Arranhões nas costas - URGENTE!

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Arranhões nas costas - URGENTE!

#1 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Ago 2008, 18:36

Mr. Style, acho que me fodi, o seu sábio conselho é minha última esperança!

Ontem, ao voltar pra casa após uma sessão de sexo violento com uma GP, reparei que minhas costas estavam cheias de arranhões, além uma inequívoca marca de mordida em meu trapézio.

Problema - segunda a namorada volta de viagem, as marcas são profundas e não vão sumir até lá.

O que faço, renomado guru? Existe algum produto que acelere o desaparecimento desse tipo de marca, ou algum cosmético que esconda? Andei pensando naqueles produtos que pintam a pele, os tais auto-bronzeadores, será que funcionariam para isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 16 Ago 2008, 19:22

Tsc, tsc, tsc... quanto amadorismo...

Senhores, este cidadão sabia perfeitamente do que a tal GP é capaz. Completamente sem noção. Se valesse a pena o risco, vá lá. Para que os senhores tenham uma idéia da burrada que nosso Coordenador cometeu, a GP em questão tem o rosto que lembra muito aquele personagem grotesco do filme "O Homem Elefante" de David Lynch ( os dentes são iguais e o resto também ). Grande filme, aliás. Tem uma bunda boa e só, mesmo assim meio estranha, tendo em vista ter sido produzida em laboratório. Não vou falar que ela tem a voz inaudível e nem sobre aqueles movimentos estranhos, que ela chama de dança, para não esculhambar muito a mulher.

O que dá pra dizer para um elemento destes? Eu faria o seguinte: ligaria para a namorada e diria que sofri uma queda, mas que está tudo bem. Arrumaria um boletim médico forjado ( barbada, para que servem os amigos... ) e enrolaria ataduras nas áreas atingidas.

Já sofri lesões desta ordem em algumas transas com a Tuane e posso garantir que as marcas não devem desaparecer em menos de sete dias.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por POWERSEX » 16 Ago 2008, 20:06

MALEVO escreveu:Tsc, tsc, tsc... quanto amadorismo...

Senhores, este cidadão sabia perfeitamente do que a tal GP é capaz. Completamente sem noção. Se valesse a pena o risco, vá lá. Para que os senhores tenham uma idéia da burrada que nosso Coordenador cometeu, a GP em questão tem o rosto que lembra muito aquele personagem grotesco do filme "O Homem Elefante" de David Lynch ( os dentes são iguais e o resto também ). Grande filme, aliás. Tem uma bunda boa e só, mesmo assim meio estranha, tendo em vista ter sido produzida em laboratório. Não vou falar que ela tem a voz inaudível e nem sobre aqueles movimentos estranhos, que ela chama de dança, para não esculhambar muito a mulher.

O que dá pra dizer para um elemento destes? Eu faria o seguinte: ligaria para a namorada e diria que sofri uma queda, mas que está tudo bem. Arrumaria um boletim médico forjado ( barbada, para que servem os amigos... ) e enrolaria ataduras nas áreas atingidas.

Já sofri lesões desta ordem em algumas transas com a Tuane e posso garantir que as marcas não devem desaparecer em menos de sete dias.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por tintln » 17 Ago 2008, 11:58

apesar de meu conselho ser meio violento, parece ser sua unica salvação:

vista uma camisa meia sola para dar veracidade ao fato, arrume uma daquelas paredes "chapiscada" de cimento e esfregues as costas lá , apos isto, encoste as costas na parece com força e arremesse seu traseiro em direção ao chão, isso vai dilacerar suas costas junto com sua camisa. e vc tera um alibi perfeito para os arranhões, dira que caiu em algum lugar e esta com as costas inteirras arranhadas e a camiseta rasgada sera a prova ... dai vc diz q doi mto e nem deixa ela olhar, ou vai no hospital e mete uma bandagem ( aproveita pra tirar os pedregulhos q deverão fincar na sua pele ) e vuala. seu problema estara resolvido, da mordida é base mesmo, ou algum creme q tinja sua pele.

tudo nesta vida tem solução. no pain, no gain.

abs.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Ago 2008, 17:50

MALEVO escreveu:Tsc, tsc, tsc... quanto amadorismo...

Senhores, este cidadão sabia perfeitamente do que a tal GP é capaz. Completamente sem noção. Se valesse a pena o risco, vá lá.
Valeu!

Até porrada eu dei na mina. Levei um bocado, também (tudo, claro, dentro dos sagrados princípios "São, Seguro e Consensual").
MALEVO escreveu:Tem uma bunda boa e só
::raimunda::

Pior é que os peitos são bão também, de corpo é absurda, abcega e abmuda!

tintln escreveu:apesar de meu conselho ser meio violento, parece ser sua unica salvação:
vista uma camisa meia sola para dar veracidade ao fato, arrume uma daquelas paredes "chapiscada" de cimento e esfregues as costas lá (...)
tudo nesta vida tem solução. no pain, no gain.

abs.
:idea: :idea: :idea: :-positivo-: :idea: :idea: :idea:

Funcionou :D

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 19 Ago 2008, 21:17

MALEVO escreveu: a GP em questão tem o rosto que lembra muito aquele personagem grotesco do filme "O Homem Elefante" de David Lynch ( os dentes são iguais e o resto também ).
Que maldita fixação em trombas é essa? :lol:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por marylow » 21 Ago 2008, 13:25

Passa bepantol , por incrivel que pareca ajuda na cicatrizaçao dos roxos e das unhadas ....
Se nao melhorar muito , compra uma coisa chamada pancake do tom da sua pele ....
Ele nao sai facilmente e disfarça bem roxos etc ......
(De ficar roxa , estourada ou qlqr coisa do genero eu entendo bem,...rs...)

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 22 Ago 2008, 00:00

De ficar roxa , estourada ou qlqr coisa do genero eu entendo bem,...rs...)
Estourada :shock:

:lol:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por marylow » 25 Ago 2008, 20:20

hahaha , machucada.... nao pense besteira!

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

S.O.S............SALVA PUTANHEIRO

#10 Mensagem por CELO » 01 Set 2008, 16:34

Seguinte:.

GELO AJUDA A EVITAR ........ ROXO BELISCÃO...........

FIBRASE...A POMADA CICATRIZANTE, COM ANTOBIÓTICO.............CORTOU OU RALOU.........PASSOU........SAROU.......

FICOU ROXO............HYRUDOID...............ELIMANA RAPIDAMENTE O ROXO...........

TÁ COM DOR ...........DORLFEX............DORILAX............OU PARACETAMOL PURO......

ESPERO TER AJUDADO..........PARA AS PRÓXIMAS..............CONTUSÕES..............

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 01 Set 2008, 20:52

Passa no shopping, compra um skate, rasga a camisa e chega em casa falando que há muito tempo queria aprender mas só hoje teve coragem de experimentar.

Link:
🔗

Responder