Você já gozou peidando?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Você já gozou peidando?

Nunca, isso é coisa de quem tem o intestino podre.
18
39%
Já, e quase morri de vergonha.
6
13%
Já, e fiz que não tava nem aí.
10
22%
Nunca, mas tenho medo de acontecer.
9
20%
Já, é meu orgasmo padrão.
3
7%

Total de votos: 46

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Kakinho » 01 Abr 2006, 14:34

Já, e fiz que não tava nem aí.

Já peidei duas vezes e estou pronto para a 3a. !!!

A primeira, estava segurando, bem educadinho...
Aí, a perva FDP, ficou nervosa, e falou;
" Cara, goza logo, não tenho todo o tempo"
Foi o estopim... bombei legal e na hora de gozar soltei o meu poderoso
"Adolpho" mortal...

Ela falou;
"Pô cara, que isso?! Você peidou?!"
Eu disse;
"Não senhora, foi orgasmo múltiplo"

Achei tão legal que prometi a mim mesmo fazer isso como sinal de
descontentamento pelos mals serviços prestados!
Na segunda vez foi no mesmo nipe... e olha, meu peido é horrível,
nunca vi alguém peidar como eu !!! Fedido demais !!! De matar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Gozar Peidando ?

#17 Mensagem por Ramoncinho » 01 Abr 2006, 19:59

O Problema e ....quando o pedo ta vindo...... com caldo !!! :roll:

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por MaosDeFada » 02 Abr 2006, 02:14

eu to peidando de rir
ta muito divertido este tópico
hahahahah

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Kakinho » 02 Abr 2006, 10:44

MaosDeFada escreveu:eu to peidando de rir
ta muito divertido este tópico
hahahahah
E percebe-se, pelo seu avatar, que nem você aguenta !!! :lol:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr hyde » 10 Ago 2006, 22:55

Vou dar um UP,desculpem mas acho que aqui é o local para postar isso:

Um peido durante o coito

Cagou-se a mulher que eu mais amava
quando a paixão se estava a consumar,
Cupido largou setas e aljava,
recolheu-se ao Olimpo a praguejar.

Sobre o leito do Amor quis o destino,
vibrando um golpe baixo e imoral,
que mais pudesse o fétido intestino
que o vigoroso instinto sexual.

Fez-se o chouriço então em farinheira,
onde havia suspiros houve risada,
a cona se fechou muito fagueira,

o caralho murchou à gargalhada
e a seus males juntou mais um achaque -
a impotência que lhe deu um traque.

Link:
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Peidos são peidos...

#21 Mensagem por Sasa mutema » 11 Ago 2006, 18:48

Salvem canalhas,

Lendo este tópico, fiquei a rir sozinho!!!

Puxando minhas aventuras...lembrei de duas situações:

Uma foi numa despedida de solteiro...tudo estava dando errado...

Fomos na Lido de curitiba (na época - sabe que não sei se existe ainda...acho que mudou de nome...) escolhidas as pervas, fomos pro abate...5 mulheres e mais 6 camaradas. Na saída minha caranga enguiçou..ptz, pensei! logo agora e eu naum sabia onde era o ap do camarada onde iria rolar a parada! fiquei ali, cabisbaixo, tipo pinto molhado em dia de chuva que perdeu a ração do dia!

Até que após meia hora apareceu um camarada que devo tirar o chapéu! isto que é amigo, viu que eu estava demorando e retornou...após profundas análises alcoolizadas, chegamos a conclusão que era bateria arriada...sem podermos empurrar devido ao Grau, ele com uma corda toda emendada me reboca para fazer pegar a chimbica e: Ualá pegou! fomos ao recinto...cara que ap, um magnata amigo do noivo tinha o tar do ap, e o cara era o sindico!!! hehehehe tudo liberado! a festa iniciou com um discurso do pai do noivo, muito comovente por sinal, eta putanheiro do caraio, pena que após o discurso vazou...o véio foi dormir!!

Hehehehe...era uns comendo na sala, outros na academia (tinha academia no ap!) outros na sala...enfim tava lindo!!! eu estava meio ervergonhado pois era muita putaria na época pro cabação aqui!!(era puritano) até que uma delas que eu tinha dado uns pegas na lido veio pro meu lado e falou...e ai nenem vamos fuder? opa! vamos lá...

Não sei por que, acho que emoção...um camarada começou a azucrinar que queria a perva antes! papo vai papo vem...e minha barriga começou a borbulhar (acho que de tanta cachaça), até que num impeto animal, tipo para marcar território saiu um dos maiores peidos que já lancei no espaço: PUMMMMPRRRRRPAAPAPAPAPA!! do tipo alto, forte, seco e imperativo!!!

A perva se pronunciou imediatamente: Seu porco...não quero mais vc!!! meu camarada se esvaziou de rir!!! (caraio...era pra marcar territa!!) enfim após longas negociações (daí com ajuda do camarada, que acho que ficou amedrontado pelo tamanho estrondo) tive que tomar um banho para traçar a perva....fui e conferí!!! mas foi hilariante, jamais esquecerei!!

A a outra foi na praia! na mesma época (acho que tinha problemas de digestão!) pegamos umas conhecidas e levamos para a praia...tipo piazada querendo aparecer sem grana e só papo!! pegamos as pervas e cada um prum quarto!!! hehehehe vai pra lá pega aqui, beija alí e a menina não queria dar!!! pensei: filha duma puta, fica garganteando, me faz vir até aqui e só quer dar beijinho!! vai se fuder! resolvi equacionar a situação no mesmo estilo anterior, mostrar quem manda e marcar territorio (cachorrão...hehehe)

Pensei: vou pegar mais forte, acho que é cu doce...e nada...então a barriga começou a borbulhar...e pensei: que nada, vou peidar (peido conciente)!!! então me posicionei sobre a falsa donzela e larguei: PRRRRRIIIIFUUUUPAPAPARRR a menina saiu do quarto gritando...FDP cagou em cima de mim!!! (cadela, foi só um peidinho!)

Meus camaradas sairam dos quartos para assistir o barraco, e decretaram: cagou sim!! (amigos lazarentos!!) até hoje me cobram e passei por cagão, sendo que na verdade o peido, digo o tiro saiu pela culatra!!! mas na verdade foi mais um dos peidos imperativos!!! o pessoal naum entede mesmo...

De última hora: lembrei de uma passagem peidistica boa: estava eu indo totalmente alcoolizado para caiobá e eis que uma linda gata me olha lindamente...eu não deixei por menos: saí do carro meio cambalhando (era o mar...era o mar!) com toda a pinta de conquistador alcoolizado (achando que o mundo está aos seus pés...hehehehe) abordei-a-a, como devido ao grau a gata não me aceitou, entaum disparei: pooooo gata...vem para meu carro, você é muito linda, uma musa e eu sou um poeta, podemos nos dar bem! ela: naum sei não, vc está muito bebado!

E não sei por que, mandei a pior cantada de todos os tempos: vem sim, to legal...olha, vou te declamar uma poesia que vc vai se peidar de emoção...ptz aí ja tinha falado... ela olhou para mim com desprezo e falou: melhor não!! hehehehehehe caraio, nem com tanto romantismo a mulher aceitou por que será???

Foi isso...ainda bem que minha pança resolveu dar uma tregua!!! hehehehehe

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por Grand Ndumba » 16 Ago 2006, 10:29

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 14 Abr 2008, 20:55

Votei sim. Aconteceu fazem uns cinco anos, no motel Coliseu, à tarde, numa suite com banheira e era uma mulata com uma bunda sublime. Era a segunda trepada e tava difícil de eu gozar. E ela dê-lhe boquete. Foi um peidinho suave, com o mínimo de ruído e cheiro nenhum. Mas aconteceu, senhores. Ela fez de conta que não ouviu, mas ouviu sim. Eu também fiz que não era comigo e deixei rolar.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2008, 16:28

Novidade, gozar peidando .... kkkkkkkkkk!!!

Link:
🔗

bucomaxilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Peido de mulher

#25 Mensagem por bucomaxilo » 01 Mai 2008, 20:34

Nunca peidei gozando, mas uma vez tava com uma namoradinha e quando ela mudou de posição (tava no frango assado e virou de quatro) ouvi aquele barulho característico de peido que as a buceta faz quando entra ar. Até aí tudo bem, acho que isso acontece, porém instantes depois um forte cheiro de peido surgiu no ar. Como só estávamos os dois no quarto e eu não tinha peidado, concluí que aquele barulho tinha sido de peido e não da buceta dela. Fiquei na minha e não falei nada, continuei mandando bala nela pra não constrangi-la, mas que fedeu fedeu.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#26 Mensagem por S1 » 19 Mai 2008, 01:14

:D :D :D :D :D :D :D
Sou casado há 15 anos e até hoje não faço na frente da minha mulher. Não sei por que mas acho constrangedor demais.

Mas certa vez, há muitos anos, encontrei uma colega e viajamos juntos. Eu estava fazendo curso de inglês e ela foi ao meu encontro.

Na primeira noite só conseguimos um pequeno hotel. A sensação era essa mesmo de borbulho no ventre, uma cólica espetacular.
Tentei de tudo quanto é forma disfarçar , abri chuveiro, secador de cabelo, abri a torneira, apenas para amenizar o barulho que sabia que viria. A porta do banheiro ficava a meio mtro da cama...

Quase quebrei a louça só com o estrondo. Parecia o Raul de Souza (o maior trombonista do mundo, brasileiro) e seu trombone mágico.

Minha colega educadamente fingiu-se de morta, literalmente. Não deve ter achado a coisa nada musical. Quando sai do banheiro, ela dormia. Fingia claro...O lugar era lindo mas nunca me pareceu tão insosso. Nunca odiei tanto meus intestinos... ](*,)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”