CABELOS - PINTAR OU NAO. CARECA X PIRUCA EIS O DILEMA

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

CABELOS - PINTAR OU NAO. CARECA X PIRUCA EIS O DILEMA

#1 Mensagem por DrHiena » 16 Mai 2008, 16:17

Uma serie de duvidas acompanha esse veinho..

Cabelos branqueando e escaceando..as minas colocando pilha para pintar e outras para colocar uma piruca.. Um dilema cretino nessa idade..

O que o Mr Style indica pro veinhos nessas condicoes de branqueamento e rareacao capilar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Mai 2008, 17:22

Alguns maledicentes andam me chamando de grisalho, por aí. Injustamente, haja vista que são, precisamente, cinco fios brancos em uma têmpora e seis na outra, quase nada, portanto. Mas, para o dia em que os brancos aparecerem com força, também tenho dúvida quanto a tingir ou não.

Agora, peruca (e variações, como deixar crescer mais de um lado e puxar com gel sobre a careca, estilo alckmin) é fim da várzea. Carecou, raspa.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 16 Mai 2008, 17:40

Acredito que natural fica melhor, né?

Nada de tinturas e nada de perucas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 16 Mai 2008, 19:41

Mr. Blonde escreveu:Alguns maledicentes andam me chamando de grisalho, por aí. Injustamente, haja vista que são, precisamente, cinco fios brancos em uma têmpora e seis na outra, quase nada, portanto.
Fala sério, ô Mr. Blonde! Cinco fios? :doubt:

Negócio é o seguinte: o formato do rosto do elemento é quem dita o modo como vai usar o cabelo.

Por exemplo: para o cara com o rosto mais vertical, recomenda-se o corte estilo Raul Cortez. Ou seja, deixa como está, apenas permitindo um pouco mais de comprimento na traseira.

Para o sujeito com o rosto de formato mais arredondado, o modelo Taffarel é o mais adequado. Raspa tudo.

Tintura só é de bom tom se o elemento está na faixa dos trinta e poucos, quando começam a aparecer os primeiros fios brancos. Como o nosso confrade Mr. Grisalho.

Não adianta nada sexagenários como o Hiena ficar pintando cabelo. É ridículo. A latinha denuncia a idade. É um mico desgraçado o indivíduo sair por aí com a cara parecendo uma uva passa, mas com cabelo novinho em folha. Ou raspa tudo ou tira proveito do charme maduro do sujeito grisalho.

Peruca, implante, interlace e megahair só podem ser citados tecnicamente, pois, na prática, o uso destes artifícios não são condizentes com pessoas que costumam ler esta área. Nada pode ser menos styling.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: CABELOS - PINTAR OU NAO. CARECA X PIRUCA EIS O DILEMA

#5 Mensagem por O Pastor » 16 Mai 2008, 20:24

DRHIENA escreveu:Uma serie de duvidas acompanha esse veinho..

Cabelos branqueando e escaceando..as minas colocando pilha para pintar e outras para colocar uma piruca.. Um dilema cretino nessa idade..

O que o Mr Style indica pro veinhos nessas condicoes de branqueamento e rareacao capilar?

O Tricampeao usa perucas, de fidalgo :D, talvez ele possa te ajudar. :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 16 Mai 2008, 20:27

Na sincera, me falem aí o que vocês tem contra as perucas.
Editado pela última vez por Tricampeão em 16 Mai 2008, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por General » 16 Mai 2008, 20:29

Este tópico é ideal para o Tricampeão.
O cara usa peruca de magistrado britânico, mas só para fazer charme e dar o verdadeiro impacto quando a tira e mostra seus cabelos cor fúcsia, naturais é claro.
A mãe natureza foi generosa com o tiozinho...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 17 Mai 2008, 09:46

General escreveu:Este tópico é ideal para o Tricampeão.
O cara usa peruca de magistrado britânico, mas só para fazer charme e dar o verdadeiro impacto quando a tira e mostra seus cabelos cor fúcsia, naturais é claro.
A mãe natureza foi generosa com o tiozinho...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 17 Mai 2008, 13:31

Não é pra me gabar, mas realmente entendo do assunto, perucas e aplicações financeiras são minha especialidade. Podem perguntar à vontade.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#10 Mensagem por S1 » 18 Mai 2008, 01:28

Sempre digo que peruca, botox e homem que pinta o cabelo acajú, só quem faz essas bizarrices é que pensa que ninguém percebe....

Meu problema é outro. O cabelo é preto de uma pessoa de 30 anos, mas a cara é de 46...pensam que eu pinto o cabelo, é uma merca.....

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 19 Mai 2008, 11:46

Caro Osk, me sinto na obrigação de ajudar.
É simples, adicione 5 colheres de sopa de Q-Boa no seu shampoo.
Em uma semana você estará grisalho, condizente com a sua latinha de 46, ou estará careca, que também lhe cairia bem.

Não precisa agradecer.

General

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12 Mensagem por S1 » 18 Jun 2008, 23:58

Prezado General
A dica foi muito útil mas o resultado não foi o esperado infelizmente.
Na verdade meu cabelo ficou bom....bom bril!...meio acinzentado e enrolado e duro...pelo menos combinou com os cabelos de baixo, logo abaixo do umbigo. Agora a cabeleira está "coordenada", muito fashion.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”