Ir de chinelo no puteiro é Style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Ir de chinelo no puteiro é Style?

#1 Mensagem por Asturias » 31 Mai 2009, 21:37

As vezes estou na rua e pinta uma oportunidade de ir ao puteiro nas ocasiões em que estou bem a vontade como em um botequim tomando uma cerveja. Acaba se tornando comum então ir ao puteiro do jeito que estou. Bermuda, camiseta e com meus chinelos Havaina.

A pergunta é se é Style ir de chinelo no puteiro? Se sim qual seria o melhor?

Estou optando pelas Havaianas porque o Kenner já passou de R$ 40 e aí ficou caro demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 01 Jun 2009, 07:23

Uma vez eu tava esperando na sala de um privê, sentado no sofá, com um coroa meio gordo sujão também esperando, sentado no sofá da outra parede, de frente pra mim. E a figura começou a cutucar o meio dos dedos no chinelo... Definitivamente, não foi style.

Outra coisa que também não é style são os chinelinhos molhados de termas que exigem que a gente use roupão. Aquilo é muito nojento!

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3 Mensagem por od » 01 Jun 2009, 10:27

Ir de chinelo é style, mas mais style ainda é ir com roupa de futebol.

Eu ja fui algumas vezes a puteiros e flats vestido como fosse jogar futebol, por causa do alvara que eu usei. De meião e ki-chute.

Uma gafe que eu cometi uma vez foi ir com a roupa e mochila do tênis pro flat da gp.

Como não queria deixar a mala no carro por causa dos manobristas, e depois ia me trocar la mesmo no flat da gp, como se tivesse tomado banho depois de jogar tenis, levei raquete e tudo no quarto da gp.

Quase que a gp nao deixa eu entrar. A explicação: era na epoca da novela onde o Dan Stulbach batia com a raquete de tenis na Helena Rinaldi.

A gp achou que eu era algum tarado com fetiche por raquetadas.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 01 Jun 2009, 23:18

Se é Style eu não sei, mas já fui comer uma perva de chinelo e bermuda.

Tava na secura pra comer uma putinha e não tinha mais desculpas pra alvará na época que eu era casado, daí falei que ia andar na praia.

Cheguei na putinha de chinelão e bermuda, não tava nem aí... queria mesmo era comer a perva.

:twisted:

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por *Gafanhoto* » 02 Jun 2009, 15:52

De vez em quando (quando esta muito calor) vou com minhas havaianas brancas impecáveis e oculos escuros, muito style 8) As GPs curtem

Mas por favor nada de sandalias franciscanas ou chinelos de couro que soltam cheiro.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 02 Jun 2009, 18:52

eu acho normal, eu acho que a GP nem repara

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 02 Jun 2009, 19:09

É style se estiver acompanhada do imprescindível palito de dente no canto da boca.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 02 Jun 2009, 19:54

Depois de ter coçado as frieiras o cara deve ter metido o dedo na buceta da GP. Coitada... :lol:

estressado escreveu:Uma vez eu tava esperando na sala de um privê, sentado no sofá, com um coroa meio gordo sujão também esperando, sentado no sofá da outra parede, de frente pra mim. E a figura começou a cutucar o meio dos dedos no chinelo... Definitivamente, não foi style.

Outra coisa que também não é style são os chinelinhos molhados de termas que exigem que a gente use roupão. Aquilo é muito nojento!

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 03 Jun 2009, 16:05

EU TAMBÉM JÁ FUI!!!
ELAS SE IMPORTAM COM O QUE VOCÊ TEM NO BOLSO!
NÃO NOS PÉS!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#10 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Jun 2009, 12:09

Opa...Valeu Big...essa dica style eu posso opinar!

Eu vou aos puteiros geralmente de sandália ou chinelo de dedo e vou ser bem franco....as putas nunca comentaram nada e nem ficaram olhando. Nem precisa dizer, putas = $$$$$

Uma coisa é certa: o camarada não pode ter é facunha (mistura de faca com unha) e o pé sujo né? Pega mal, já é questão de Higiene pessoal e sem falar nas frieiras abertas, aí já é questão de saúde pública..heheheeheheh

Agora, uma sandalinha e/ou um chinelinho havaiana desses modernos é estiloso demais. Eu curto e não dispenso, nem no outono frio das Minas Gerais.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 08 Jun 2009, 17:04

Legal ver a galera respondendo e aos que responderam que também vão de chinelo fica a pergunta: você já sofreu algum tipo de discriminação por ir de chinelo?

Digo isso pois percebia alguns olhares meio que de lado ao me verem de chinelo no puteiro mas com o tempo as GP's acabram por perceber que muitos iam bem arrumados e apenas ficavam ximbando e eu de chinelo ia para fazer um TD!

Chinelo Havaiana escreveu:Opa...Valeu Big...essa dica style eu posso opinar!
Não poderia faltar a sua opnião por aqui é claro! :wink:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Jun 2009, 18:39

Eu já fui de chinelo algumas vezes pra Vila Mimosa, mas confesso que não curti muito não.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 13 Jun 2009, 19:22

Ir de chinelo pode ou não ser style, dependendo da meia escolhida.
Meia social preta com elástico meio gasto, de modo que o cano comece a enrolar e caia pela canela abaixo, pede acompanhamento de bermuda. É ideal pra você ser notado pelas putas e jamais esquecido. Nenhuma vai nem pensar em cobrar mais caro pra te atender.
Já meia atoalhada precisa ser decorada e acompanhada por um calção cavado tipo voltei da pelada. As pervas vão te considerar um atleta do sexo.
No frio, meia de lã tricotada pela mamãe, numa daquelas cores que acha em liquidação de armarinho. Pede acompanhamento de calça jeans ou moleton folgadão enfiado pra dentro do cano, de modo a blindar o usuário das intemperanças climáticas de junho. Passa a imagem de cara sensível e que se cuida.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#14 Mensagem por capa dura » 13 Jun 2009, 21:37

Asturias escreveu:Legal ver a galera respondendo e aos que responderam que também vão de chinelo fica a pergunta: você já sofreu algum tipo de discriminação por ir de chinelo?

Digo isso pois percebia alguns olhares meio que de lado ao me verem de chinelo no puteiro mas com o tempo as GP's acabram por perceber que muitos iam bem arrumados e apenas ficavam ximbando e eu de chinelo ia para fazer um TD!
Isso, com certeza, acontece....
Eu não vou de chinelo pq eu não me sinto bem.... Acho q puteiro não é lugar pra se andar assim, ao contrário da praia, da piscina, ou quando estou em casa....
Falta de costume, eu diria....

Link:
🔗

Responder