Um vez desci para Santos com duas GPs para uma festinha a três no apê dos meus pais.
Fomos para meter,mas também para nos divertir,tirar onda...
Na praia,levamos muita cerveja numa sacola térmica e as outras tranqueiras....quando senti que já estava alto,comecei aprontar....
As duas com minúsculos fio-dental e a bunda para cima.Os caras em volta "pagando um pau" forte...
E eu querendo provocá-los ainda mais e as duas "amiguinhas" também...huahuahuahua
Peguei o bronzeador e passava no corpo de uma , depois na outra...especialmente na bunda.
Com toda esta cena maravilhosa,a barraca armou forte....minha vontade era enfiar ali mesmo.
Os véio não paravam de olhar.E nós lá...curtindo o momento....quanto mais olhavam,eu me empolgava mais nas bundas das gúrias.
Até que um deles,que estava com uma senhora,começou a gritar:"Ô rapaz,ô rapaz".Fingi que não era comigo e continuei passando o bronzeador,todo feliz.
Daí,ele levantou-se da cadeira e ficou de pé perto de mim(nas minhas costas)....em segundos,a BARRACA armada encolheu-se e virou uma "trouxinha"...broxei e encerrei a sessão por uns minutos até ele ir embora.Enxerido!
Porra,olhasse para o outro lado...a praia é grande pra caraio!