Ficar de pau duro na praia

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#31 Mensagem por Peter_North » 30 Jun 2008, 16:32

General escreveu:-Será que a gaivota tem o cuzinho apertadinho?
E será que cobra taxa extra pelo cu?

Dúvidas, dúvidas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#32 Mensagem por Caifás » 22 Jul 2008, 09:08

Fiquei de pau duro nas piscinas térmicas de Caldas Novas esse final de semana passado.

Bebendo uma gelada no bar molhado ... banquetas dentro das piscinas e vendo as gostosas de fio-dental .... putakilpariuminhasogra.
Sensacional e sai da piscina depois de ficar pensando na morte da bezerra e o pau ficou meia-vida.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#33 Mensagem por Dom Braz » 23 Jul 2008, 12:27

Dalai Lama escreveu:Fiquei de pau duro nas piscinas térmicas de Caldas Novas esse final de semana passado.
Ficar de pau duro na piscina não é apropriado para alguém como vossa santidade.
Estou decepcionado...

:twisted:

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#34 Mensagem por Ximbador69 » 09 Out 2008, 09:15

Um vez desci para Santos com duas GPs para uma festinha a três no apê dos meus pais.

Fomos para meter,mas também para nos divertir,tirar onda...

Na praia,levamos muita cerveja numa sacola térmica e as outras tranqueiras....quando senti que já estava alto,comecei aprontar....

As duas com minúsculos fio-dental e a bunda para cima.Os caras em volta "pagando um pau" forte... :badgrin: E eu querendo provocá-los ainda mais e as duas "amiguinhas" também...huahuahuahua

Peguei o bronzeador e passava no corpo de uma , depois na outra...especialmente na bunda.

Com toda esta cena maravilhosa,a barraca armou forte....minha vontade era enfiar ali mesmo.

Os véio não paravam de olhar.E nós lá...curtindo o momento....quanto mais olhavam,eu me empolgava mais nas bundas das gúrias.

Até que um deles,que estava com uma senhora,começou a gritar:"Ô rapaz,ô rapaz".Fingi que não era comigo e continuei passando o bronzeador,todo feliz.

Daí,ele levantou-se da cadeira e ficou de pé perto de mim(nas minhas costas)....em segundos,a BARRACA armada encolheu-se e virou uma "trouxinha"...broxei e encerrei a sessão por uns minutos até ele ir embora.Enxerido! :evil: Porra,olhasse para o outro lado...a praia é grande pra caraio!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por Caifás » 09 Out 2008, 09:49

Dom Braz escreveu:
Dalai Lama escreveu:Fiquei de pau duro nas piscinas térmicas de Caldas Novas esse final de semana passado.
Ficar de pau duro na piscina não é apropriado para alguém como vossa santidade.
Estou decepcionado...

A cabeça de baixo não pensa.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por bullitt » 24 Out 2008, 00:39

Ruim mesmo é ficar de pau duro no trabalho, sentado na mesa do computador, e te chamarem pra uma reunião urgente!

Link:
🔗

Responder