Ultimamente quando meu pau esfola elas jogam RED nele para curar!
O que fazer quando o pau fica esfolado?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Joga um Blue deve doer menos ! kkkkkkkk! Fico mais curtido que o RED tem muita agua ainda! kkkkkkkkkkk! MElhor Joga uma tridestilada e melhor!Pudin escreveu:Ultimamente quando meu pau esfola elas jogam RED nele para curar!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
se for só uma esfolada pode passar óleo de girassol (de cozinha mesmo). é o melhor hidratante que existe.
Agora, se vc for um criador nato de fungos (pessoas com a pele da região púbica muito fina, baixa resistência imunológica, etc), o interessante é que vc tome um comprimido de fluconazol (um só) e passe um anti-micótico. O melhor de todos é o nitrato de isoconazol (ICADEN). Ele abrange um maior número de fungos, diferentemente do miconazol, que tem um menor espectro de ação.
Após a relação lave o brinquedo, principalmente quando a camisinha é vagabunda, dessas que o postod e saúde dá...
As pomada sindiciadas pelo preezado colega CELO também são ótimas.
abraço a todos
Agora, se vc for um criador nato de fungos (pessoas com a pele da região púbica muito fina, baixa resistência imunológica, etc), o interessante é que vc tome um comprimido de fluconazol (um só) e passe um anti-micótico. O melhor de todos é o nitrato de isoconazol (ICADEN). Ele abrange um maior número de fungos, diferentemente do miconazol, que tem um menor espectro de ação.
Após a relação lave o brinquedo, principalmente quando a camisinha é vagabunda, dessas que o postod e saúde dá...
As pomada sindiciadas pelo preezado colega CELO também são ótimas.
abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
Re: O que fazer quando o pau fica esfolado?
depois de todas as relações eu dou uma mijadinha e lavo bem meu pau com água e sabonete. e nunca ficou esfolado
Re:
S1 escreveu:E...se impossível...???CELO escreveu:
Esperar, se possível 72 horas para dar a próxima pimbada............
Mas a punheta tá liberada..............
-