mais 28 indiretos...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#40 Mensagem por Caifás » 11 Mar 2009, 09:28

FucaBala escreveu:
Paivinha_MS escreveu:Porra olha a ofença com gordo ai! Sou um caramba! E mando na negada onde onde trabalho! kkkkkkkkkkkkk To zuando galera sou gordo mais odeio ser um! Esqueceram de falar que maioria dos cafetão são gordo! kkkkkkkkk! Gordo e uma desgraça, estraga tudo, ja foi em butecos de cadeira de plastico, ta cheio de cadeira com aperna querendo arreganha! E roupa gordo que comprar tudo pequeno, fica aquele monstro! E carro de gordo F250 S10 OMEGA OPALA MONZA! eles tem que ter grana pois e tudo caro pra eles ROUPA, Cama tem que ser Box. E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
Já viu algum gordão dirigindo Fusca? Eu já vi, é cômico... :lol:

http://www.acreditesequiser.net/wp-cont ... /gordo.gif

Depois dessa eu não digo mais nada.

:lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por General » 11 Mar 2009, 13:43

ursão escreveu:12 diretos e mais 28 indiretos...
Gerentinho segunda linha.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#42 Mensagem por Cão Louco » 12 Mar 2009, 09:39

Paivinha_MS escreveu: E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
QUANDO VC VIER A GOIÂNIA IRÁ FAZER DUPLA COM O CHANDON CHAPELETA, FORISTA DE RESPONSA PUTEIRO INVETERADO. VAI SER UMA DUPLA DE PESO. :lol: 8)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#43 Mensagem por Caifás » 12 Mar 2009, 10:01

Cão Louco escreveu:
Paivinha_MS escreveu: E uma disgraça! E pra fuder e o mais engraçado a mulher que tem que ir em cima, não quer tirar a camisa. kkkkkkkkkkkkkkk Cara eu sou gordo e sei que este bixo e uma praga!
QUANDO VC VIER A GOIÂNIA IRÁ FAZER DUPLA COM O CHANDON CHAPELETA, FORISTA DE RESPONSA PUTEIRO INVETERADO. VAI SER UMA DUPLA DE PESO. :lol: 8)

Mas terá de beber igual o Chandon-10 senão ficará fora da turma.

Ahauahauhauauha!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por S1 » 14 Mar 2009, 01:45

:lol: :lol: :lol: :lol:

Vamo' malhar, gente! Assim vocês inflacionam o mercado aqui!...As meninas começam a cobrar mais desse jeito! Incluem uma taxa de insalubridade e periculosidade e inflacionam o michê.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”