Por que todo dono de restaurante é gordo?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por PRS » 17 Jun 2008, 22:14

Evocati escreveu:
Maestro Alex escreveu:
Tricampeão escreveu:
Maestro Alex escreveu:Não fala mal das receitas que posto, que eu testo todas por que gosto mesmo de cozinhar, e já te mandei várias receitas de pasto que você tanto gosta...
Eu gosto, mas um gaúcho tosco que anda de Corcel caixote nunca vai considerar que espuminha de cogumelos seja comida.
A gente sabe que ele esta mais pra buchada de bode...
Sei não, acho que ainda não se elevou a antropófago, o que seria um marco em sua carreira.
No quesito "marco em carreira" vai demorar pra te superarem...

Aliás, esses vossos gostos refinados são realmente curiosos.

Hoje mesmo estava conversando com uma amiga no msn - e ela recitando uma penca de restaurantes chiquês - porque chique de verdade tem acento circunflexo no e , chique sem circunflexo é coisa de revista Caras - Fasano, Gero são dois que me lembro e ate me mandou as fotos de alguns pratos que servem...minha nossa, tinha mais louça do que comida naquilo.

De acordo com ela o sabor de tais iguarias sobrebuja a quantidade mas isso é pra pessoas como elas que têm estômago minusculo. Gordo que se preza é como o Obelix - meio javali só de aperitivo.

Gordo gosta é de quantidade!

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 17 Jun 2008, 22:29

PRS escreveu:Hoje mesmo estava conversando com uma amiga no msn - e ela recitando uma penca de restaurantes chiquês - porque chique de verdade tem acento circunflexo no e , chique sem circunflexo é coisa de revista Caras - Fasano, Gero são dois que me lembro
O PRS anda saindo com Purpurinadas! Não existem mais ogros como antigamente...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por PRS » 17 Jun 2008, 22:52

Tricampeão escreveu:O PRS anda saindo com Purpurinadas! Não existem mais ogros como antigamente...
Nop

- a conversa foi por msn
- ela não é gp nem purpurinada

Voce esta me confundindo com alguma outra pessoa.

[s]

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por it » 17 Jun 2008, 23:13

O que um camaraão não faz…

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#20 Mensagem por General » 18 Jun 2008, 10:14

Tricampeão escreveu:Resta saber se o General considera comida o que eles fazem.
Oras, Tricampeão, comida de verdade mas, comida mesmo, :-muro-: tem de se partir do princípio de que alguma mãe perdeu um filho.

Simplificando, vamos lá:
-Espuminha de cogumelo, tem algum ingrediente que foi assassinado para compôr a receita?
Não! Então não é comida, é quiçá um acompanhamento suplementar de vitaminas.

-Espeto de picanha fatiada, suculenta e douradinha. Algum ingrediente foi assassinado, hein, hein?
Claro! Então é comida (e que comida!). A mamãe vaquinha perdeu o filhinho novilho, que jaz reluzente no espeto corrido.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#21 Mensagem por ursão » 18 Jun 2008, 11:40

General escreveu:
Ursão escreveu:Pegamos restaurantes renomados aquid e Curitiba, todos frquentados pela elite da putaria curitibana e temos todos os donos magros ou dentro de um padrão estético q os mantém magros, seja a churrascaria curitibana, batel grill, a do glorioso coxa, ou seja o xexelento mamão e mel, república e outros chineses da vida.

Todos magros.
Nana-nina-não meu caro troglodita das araucárias.
Você não prestou atenção na minha dissertação sobre poder e autoridade?
O dono pode até ser magro, mas o chefão operacional é com certeza aquele presuntão gorduroso de mais de 8 arrobas, aquele "Dom qualquer coisa" que solta o chicote na cozinha e faz as coisas funcionarem.
O magro assina os cheques e contabiliza os dividendos, o chefão é o elefante.

As minhas teorias são plenamente fundamentadas a calçadas na mais absoluta seriedade científica, por favor não gastem energia nesta cruzada contrária.

Vocês precisam é me ajudar nas conclusões:
Por que todo restaurante de sucesso tem um gordo na chefia? Qual o pulo do gato, ou do hipopótamo, no caso?
Malevo Style já deu uma boa resposta.

-Por que gordos sempre tem que explicar as piadas, mesmo que elas sejam engraçadas o gordinho sempre estraga ao dar a explicação?
insisto, nem donos e nem chefes sao gordos, qdo voltar pra cá te provarei isso, e prá tirar essa sua fixação por gordos vou te levar prá comer a Brenda Spiller.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por ursão » 18 Jun 2008, 11:48

Tricampeão escreveu:O Heston Blumenthal não tem foto na Internet, o cara deve ser gordo pra caralho e morrer de vergonha de aparecer.
já ouviu falar no google images??

huauhauhh

http://images.google.com.br/images?q=He ... a=N&tab=wi

ele tem cara de babaca.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 18 Jun 2008, 17:50

ursão escreveu:
Tricampeão escreveu:O Heston Blumenthal não tem foto na Internet, o cara deve ser gordo pra caralho e morrer de vergonha de aparecer.
já ouviu falar no google images??

huauhauhh

http://images.google.com.br/images?q=He ... a=N&tab=wi

ele tem cara de babaca.
Quando procurei, escrevi Blummenthal, que era pra ser o certo. Só depois eu vi na Wikipedia que era diferente. A culpa de eu não achar nada não foi minha, foi dos pais do cara. Que é gordo, como eu supus. Confere. O nome do restaurante dele é Fat Duck. Confere. O sorvete de bacon provavelmente requer a morte de algum suíno infortunado; a ostra com lavanda exige o sacrifício de pelo menos um desavisado molusco submarino; o purê de lesma, um holocausto de inocentes analídeos. Confere. A teoria do General parece estar correta; apenas os restauranteurs naturebas são magros como o Triesbeltão.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ursão » 19 Jun 2008, 10:56

pqp, sorvete de bacon é prá obeso mórbido, só de imaginer o gosto de mé ânsia....

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#25 Mensagem por Peter_North » 19 Jun 2008, 12:46

ursão escreveu:pqp, sorvete de bacon
Cara, eu adorei a idéia, deve ser ótimo. Aliás, bacon é absurdamente delicioso, nada fica mal com bacon.

PN - Adora bacon.

mmmmmm...... Bacon!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 19 Jun 2008, 13:42

Peter_North escreveu:
ursão escreveu:pqp, sorvete de bacon
Cara, eu adorei a idéia, deve ser ótimo. Aliás, bacon é absurdamente delicioso, nada fica mal com bacon.

PN - Adora bacon.

mmmmmm...... Bacon!
já comi sorvete de queijo pecorino em nápoles, os italianos são verdadeiros mestres em sorveteria... valeu a pena...

uma dica...

uma colher de sorvete de limão, quando vamos trocar de vinho ou de tipo de comida ajuda a limpar o paladar...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#27 Mensagem por General » 19 Jun 2008, 14:22

Tricampeão escreveu:O sorvete de bacon provavelmente requer a morte de algum suíno infortunado...
Provavelmente??????

Bacon dá em árvores. A safra é na primavera...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Tricampeão » 19 Jun 2008, 18:12

General escreveu:
Tricampeão escreveu:O sorvete de bacon provavelmente requer a morte de algum suíno infortunado...
Provavelmente??????

Bacon dá em árvores. A safra é na primavera...
Não subestime o Blumenthal. Ele prepara os suflês com nitrogênio engarrafado, em vez de usar ovos como todo mundo. Pro bacon ser sintético ou obtido a partir da meia de algum cozinheiro não custa nada.
Ninguém parece ter se entusiasmado com o purê de lesma. Na verdade, cometi uma imprecisão ao traduzir snail porridge; porridge está mais pra papinha, geralmente é feito com flocos de aveia. Deve ser pra deixar a gororoba mais consistente.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por Fortimbrás » 01 Jul 2008, 16:33

Não sei que foi o cabra que inventou o bacon.

Mas deve ter sido um cabra cozinheiro que só a bexiga.

O inventor do bacon é o Critóvo Colomba da Gastronomia. Não, esse foi quem criou o doce de leite. Imagine, você pegar aquela parte do porco que ninguém dava muita bola e transformá-la no bacon... Coisa de Miguel Angela, negada, aquele italiano renascentista que pintou a Capela Sistini...

Mas eu acho que pra sovete , bacon presta não.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por Pedro Alves » 01 Jul 2008, 19:46

ursão escreveu:
General escreveu:
Ursão escreveu:Pegamos restaurantes renomados aquid e Curitiba, todos frquentados pela elite da putaria curitibana e temos todos os donos magros ou dentro de um padrão estético q os mantém magros, seja a churrascaria curitibana, batel grill, a do glorioso coxa, ou seja o xexelento mamão e mel, república e outros chineses da vida.

Todos magros.
Nana-nina-não meu caro troglodita das araucárias.
Você não prestou atenção na minha dissertação sobre poder e autoridade?
O dono pode até ser magro, mas o chefão operacional é com certeza aquele presuntão gorduroso de mais de 8 arrobas, aquele "Dom qualquer coisa" que solta o chicote na cozinha e faz as coisas funcionarem.
O magro assina os cheques e contabiliza os dividendos, o chefão é o elefante.

As minhas teorias são plenamente fundamentadas a calçadas na mais absoluta seriedade científica, por favor não gastem energia nesta cruzada contrária.

Vocês precisam é me ajudar nas conclusões:
Por que todo restaurante de sucesso tem um gordo na chefia? Qual o pulo do gato, ou do hipopótamo, no caso?
Malevo Style já deu uma boa resposta.

-Por que gordos sempre tem que explicar as piadas, mesmo que elas sejam engraçadas o gordinho sempre estraga ao dar a explicação?
insisto, nem donos e nem chefes sao gordos, qdo voltar pra cá te provarei isso, e prá tirar essa sua fixação por gordos vou te levar prá comer a Brenda Spiller.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”