A pergunta é se é Style ir de chinelo no puteiro? Se sim qual seria o melhor?
Estou optando pelas Havaianas porque o Kenner já passou de R$ 40 e aí ficou caro demais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
estressado escreveu:Uma vez eu tava esperando na sala de um privê, sentado no sofá, com um coroa meio gordo sujão também esperando, sentado no sofá da outra parede, de frente pra mim. E a figura começou a cutucar o meio dos dedos no chinelo... Definitivamente, não foi style.
Outra coisa que também não é style são os chinelinhos molhados de termas que exigem que a gente use roupão. Aquilo é muito nojento!
Não poderia faltar a sua opnião por aqui é claro!Chinelo Havaiana escreveu:Opa...Valeu Big...essa dica style eu posso opinar!
Isso, com certeza, acontece....Asturias escreveu:Legal ver a galera respondendo e aos que responderam que também vão de chinelo fica a pergunta: você já sofreu algum tipo de discriminação por ir de chinelo?
Digo isso pois percebia alguns olhares meio que de lado ao me verem de chinelo no puteiro mas com o tempo as GP's acabram por perceber que muitos iam bem arrumados e apenas ficavam ximbando e eu de chinelo ia para fazer um TD!