Tenho uma dúvida que me assola desde os primórdios de minha carreira putanhística.
Até hoje não tenho uma resposta pra ela.
Trata-se da síndrome de vontade de cagar bem na hora do test drive.
Não é crônica, mas ocorre de tempos em tempos, sem maiores explicações.
Na maioria dos casos é possível contorná-la , mas , às vezes, é completamente impossível impedir que o monte Vesúvio anal deixe de entrar em erupção e provocar a desgraça, a desolação e a tragédia nas imediações do vaso sanitário.
Nesse caso, acho que cabe ao personal stylist propor aos foristas cagalhões, como eu, uma dieta ou coisa parecida que impeça que o quarto se trasnforme em um bueiro e interfira no romantismo da foda propriamente dita. O que a nossa Musa pensaria da gente ao entrar no quarto, convertido em oficina do Capeta, pelos despojos de nosso ingrato e desbocado cú ?
Digo isso, porque me aconteceu, há coisa de algum tempo, uma situação extremamente complicada. Tinha marcado horário com uma massagista bem concorrida de uma clínica que costumo frequentar. A mina era gata e meio fresquinha , eu sabia disso porque um truta meu já tinha passado o vergalho na cidadã e já tinha dado o seu aval para que eu fizesse o mesmo.
Porém, já no caminho para a clínica, cerca de apenas meia hora antes do horário, sinto, repentinamente, um urubu beliscar a minha cueca. Após a surpresa e a conternação inicial pela impertinência da necessidade em mandar um fax ao Tietê, decidi soltar ali mesmo, no carro, uma bufa para dar uma sondada no território e fazer uma análise do tempo que me restava para desalojar o lixo tóxico que armazenava em meu intestino. O resultado foi desesperador: o que saiu de minhas entranhas foi um vapor que nem mesmo o próprio Lúcifer teria sido capaz de produzir após uma lauta refeição no Inferno. O efeito foi tão poderoso que, ao abrir a janela do carro para que o venenoso gás escoasse para o resto da crosta terrestre, provoquei um acidente com um motoqueiro que passava do meu lado exatamente naquele momento e acabou tombando como uma goiaba madura pelo asfalto.
Cheguei na clínica suando frio e andando com todo o cuidado, fechando o cú, para que o meu esfíncter não fraquejasse naquele momento tão crucial. Perguntei, quase que sussurando , se não seria possível adiar a massagem por cerca de vinte minutos. A filha da puta da recepcionista me perguntou o nome e, consultando suas anotações, me recomendou que fosse rapidamente para a suíte , já que estava cerca de dez minutos atrazado e a ratazana tinha outro horário agendado para o horário subsequente.
Encaminharam-me para a suíte como um boi vai para o matadouro. Perguntei, então, desesperado, para a recepcionista, enquanto fingia mancar :
- Posso ir fazer cocô na caso do Pedrinho?
A coitada riu, sem entender o que eu falava.
Nem bem a menina me deixou sozinho , procurei o banheiro e vi, petrificado, que era uma dessas suítes pequenas que não tinham porta que separassem o banheiro do quarto. Mas não tive muito tempo para bolar qualquer plano, pois a erupção anal era iminente. Corri desembestado e desenganado para o vaso, e já sentei cagando. O barulho da cagada era quase surreal, já que a merda saia junto com o gas venenoso, e isso provoca aquele som inequívoco do peido seguido por uma pedra sendo atirada n'água. Eu mesmo já estava quase desmaiando quando terminei. A guria ainda não tinha chegado. Saí do banheiro e caminhei, pé ante pé para o quarto.
O mundo havia acabado.
Parecia que havia uns três anões mortos no quarto.
Fui a té a porta e abri, para sondar se vinha alguém. Como o corredor estava vazio, deixei a porta aberta.
Mas nada.
Nada!!!!! Aquele odor mortal simplesmente se negava a se desintegrar e teimava em não circular.
Não tive dúvidas .
Me vesti rapidamente e saí correndo até a recepção, e pedi para mudar o quarto, alegando que a água do chuveiro não aquecia.
Colou. Só tenho pena de quem herdou o quarto logo depois. Ou do desinfeliz que foi checar o "agá" do chuveiro...
Mas isso foi graças a demora da GP em chegar ao quarto, senão...
Logo, fica aqui uma pergunta: existe algum tipo de dieta que um putanheiro deva seguir para evitar esse tipo de situação?