entrar nesta area é style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

entrar nesta area é style?

#1 Mensagem por kank » 08 Mai 2009, 10:53

sempre fui tipo ogro, mas com minhas diversas entradas nesta area começaram a me surgir algumas duvidas (não são em relação a minha masculinidade antes que me torem).

o que fazer com minhas espinhas?
sera que devo fazer uma dieta style?
e agora comecei a pensar em uma coisa que para mim sempre foi absurdo estou pensando seriamente em depilar meu saco

minha grande duvida é sera que esta area não é ma influencia?
o simples fato de frequentar esta area pode indicar que estou virando metrosexual?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 08 Mai 2009, 14:54

Respondendo a sua pergunta :

-Não!

Você se tornará "Style" e não metrossexual.

8)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 08 Mai 2009, 16:33

MulderFox escreveu:Respondendo a sua pergunta :

-Não!

8)
Metrosexual é um viado com medo de assumir, melhor mudar sua linha de pensamento. :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Mai 2009, 17:23

Zeue escreveu:

-Não!

8)
Metrosexual é um viado com medo de assumir, melhor mudar sua linha de pensamento. :lol:
E style é viado assumido ?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 08 Mai 2009, 17:39

Gringo Aposentado escreveu: E style é viado assumido ?
Não, viado é viado, style é style. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se viado fosse style o título do tópico seria "Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Viado"

:-positivo-:

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por causidico_SP » 08 Mai 2009, 17:57

Ser style e ser metrossexual são coisas completamente diferentes, aliás, ser metrossexual não é style.

Metrossexual é aquele cabra safado que não gosta de mulher e está mais preocupado em se exibir para outros de sua espécie do que em comer um belo filé de pelo ou carne mijada. A mulher, para estes "libera tobas do inferno", é apenas mais um acessório que eles usam achando que causarão uma melhor impressão, fazendo com que os outros não desconfiem que, na verdade, o que eles gostam mesmo é fornecer o roxo.

Style, muito pelo contrário, é o cara antenado, que se utiliza de técnicas as vezes mirabolantes para melhorar suas chances de enterrar a vara em uma bela dama.

Quem é style mesmo deixa uma marca na lembrança da perva fazendo-a se lembrar dele até naqueles momentos em que ela precisa de inspiração para poder aturar o lazarento com quem está fornicando naquele momento.

O metrossexual, pelo contrário, faz a mulherada brochar pois eles se acham mais gostosos que a puta que estão comendo.

Certa vez uma puta me disse que havia saído com um cara que ficava olhando para a própria bunda no espelho enquanto a comia. Isso não só a brochou como quase lhe causou um acesso de riso de tão ridícula que foi a situação (olhar para a própria bunda no espelho enquanto come a puta NÃO é style).

Resumindo e respondendo sua pergunta: buscar informação para ser style É style, e lembre-se, se você estiver buscando formas de aprimoramento visando conquistar bucetas tudo bem. Agora, se você quiser ficar mais elegante, cheiroso, depilado etc para impressionar o office boy do escritório então seu lugar não é aqui.

[]s

Causídico

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 08 Mai 2009, 19:16

Gringo Aposentado escreveu:
Zeue escreveu:

-Não!

8)
E style é viado assumido ?
Não Gringo, style é style. Você pode ser considerado um cara style. :roll: :lol:

Porque um cara style é:
causidico_SP escreveu:que se utiliza de técnicas as vezes mirabolantes para melhorar suas chances de enterrar a vara em uma bela dama.
O resto é resto. :twisted:

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 08 Mai 2009, 21:16

Fique tranquilo, kank.
Esta área é tão style que foi citada na edição da revista Men's Health deste mês.
Não que eu assine, mas apenas folheei na banca de revistas, enquanto esperava meu acarajé ficar pronto.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 09 Mai 2009, 00:28

Vamos voltar ao tópico.

Como faz pra depilar o saco? Ultimamente também tenho tido vontade, por respeito às mulheres que vão chupá-lo, e pra esconder os fios brancos.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 09 Mai 2009, 10:52

Edu28 escreveu:Vamos voltar ao tópico.

Como faz pra depilar o saco? Ultimamente também tenho tido vontade, por respeito às mulheres que vão chupá-lo, e pra esconder os fios brancos.
Caos, você errou de tópico. O da depilação é outro, tá mais pra baixo... :lol:

Chama o elevador outra vez e aperta o andar certo.. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2009, 10:06

Entrar nessa área não me torna style.

Agir de determinadas maneiras me torna style.

Uai, sou style.

:lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Mai 2009, 14:31

Dez coisas que você acha que vão te deixar descolado, mas não vão

Cláudio R. S. Pucci

Quando um pavão macho quer conquistar uma fêmea, ele abre sua magnífica cauda e a deixa deslumbrada com as cores. Já a fragata macho, infla o peito vermelho fazendo com que a fragata fêmea o considere "o cara". O bowerbird, ou pássaro-arquiteto e o o pássaro-da-pérgula da Nova Guiné, constrõem um ninho bem transado para mostrar à pretendente. O sapo macho canta mais alto e mais afinado para atrair a parceira.

Com o ser humano macho é mais complexo. Com a filosofia de vida baseada em "o meu é maior do que o seu", ele insiste em acreditar em modismos e corre para adquirir uma série de acessórios ou assumir certas atitudes, justamente para fazer o que os animais tem por instinto, com a diferença é que dificilmente um sapo vai passar ridículo frente à fêmea.

Com toda essa coisa de Animal Planet na cabeça, fomos consultar moçoilas do Rio e de São Paulo para saber quais são os elementos que o homem insiste em utilizar para parecer muito descolado e "in", mas que são legítimas queimaduras de filme. Apesar das diferenças culturais entre as duas cidades, as respostas foram praticamente as mesmas e com mais uma coisa em comum: o grande problema não é ter algo, mas sim se pavonear (viu de onde veio a expressão?) e ficar exibindo seus atributos. Confira abaixo as 10 gafes mais comuns:

1) Iphone e similares: todo mundo quer um, já que dá para acessar internet, ler e-mails, consultar o GPS, assistir filmes e até mesmo, em último caso, fazer ligações. Acontece que o pessoal mais macho fica excitadíssimo em usá-lo na cintura ou colocá-lo sobre a mesa com aquela cara de "eu tenho, você não tem". Isso sem contar aqueles que andam com três celulares, atendendo um ou outro a todo o momento, fazendo cara de preocupado e se portando como se o destino do mundo livre estivesse em suas mãos. Lembre-se que não é só o telefone da Apple. A regra vale para qualquer blackberry ou aparelho faz-tudo do mercado. Não importa a marca, isso não vai te fazer um descolado.

2) Fone de ouvido sem fio com conexão Bluetooth: aqui parece que o mané tem aquela fantasia de pré-adolescente de querer parecer a Uhura do Jornada nas Estrelas, com aquela coisa azul pulsando em sua orelha. É bacana ter as mãos livres quando se fala ao celular, mas isso não vai te fazer um descolado.

3) Som do carro no último volume: eu gosto de ouvir música alto porque isso me distrai do som caótico da cidade e porque eu aprecio boa música. O problema são os caras que acham que tocar funk, pagode ou techno no carro, com uma potência tal que atinge um raio de três quarteirões, vai fazer a mulherada cair em cima. Transformar seu carro em um trio elétrico não vai te fazer um descolado.

4) Desfilar em carro importado: havia uma comédia dos anos 80 onde um publicitário, internado em uma casa de saúde, cria uma campanha para a Porsche com o slogan mais ou menos assim: "Porsche, pequeno demais para se transar nele, mas você vai transar assim que sair dele". Pode até ser verdade, mas acredite quando eu digo que é preferível alguém que tem um carro esporte porque gosta de carros do que um que acha que será o tal por dirigir uma Ferrari. As moças espertas, aquelas que cativam nossos corações, seguramente sabem diferenciar os tipos. Agora se seu negócio é uma moçoila com composição química 100% corpo/0% cérebro, pode apostar que o carrinho ajuda muito. Só que, mesmo com ela, isso não te fará um descolado.

5) Ringtone engraçadinho: todo mundo quer personalizar suas coisas e deixar uma marca por onde passa e obviamente seu celular não vai escapar dessa tendência, especialmente aqueles que permitem a você escapar do terrível midi para o sensacional MP3 na hora de escolher o toque. O chato é o cara achar que vai ser considerado o máximo se colocar o hino do seu time, o tema do James Bond ou barulhos nojentos no aparelho. E para ser mais inconveniente, ele deixa o celular tocar à exaustão, só para todo mundo ouvir. Personalizar o celular é interessante, mas isso não te fará um descolado.

6) Excesso de jóias: o look "sou bicheiro mas sou feliz" parece pegar alguns marmanjos, já que fazem questão de usar anéis, cordão de prata, relógio com pulseira alargada e coisas do gênero. As meninas até aceitam que o cara apareça com um anel apenas, de preferência liso, mas emular Jece Valadão nos anos 70, não te fará um descolado.

7) Ser refém da moda e das marcas: todos sabem que uma boa marca de roupa é sinônimo de qualidade e bom gosto e é óbvio que o caimento vai ser bem melhor. Também é consenso que a moda vai mudando e algumas ousadias só caem bem para aqueles que combinam com o estilo. O problema é quando esse dois elementos viram obsessão e dá-lhe overdose de tênis Puma vermelho com qualquer traje e situação. Acredite, você pode colocar um smoking num jegue, mas ele vai continuar a ser um jegue. E o asno não consegue ser descolado.

8) Mostrar que é sarado: parece que todas as dores provocadas, suores derramados e cataflans ingeridos têm que ser compensados com camisetas baby-look/regatas ou poses que destaquem os bíceps do "bombado". A gente sabe que as meninas tanto gostam de um cara com um corpão quanto nós babamos em cima das gurias com linhas arrojadas, mas propaganda demais acaba por fazer a coisa reverter contra você e com certeza você não parecerá descolado.

9) Ser um sabe tudo: como disse uma das meninas consultadas, não há coisa mais irritante que um cara que "entende, em proporções geométricas, de qualquer campo da vida". Mesmo porque, por achar que é mais esperto que a maioria dos ursos (nas imortais palavras de Zé Colméia), o palhaço acaba se irritando com os outros. Inteligência é afrodisíaco sim, mas ser arrogante em relação a ela não vai te fazer ser descolado.

10) Ser metrossexual assumido: precisa mesmo explicar?

Link:
🔗

Responder