Bateu aquela vontade de cagar bem na hora do TD. E agora?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bateu aquela vontade de cagar bem na hora do TD. E agora?

#1 Mensagem por Fortimbrás » 16 Abr 2008, 10:07

Boas, ao trio de personal stylists do Gpguia.

Tenho uma dúvida que me assola desde os primórdios de minha carreira putanhística.

Até hoje não tenho uma resposta pra ela.

Trata-se da síndrome de vontade de cagar bem na hora do test drive.

Não é crônica, mas ocorre de tempos em tempos, sem maiores explicações.

Na maioria dos casos é possível contorná-la , mas , às vezes, é completamente impossível impedir que o monte Vesúvio anal deixe de entrar em erupção e provocar a desgraça, a desolação e a tragédia nas imediações do vaso sanitário.

Nesse caso, acho que cabe ao personal stylist propor aos foristas cagalhões, como eu, uma dieta ou coisa parecida que impeça que o quarto se trasnforme em um bueiro e interfira no romantismo da foda propriamente dita. O que a nossa Musa pensaria da gente ao entrar no quarto, convertido em oficina do Capeta, pelos despojos de nosso ingrato e desbocado cú ?

Digo isso, porque me aconteceu, há coisa de algum tempo, uma situação extremamente complicada. Tinha marcado horário com uma massagista bem concorrida de uma clínica que costumo frequentar. A mina era gata e meio fresquinha , eu sabia disso porque um truta meu já tinha passado o vergalho na cidadã e já tinha dado o seu aval para que eu fizesse o mesmo.

Porém, já no caminho para a clínica, cerca de apenas meia hora antes do horário, sinto, repentinamente, um urubu beliscar a minha cueca. Após a surpresa e a conternação inicial pela impertinência da necessidade em mandar um fax ao Tietê, decidi soltar ali mesmo, no carro, uma bufa para dar uma sondada no território e fazer uma análise do tempo que me restava para desalojar o lixo tóxico que armazenava em meu intestino. O resultado foi desesperador: o que saiu de minhas entranhas foi um vapor que nem mesmo o próprio Lúcifer teria sido capaz de produzir após uma lauta refeição no Inferno. O efeito foi tão poderoso que, ao abrir a janela do carro para que o venenoso gás escoasse para o resto da crosta terrestre, provoquei um acidente com um motoqueiro que passava do meu lado exatamente naquele momento e acabou tombando como uma goiaba madura pelo asfalto.

Cheguei na clínica suando frio e andando com todo o cuidado, fechando o cú, para que o meu esfíncter não fraquejasse naquele momento tão crucial. Perguntei, quase que sussurando , se não seria possível adiar a massagem por cerca de vinte minutos. A filha da puta da recepcionista me perguntou o nome e, consultando suas anotações, me recomendou que fosse rapidamente para a suíte , já que estava cerca de dez minutos atrazado e a ratazana tinha outro horário agendado para o horário subsequente.

Encaminharam-me para a suíte como um boi vai para o matadouro. Perguntei, então, desesperado, para a recepcionista, enquanto fingia mancar :

- Posso ir fazer cocô na caso do Pedrinho?

A coitada riu, sem entender o que eu falava.

Nem bem a menina me deixou sozinho , procurei o banheiro e vi, petrificado, que era uma dessas suítes pequenas que não tinham porta que separassem o banheiro do quarto. Mas não tive muito tempo para bolar qualquer plano, pois a erupção anal era iminente. Corri desembestado e desenganado para o vaso, e já sentei cagando. O barulho da cagada era quase surreal, já que a merda saia junto com o gas venenoso, e isso provoca aquele som inequívoco do peido seguido por uma pedra sendo atirada n'água. Eu mesmo já estava quase desmaiando quando terminei. A guria ainda não tinha chegado. Saí do banheiro e caminhei, pé ante pé para o quarto.

O mundo havia acabado.

Parecia que havia uns três anões mortos no quarto.

Fui a té a porta e abri, para sondar se vinha alguém. Como o corredor estava vazio, deixei a porta aberta.

Mas nada.

Nada!!!!! Aquele odor mortal simplesmente se negava a se desintegrar e teimava em não circular.

Não tive dúvidas .

Me vesti rapidamente e saí correndo até a recepção, e pedi para mudar o quarto, alegando que a água do chuveiro não aquecia.

Colou. Só tenho pena de quem herdou o quarto logo depois. Ou do desinfeliz que foi checar o "agá" do chuveiro...

Mas isso foi graças a demora da GP em chegar ao quarto, senão...

Logo, fica aqui uma pergunta: existe algum tipo de dieta que um putanheiro deva seguir para evitar esse tipo de situação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Hot Sereno » 17 Abr 2008, 22:35

Caríssimo Fortim,

Tomo a liberdade de vir responder sua questão, pois fiquei sabendo que o Mister Style está cagando e andando pra suas dúvidas...brincadeirinha, aprendi com um velho mestre, cujo nome esqueci, que sempre é legal, quando se vai dizer algo importante, começar com uma boa piadinha...

A questão é que o Mr. Style e seus acessores foram, na verdade, acometidos daquilo que os médicos chamam de síndrome do intestino irritável, e estão de atestado, então fui incubido, na verdade, por mim mesmo, de vir aqui acabar com essa sua angústia, que, acredite amigo, é de todos os cagalhões desse fórum.

De modos que não pude me conter (aliás, a idéia aqui é que você, Fortim, consiga se conter!), e vim aqui dar um pitaco, mesmo sabendo que, respondendo antes dos estilistas, posso ter caçada a instigante cor beterraba-goiaba com a qual pintaram meu nick :evil: .

Bem, chega de lero-lero. É o seguinte, seu problema é evitar cagadas em hora imprópria, então parto da última frase do seu post para responder-lhe:
Sim, existe uma dieta para acabar com isso, basta que você tenha um senso de planejamento das coisas, ou seja,"programe-se para não cagar durante a foda". Essa, na verdade, é uma frase que tirei de um livro americano chamado "No Shit, No surprise", que reli ainda ontem, pasme, enquanto cagava.
A dieta é simples, relativamente barata, saborosa e extremamente eficiente. Seja disciplinado e tudo sairá bem.
Uns dois dias antes do td, evite grãos (feijão, ervilha, milho, ração de passarinho, essas coisas...), folhas (alfaçe, repolho, cadernos rasgados...), frutas (mamão, abacaxi, travecos...), enfim, tudo que contenha fibra, fique longe de alimentos integrais (coisa de veado) e tudo onde tiver escrito na embalagem "alto teor de fibras"!
O segundo passo é a parte mais agradável. Coma bastante bolacha recheada, bolacha maria, a própria Maria se der mole, pão branco, sanduiche de queijo só com queijo, pastel de queijo, pão de queijo, goiabada com queijo, buceta fedendo a queijo, enfim, coma queijo à vontade. São bem vindos também balas, doces de leite, pudim de queijo, cocadas e similares. E não beba água, em hipótese alguma. Sua sede deve ser saciada com coisas mais saborosas, suco de caixinha, fanta uva, sprite, coca-cola , guaraná ou qualquer outro líquido com capacidade constipante efetiva, inclusive leite, no bom sentido, claro.

Dois dias. E depois parta para o abate. Garanto que não acontecerão surpresas gastrointestinais, nenhuma cagada durante o coito :D ...
E nem depois do coito :)
E nem no outro dia :oops:
E nem nos próximos três dias :?

Na verdade, você ficará um bom tempo sem cagar necas de pitibiribas. Aproveite e coma todas aquelas putas que você sempre teve medo de que desse merda...

E qualquer coisa, prenda o grito, estamos aí para ajudar.

Sereno, dietético.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bateu aquela vontade de cagar bem na hora do TD. E agora?

#3 Mensagem por Colega_x » 18 Abr 2008, 00:42

Caro Fortim....

Seguindo os conselhos do mestre do Hot Sereno:

Sabe o que a merda disse para o peido?
Vai na frente, que você tem buzina....

Fortimbrás escreveu: Após a surpresa e a conternação inicial pela impertinência da necessidade em mandar um fax ao Tietê, decidi soltar ali mesmo, no carro, uma bufa para dar uma sondada no território e fazer uma análise do tempo que me restava para desalojar o lixo tóxico que armazenava em meu intestino.
Esse foi o seu erro....não peide! Nunca. Não sei o porquê. É empírico....experiência própria. Em tese, a merda é mais densa do que o peido, e, dentro do intestino, a merda deveria descer e o peido subir...mas não é assim que acontece....

Então, nesses momentos de desespero, eu sempre guardo o peido com uma reserva técnica....

Só para seu consolo.....

Um dia de merda – por Luiz Fernando Veríssimo (verídico, segundo o próprio...)

Aeroporto Santos Dumont, 15:30. Senti um pequeno mal estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas. Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão. “Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo”. O avião só sairia às 16:30.

Entrando no ônibus, sem sanitários, senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil, falei: “Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro”. Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda. O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: “Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido às obras na pista”. Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas.

Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro. O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado. Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada. Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal. Mas sem dúvida, a situação tava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de solidariedade, e confessei sério: “Cara, caguei”.

Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle. “Que se dane, me limpo no aeroporto” – pensei. “Pior que isso não fico”. Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira, mas não pude evitar e, sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Dessa vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés. E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo à liberdade. E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar, afinal de contas o que era um peidinho para quem já estava todo cagado. Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez.

Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto. Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada. Finalmente cheguei ao aeroporto e, saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas. Corri ao banheiro e, entrando de boxe em boxe, constatei a falta de papel higiênico em todos os cinco.

Olhei para cima e blasfemei: “Agora chega, né?” Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que conclui como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia.

Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o “check-in” e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. Ele tinha despachado a mala com roupas. Na mala de mão só tinha um pulôver de gola “V”. A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.
Desesperado, comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca joguei no lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis e, assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda. Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10. Teria que improvisar. A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu.

Estava pronto para embarcar. Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola “V”, sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde.

Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando “O RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO” e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria. A aeromoça se aproximou e perguntou se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir: “Nada, obrigado. Eu só queria esquecer este dia de merda!”

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 18 Abr 2008, 09:48

Colega_x escreveu:[Entrando no ônibus, sem sanitários, senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil, falei: “Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro”. Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda. O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: “Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido às obras na pista”. Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas.
Alguns chamariam isso de licença poética, mas na verdade foi plágio mesmo! A expressão " um urubu beliscou a minha cueca" é genial!

Quando pensei no assunto do tópico, me lembrei desse texto acima, quando li aqui no gpguia e me caguei de tanto rir. Pensei em usar as outras expressões, como gravidez fecal e parto de cócoras, mas aí já seria muita cara de pau...

Sobre a bufa como procedimento investigativo, realmente foi um risco. Especiamente para a minha cueca, calça e estofamento do banco do carro...

Mas...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortimbrás » 18 Abr 2008, 10:00

Hot Sereno escreveu:Caríssimo Fortim,

Tomo a liberdade de vir responder sua questão, pois fiquei sabendo que o Mister Style está cagando e andando pra suas dúvidas...brincadeirinha, aprendi com um velho mestre, cujo nome esqueci, que sempre é legal, quando se vai dizer algo importante, começar com uma boa piadinha...
O Mr Style, acredito eu, deve ter achado essa minha dúvida uma merda !!!!! E você sabe, isso não acabaria cheirando bem para um cidadão tão elegante e descolado!

Acho que eu deveria ter pedido auxílio a um exorcista, como disse o Compson...

Mas de qualquer forma, obrigado pela resposta, Sereno. Durante a leitura, apenas à breve menção dos ítens que incluíste na dieta que prescreveste para o pre TD, senti o meu estômago borbulhar uma vez, duas, três , vezes, até entender bem qual seria a sua objeção.

Dizia ele, em em fluente estomaguez:

" se você seguir essa dieta, seu filho da puta, eu a devolverei tudinho e essa porra sairá pelo orifício de entrada, não pelo de saída. O meu chapa intestino aqui avisou que, se você fizer isso, vai ficar uns três meses sem trabalhar. "

De modo que, embora agradeça a sua boa intenção, acredito que não seguirei seus sábios conselhos.

Mas me lembrei que pode existir algum tipo de gleide sache que caiba no bolso.

Ou andar sempre com um bom ar no bolso da calça , para emergências como essa.

Ou parar com essa maldita mania de ficar comendo repolho todos os dias!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 18 Abr 2008, 15:14

Caro Fortimbrás,

Eu gostaria de ter me pronunciado anteriormente, mas compromissos de ordem profissional me impediram de fazer algumas colocações que considero extremamente pertinentes.

Acho que a questão colocada por ti deve ser analisada sob dois prismas: sob a ótica do BOP e sob a ótica do não-BOP.

Basicamente existem duas opções: ou caga antes da trepada ou confia que o seu organismo não vai te deixar na mão numa hora como esta, se segura e parte pro abate, mesmo correndo o risco de largar um peido devido ao esforço durante a trepada.

Para o não-BOP, é tudo bem mais simples. Tanto faz pedir pra cagar antes ou peidar durante o coito. Que se foda. Tá pagando mesmo. Peida e ainda dá gargalhada, como se nada tivesse acontecido.

Mas quando o sujeito é BOP, tudo fica mais complicado. Pedir pra dar um caguinho antes da foda, nem pensar. Geralmente quando o sujeito se vê neste estado, com a caganeira fora de controle, é diarréia na certa. Imaginem a cena: o cara cagando no banheiro do motel, procurando se segurar ao máximo para não fazer muito barulho, mas não adianta... prrrrrr... prrrrrrrrrrrr.... prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... e a Deusa amada a poucos metros de distância ouvindo tudo isso. Nem vou falar do fedor para que a cabeça do coitado não fique ainda mais confusa.

Se segurar e correr o risco de peidar na hora da foda também está fora de cogitação para o BOP. No caso a dor de barriga não ser muito violenta, poderia o cara tentar se segurar e ser mais contido nas estocadas, para que o esforço não resulte num peido involunário. Todavia, isso não funciona com o BOP, pois ele sempre quer bancar o fodão, o bom de cama, com a esperança de que um dia a sua musa venha a lhe dar de graça, seduzida pela sua performance na cama.

Portanto, o melhor que o BOP tem a fazer é não fazer o programa. Deixe para outro dia. Mas, fundamental para manter acesa a chama da esperança de comer a sua princesa de grátis: pague o programa. Mesmo sem faze-lo. Veja bem: a puta deixou de marcar com outro cliente para sair contigo e não tem culpa se tu está com caganeira. Pague o programa. Isso é ser elegante.

Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por MALEVO em 18 Abr 2008, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2008, 16:37

Bateu a vontade de cagar ..... caga porra .... rsss! Fazer o quê? É tenho certeza que é aliviante .... rss!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 22 Abr 2008, 15:44

Pois eu acho que v. poderia ter usado uma ROLHA, daquelas grandes.
Soube que no interior do Paraná um putanheiro usou uma e correu tudo bem até a hora que ele gozou.
É que com o esforço a rolha pulou fora ...

Noticiaram CHUVA DE MERDA no Japão!

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#9 Mensagem por Roman Barak » 07 Mai 2008, 22:20

Fortimbrás escreveu:Boas, ao trio de personal stylists do Gpguia.

Tenho uma dúvida que me assola desde os primórdios de minha carreira putanhística.

Até hoje não tenho uma resposta pra ela.

Trata-se da síndrome de vontade de cagar bem na hora do test drive.

Não é crônica, mas ocorre de tempos em tempos, sem maiores explicações.

Na maioria dos casos é possível contorná-la , mas , às vezes, é completamente impossível impedir que o monte Vesúvio anal deixe de entrar em erupção e provocar a desgraça, a desolação e a tragédia nas imediações do vaso sanitário.

Nesse caso, acho que cabe ao personal stylist propor aos foristas cagalhões, como eu, uma dieta ou coisa parecida que impeça que o quarto se trasnforme em um bueiro e interfira no romantismo da foda propriamente dita. O que a nossa Musa pensaria da gente ao entrar no quarto, convertido em oficina do Capeta, pelos despojos de nosso ingrato e desbocado cú ?

Digo isso, porque me aconteceu, há coisa de algum tempo, uma situação extremamente complicada. Tinha marcado horário com uma massagista bem concorrida de uma clínica que costumo frequentar. A mina era gata e meio fresquinha , eu sabia disso porque um truta meu já tinha passado o vergalho na cidadã e já tinha dado o seu aval para que eu fizesse o mesmo.

Porém, já no caminho para a clínica, cerca de apenas meia hora antes do horário, sinto, repentinamente, um urubu beliscar a minha cueca. Após a surpresa e a conternação inicial pela impertinência da necessidade em mandar um fax ao Tietê, decidi soltar ali mesmo, no carro, uma bufa para dar uma sondada no território e fazer uma análise do tempo que me restava para desalojar o lixo tóxico que armazenava em meu intestino. O resultado foi desesperador: o que saiu de minhas entranhas foi um vapor que nem mesmo o próprio Lúcifer teria sido capaz de produzir após uma lauta refeição no Inferno. O efeito foi tão poderoso que, ao abrir a janela do carro para que o venenoso gás escoasse para o resto da crosta terrestre, provoquei um acidente com um motoqueiro que passava do meu lado exatamente naquele momento e acabou tombando como uma goiaba madura pelo asfalto.

Cheguei na clínica suando frio e andando com todo o cuidado, fechando o cú, para que o meu esfíncter não fraquejasse naquele momento tão crucial. Perguntei, quase que sussurando , se não seria possível adiar a massagem por cerca de vinte minutos. A filha da puta da recepcionista me perguntou o nome e, consultando suas anotações, me recomendou que fosse rapidamente para a suíte , já que estava cerca de dez minutos atrazado e a ratazana tinha outro horário agendado para o horário subsequente.

Encaminharam-me para a suíte como um boi vai para o matadouro. Perguntei, então, desesperado, para a recepcionista, enquanto fingia mancar :

- Posso ir fazer cocô na caso do Pedrinho?

A coitada riu, sem entender o que eu falava.

Nem bem a menina me deixou sozinho , procurei o banheiro e vi, petrificado, que era uma dessas suítes pequenas que não tinham porta que separassem o banheiro do quarto. Mas não tive muito tempo para bolar qualquer plano, pois a erupção anal era iminente. Corri desembestado e desenganado para o vaso, e já sentei cagando. O barulho da cagada era quase surreal, já que a merda saia junto com o gas venenoso, e isso provoca aquele som inequívoco do peido seguido por uma pedra sendo atirada n'água. Eu mesmo já estava quase desmaiando quando terminei. A guria ainda não tinha chegado. Saí do banheiro e caminhei, pé ante pé para o quarto.

O mundo havia acabado.

Parecia que havia uns três anões mortos no quarto.

Fui a té a porta e abri, para sondar se vinha alguém. Como o corredor estava vazio, deixei a porta aberta.

Mas nada.

Nada!!!!! Aquele odor mortal simplesmente se negava a se desintegrar e teimava em não circular.

Não tive dúvidas .

Me vesti rapidamente e saí correndo até a recepção, e pedi para mudar o quarto, alegando que a água do chuveiro não aquecia.

Colou. Só tenho pena de quem herdou o quarto logo depois. Ou do desinfeliz que foi checar o "agá" do chuveiro...

Mas isso foi graças a demora da GP em chegar ao quarto, senão...

Logo, fica aqui uma pergunta: existe algum tipo de dieta que um putanheiro deva seguir para evitar esse tipo de situação?
Essa tem de ir para o Pérolas já! :lol:

Link:
🔗

Responder