O Pivô da Frente cai justamente no Papai - Mamãe. O que fazer?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

O Pivô da Frente cai justamente no Papai - Mamãe. O que fazer?

#1 Mensagem por Fortimbrás » 11 Jun 2008, 10:31

Imagine a cena, Mr Style.

Aquele momento tão romântico da foda, aquele tete à tete, o amor pairando no ar, você lá, bombando, com sussurros de amor ao pé do ouvido da rameira, beijando e , de repente, o pivo do dente da frente cai, sem aviso algum e vai parar quase na goela da desgraçada.

Como superar este momento tão traumático da foda?

Como prosseguir com as estocadas depois que uma parte substancial da sua boca caiu bem na cara da piranha?

Me parece algo quase intransponível, até mesmo para quem consegue encontrar a saída para alguém que peida enquanto goza.

Minhas fichas estão todas convosco, Mr Style!

Joga uma luz, mano!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 11 Jun 2008, 11:25

Podia ser pior, já pensou se na hora do cunniligus ou bucetilingus tu perdesse lá dentro?

Pera aí que eu já tô achando!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 11 Jun 2008, 11:36

Também confio no Mr Style, para tudo há uma solução.
Veja que sempre pode ficar pior, pois já pensou ela engolir e você ter de esperar o fim do processo natural para recuperar o pivô? Já pensou o gostinho de merda que ficará guardado em suas lembranças?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 11 Jun 2008, 11:54

Ha' historias de que um famoso co-administradr deste forum usa dentadura. Li isso em uma cronica, uma historia contada por uma meretriz. A tatica dele e' antes da FODA, tirar os dente, colocar em cima do criado ou de um copo com agua e fazer acontecer.

Segundo as putas, o melhor oral e' feito por banguelos.

Eu nao sou o Mr. Style, meus comentarios nao sao embasados o suficiente, mas eu gostaria de frisar que o melhor seria contar a verdade pra ela. Dizem que amar um baguelo (a) da sorte, que amor de banguelo (a) dura pra sempre. Quiça ela se apaixone, ao perceber sua sinceridade e o amor instalado em seu coracao. O banguelo tambem e' gente.

Entao eu vou mais fundo na questao proposta pelo colega Fortimbras: O QUE FAZER COM A DENTADURA?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 11 Jun 2008, 12:58

Sejamos sinceros, gurizada. Tudo bem que esta é uma área onde se discute estilo. Não existe a necessidade de o cara estiloso ter grana. Estilo não significa se vestir com roupas caras, mas saber escolher quais roupas usar. Contudo, não é intrigante o porque das nossas Deusas invariavelmente se enrabixarem por uns malas totalmente fora de estilo? A explicação para isso qualquer imbecil que se cadastrou ontem no fórum e ainda nem comeu a primeira puta sabe: o cara tem grana. Pode ser paradoxal em relação ao que afirmei anteriormente, mas cabeça de puta funciona assim.

Portanto, temos duas situações distintas a serem analisadas:

Situação 1- Banguela com grana: a puta irá adorar a situação, achará engraçado e dirá que nunca engoliu um dente tão saboroso como aquele. Aliás, ela pedirá ao sujeito que lhe ofereça toda a dentadura para que ela tempere a macarronada no final de semana.

Situação 2- Banguela pobre: se fudeu. Não dá nem pra atenuar a situação desagravando a mancada com a justificativa do sujeito ser pobre mas styling. O cara estiloso visita o dentista pelo menos uma vez a cada dois meses. Portanto, o mala numa situação assim só pode ser um zé mané total. O gordinho aquele que quer ser chefe.

Mas caso isso venha a ocorrer com algum companheiro de forum, só consigo imaginar uma alternativa para ajudar o cara. Primeiro, reze para que o dente caia sem sangrar a gengiva. Daí, meu velho, é o fim da picada. Só um cartão de crédito com limite de sete dígitos para livrar a tua cara. Se o dente cair sequinho e o sujeito perceber isso ( sim, ele pode não perceber e só se dar conta da merda ocorrida quando a puta colocar os bofes pra fora tossindo engasgada com o objeto grudado na garganta ), ele pode grudar aquele beijão na mulher e empurrar, com a língua, o pivô garganta à dentro, sem que ela perceba que se tratava de um dente caído da boca desse grandissíssimo mala. Sim, porque um cara chegar ao ponto de se colocar numa situação assim, só pode ser um tremendo mala, sério candidato a anta do mês nas futuras eleições. Faça a busca pelo dente no interior da boca da puta movimentando a língua com giros de 360º. Além de te livrar desta roubada, fará com que a puta acredite que tu é o melhor beijoqueiro do planeta. Uma vez digerido o dente, a puta apenas irá suspeitar que alguma coisa errada aconteceu nas últimas 24 horas, quando der uma cagada e observar aquela coisinha branca em contraste com o marrom cocô.

Pronto. O sujeito livrou-se do embaraço de ter vomitado um dente na boca da perua. Contudo, não adianta nada tudo isso se o cara esquecer que está banguela, gozar e der aquele suspiro de satisfação pós-coito: aaaahhhhh... deixando a mostra o tremendo buraco na dentadura. Mas caso o imbecil faça uma cagada deste porte, não deve perder a esportiva. Diga pra ela que já veio para o programa com o dente faltando, que não deu tempo de ir ao dentista, que o médico não encaixou horário, essas coisas. Diga que um contratempo desta ordem não seria impedimento para que a noite de amor de vocês se concretizasse. Que estava ansioso demais para vê-la, de forma que nem cogitou em adiar o encontro. E ainda faça uma daquelas piadas infames, tipo "ah, o Cafu foi para o ataque e deixou a defesa desguarnecida", seu babaca.
Editado pela última vez por MALEVO em 12 Jun 2008, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 12 Jun 2008, 17:06

Não foi comigo, mas um conhecido meu perdeu o pivo enquanto chupava a buceta da prenda
Não sei o que ele fez ou disse mas isso aconteceu e ele nunca comentou o assunto :?

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7 Mensagem por j,j » 12 Jun 2008, 17:50

Bom se nessa hora cair o Pivo fique tranquilo, pois vc tem um Meia-atacante, mais dois meias de ligação, com mais dois volantes, e com dois zagueiro e dois laterais para completar e se tudo isso falhar vc ainda tem o goleiro.

Não é possivel que só por que o PIVO foi expulso ela vai ficar chateada, ainda mais com mais 10 em campo.

:wink:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 14 Jun 2008, 17:57

Mr hyde escreveu:Não foi comigo, mas um conhecido meu perdeu o pivo enquanto chupava a buceta da prenda
Não sei o que ele fez ou disse mas isso aconteceu e ele nunca comentou o assunto :?
:roll: :roll: :roll: :wink: :wink:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Pedro Alves » 15 Jun 2008, 03:41

Blunt escreveu:Bom se nessa hora cair o Pivo fique tranquilo, pois vc tem um Meia-atacante, mais dois meias de ligação, com mais dois volantes, e com dois zagueiro e dois laterais para completar e se tudo isso falhar vc ainda tem o goleiro.

Não é possivel que só por que o PIVO foi expulso ela vai ficar chateada, ainda mais com mais 10 em campo.

:wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
🔗

Responder