ressuscitando o tópico...
Buttman Mao escreveu: E inegavel que a qualidade da felacao e do coito melhoram muito com a saco raspado. As chupadas nas bolas e no pau ficam mais agradaveis com o saco raspado.
eu nunca me imaginei alterando qualquer parte do meu corpo, até mesmo por um certo preconceito
PORÉM, após algumas experiências com GPs européias recebi comentários e olhares reprovadores em relaçao à "mata virgem" que eu mantive a vida toda
sempre me esquivei com a desculpa de que nao faz sentido raspar os pêlos da regiao e manter as pernas cabeludas
no brasil nao vejo necessidade. acho que muitas mulheres estao acostumadas com os matagais dos brasileiros. porém na europa, por exemplo, o padrao é outro, e com o tempo percebi que meu pau seria sempre chupado pela metade, e que meu saco permaneceria intocado
relutei muito, mas eu tive que tomar uma atitude
passei o prestobarba no saco durante o banho e aparei o matagal de cima com uma tesoura
a operacao durou poucos minutos. ficou estranho porém tolerável.
hoje eu vou passar 5 horas num clube, e pela primeira vez quero ver uma loirinha chupar minhas bolas
será a recompensa final
Buttman Mao escreveu: Fora que da um diferencial para as GPs e NGPs. Elas se amarram em novidades...
no brasil pode ser um diferencial positivo para algumas... já no exterior é meio o contrário, NAO ser raspado é um diferencial NEGATIVO, como foi o meu caso até agora