Salvem canalhas,
Lendo este tópico, fiquei a rir sozinho!!!
Puxando minhas aventuras...lembrei de duas situações:
Uma foi numa despedida de solteiro...tudo estava dando errado...
Fomos na Lido de curitiba (na época - sabe que não sei se existe ainda...acho que mudou de nome...) escolhidas as pervas, fomos pro abate...5 mulheres e mais 6 camaradas. Na saída minha caranga enguiçou..ptz, pensei! logo agora e eu naum sabia onde era o ap do camarada onde iria rolar a parada! fiquei ali, cabisbaixo, tipo pinto molhado em dia de chuva que perdeu a ração do dia!
Até que após meia hora apareceu um camarada que devo tirar o chapéu! isto que é amigo, viu que eu estava demorando e retornou...após profundas análises alcoolizadas, chegamos a conclusão que era bateria arriada...sem podermos empurrar devido ao Grau, ele com uma corda toda emendada me reboca para fazer pegar a chimbica e: Ualá pegou! fomos ao recinto...cara que ap, um magnata amigo do noivo tinha o tar do ap, e o cara era o sindico!!! hehehehe tudo liberado! a festa iniciou com um discurso do pai do noivo, muito comovente por sinal, eta putanheiro do caraio, pena que após o discurso vazou...o véio foi dormir!!
Hehehehe...era uns comendo na sala, outros na academia (tinha academia no ap!) outros na sala...enfim tava lindo!!! eu estava meio ervergonhado pois era muita putaria na época pro cabação aqui!!(era puritano) até que uma delas que eu tinha dado uns pegas na lido veio pro meu lado e falou...e ai nenem vamos fuder? opa! vamos lá...
Não sei por que, acho que emoção...um camarada começou a azucrinar que queria a perva antes! papo vai papo vem...e minha barriga começou a borbulhar (acho que de tanta cachaça), até que num impeto animal, tipo para marcar território saiu um dos maiores peidos que já lancei no espaço: PUMMMMPRRRRRPAAPAPAPAPA!! do tipo alto, forte, seco e imperativo!!!
A perva se pronunciou imediatamente: Seu porco...não quero mais vc!!! meu camarada se esvaziou de rir!!! (caraio...era pra marcar territa!!) enfim após longas negociações (daí com ajuda do camarada, que acho que ficou amedrontado pelo tamanho estrondo) tive que tomar um banho para traçar a perva....fui e conferí!!! mas foi hilariante, jamais esquecerei!!
A a outra foi na praia! na mesma época (acho que tinha problemas de digestão!) pegamos umas conhecidas e levamos para a praia...tipo piazada querendo aparecer sem grana e só papo!! pegamos as pervas e cada um prum quarto!!! hehehehe vai pra lá pega aqui, beija alí e a menina não queria dar!!! pensei: filha duma puta, fica garganteando, me faz vir até aqui e só quer dar beijinho!! vai se fuder! resolvi equacionar a situação no mesmo estilo anterior, mostrar quem manda e marcar territorio (cachorrão...hehehe)
Pensei: vou pegar mais forte, acho que é cu doce...e nada...então a barriga começou a borbulhar...e pensei: que nada, vou peidar (peido conciente)!!! então me posicionei sobre a falsa donzela e larguei: PRRRRRIIIIFUUUUPAPAPARRR a menina saiu do quarto gritando...FDP cagou em cima de mim!!! (cadela, foi só um peidinho!)
Meus camaradas sairam dos quartos para assistir o barraco, e decretaram: cagou sim!! (amigos lazarentos!!) até hoje me cobram e passei por cagão, sendo que na verdade o peido, digo o tiro saiu pela culatra!!! mas na verdade foi mais um dos peidos imperativos!!! o pessoal naum entede mesmo...
De última hora: lembrei de uma passagem peidistica boa: estava eu indo totalmente alcoolizado para caiobá e eis que uma linda gata me olha lindamente...eu não deixei por menos: saí do carro meio cambalhando (era o mar...era o mar!) com toda a pinta de conquistador alcoolizado (achando que o mundo está aos seus pés...hehehehe) abordei-a-a, como devido ao grau a gata não me aceitou, entaum disparei: pooooo gata...vem para meu carro, você é muito linda, uma musa e eu sou um poeta, podemos nos dar bem! ela: naum sei não, vc está muito bebado!
E não sei por que, mandei a pior cantada de todos os tempos: vem sim, to legal...olha, vou te declamar uma poesia que vc vai se peidar de emoção...ptz aí ja tinha falado... ela olhou para mim com desprezo e falou: melhor não!! hehehehehehe caraio, nem com tanto romantismo a mulher aceitou por que será???
Foi isso...ainda bem que minha pança resolveu dar uma tregua!!! hehehehehe