No quesito "marco em carreira" vai demorar pra te superarem...Evocati escreveu:Sei não, acho que ainda não se elevou a antropófago, o que seria um marco em sua carreira.Maestro Alex escreveu:A gente sabe que ele esta mais pra buchada de bode...Tricampeão escreveu:Eu gosto, mas um gaúcho tosco que anda de Corcel caixote nunca vai considerar que espuminha de cogumelos seja comida.Maestro Alex escreveu:Não fala mal das receitas que posto, que eu testo todas por que gosto mesmo de cozinhar, e já te mandei várias receitas de pasto que você tanto gosta...
Aliás, esses vossos gostos refinados são realmente curiosos.
Hoje mesmo estava conversando com uma amiga no msn - e ela recitando uma penca de restaurantes chiquês - porque chique de verdade tem acento circunflexo no e , chique sem circunflexo é coisa de revista Caras - Fasano, Gero são dois que me lembro e ate me mandou as fotos de alguns pratos que servem...minha nossa, tinha mais louça do que comida naquilo.
De acordo com ela o sabor de tais iguarias sobrebuja a quantidade mas isso é pra pessoas como elas que têm estômago minusculo. Gordo que se preza é como o Obelix - meio javali só de aperitivo.
Gordo gosta é de quantidade!
[s]