Qual Teoria Conspiratória é mais style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Qual Teoria Conspiratória é mais style?

#1 Mensagem por Tricampeão » 17 Ago 2009, 22:40

Muita gente gosta de teorias conspiratórias. Alguns chegam até mesmo a acreditar nelas.

Infelizmente, a maioria dessas teorias é um amálgama de fatos desconexos e teorias absurdas que qualquer pessoa medianamente inteligente e elementarmente educada reconhece imediatamente como delírio, engodo ou brincadeira de mau gosto. Um putanheiro style que esteja procurando assunto pra um bate-papo descontraído entre uma foda e outra nunca poderia lançar mão de tais aberrações intelectuais.

Você conhece alguma teoria conspiratória realmente style? Uma teoria digna de ser comentada nas mesas dos HHs do GPGuia de forma a embasbacar as putas presentes ou mesmo fazê-las ficar com tanto medo a ponto de pular no seu colo e pedir pra você levá-las em casa e não deixar nenhum marciano chegar perto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por Maveriks » 18 Ago 2009, 11:05

O ET com certeza vai ter várias pra contar, contra pra galera ai ET.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Tomaso Buscetta » 18 Ago 2009, 11:57

Proprío Padilha jogou tropa de elite ser piratiado para ter divulgação.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Tomaso Buscetta » 21 Ago 2009, 22:30

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 22 Ago 2009, 15:06

Caros,
Como vou relatar a teoria conspiratoria que eu ouvi de um puta em um TD.

A teoria conspiratoria da puta coitadinha.

Estava no quarto com uma GP dessas que não sabem o que querem da vida ainda
ja foi suspensa por se mau educada com a adm, ja foi suspensa por fake,
fica num vai e vem danado ( purpurina despurpurina em minutos ).
Liguei para ela marcamos no motel, cheguei peguei o quarto tomei uma ducha e esperei ela chegar
chegou bonita, gostosa, com uma cara de coitadinha danada.
entre uma metida e outra ela vinha com o papo de que não estava bem financeiramente, que tinha filhos ( isso no plural )para cuidar, que ninguem a ajuda, que passava dificuldades diversas, que ja foi abusada no passado, que ser PUTA foi a UNICA opção em sua vida.
ela era tão convincente em sua teoria conspiratoria de coitadinha que eu a quase inclui
na bolsa familia do rodrigão.

hehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 04 Set 2009, 08:46

cumshot legend escreveu:O ET com certeza vai ter várias pra contar, contra pra galera ai ET.
2

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 07 Set 2009, 10:22

Teoria conspiratoria do animal humanizado.

Depois de uma foda gostosa com uma putinha muito doce levo ela pra casa e ela me falando dos cachorros (canídeos) dela. Eu também adoro e papo vai, papo vem, resolvo assustar ela um pouquinho. Falo que os cachorros de rua são tão inteligentes e sensíveis quanto os seres humanos e que por isso se suicidam. Todos esses cachorros atropelados são suicidas. Cachorro de rua é safo, não é atropelado de jeito nehum, amargurado com a vida ele se joga de baixo da roda. Fui levando a história as raias do absurdo e fiz a puta chorar. Depois bateu o arrependimento e tive que ligar umas duas vezes nas semanas seguintes para saber se estava tudo bem com ela....

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Set 2009, 20:52

Gosto de falar que o homem é a terceira espécie mais inteligente do planeta Terra. Os ratos são a raça mais inteligente da e depois os golfinhos. A Terra é na verdade um enorme laboratório dos ratos, que querem descobrir o significado da vida. Os golfinhos? Estão aqui só de passagens, toda aquela palhaçada na água é só fachada.
Nazrudin escreveu:Teoria conspiratoria do animal humanizado.

Depois de uma foda gostosa com uma putinha muito doce levo ela pra casa e ela me falando dos cachorros (canídeos) dela. Eu também adoro e papo vai, papo vem, resolvo assustar ela um pouquinho. Falo que os cachorros de rua são tão inteligentes e sensíveis quanto os seres humanos e que por isso se suicidam. Todos esses cachorros atropelados são suicidas. Cachorro de rua é safo, não é atropelado de jeito nehum, amargurado com a vida ele se joga de baixo da roda. Fui levando a história as raias do absurdo e fiz a puta chorar. Depois bateu o arrependimento e tive que ligar umas duas vezes nas semanas seguintes para saber se estava tudo bem com ela....
Isto me lembra uma professora pedagoga que tive, que falou em sala de aula que as abelhas (que nem cerebelo tem) são animais inteligentes que tem raciocínio lógico. Tive que perguntar a ela se as abelhas estudavam Aristóteles! :twisted:

Link:
🔗

Responder