Ja aconteceu com voces de, na hora da gozada, aparecer um daqueles ranhos escorrer pra fora do nariz?? Daquels que pingam??
MELECA NO NARIZ NA HORA H - O QUE FAZER?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
MELECA NO NARIZ NA HORA H - O QUE FAZER?
Gurizada!
Ja aconteceu com voces de, na hora da gozada, aparecer um daqueles ranhos escorrer pra fora do nariz?? Daquels que pingam??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Realmente parece que com o amigo DRHIENA não falta mais nada acontecer em um puteiro ou com uma puta!rs
Já fiz TD muito resfriado, mas ainda não passei por uma situação inusitada assim.
Já fiz TD muito resfriado, mas ainda não passei por uma situação inusitada assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Re: MELECA NO NARIZ NA HORA H - O QUE FAZER?
DRHIENA escreveu:Gurizada!
Porra!!!! Quando pinta uma meleca no nariz, eu tiro e colo na bunda da minha parceira de lupanario. Elas adooooram!!!
Aposto que o mr. Style vai adorar essa minha iniciativa. Isso e' viver, isso e' beber Martini Bianco, isso e' ser style, isso e' ser macho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Caro DRHIENA,
Sem querer atropelar, mas já atropelando o Mr.Style, vejo poucas alternativas:
Se a coriza (nome científico do ranho) for clara, transparente, assim como clara de ovo , e for na hora do gozo, do orgasmo final, do urro definitivo, não tenha dúvidas, bote toda a sua língua pra fora e lamba, não deixe escorrer nenhuma gota sobre o dorso da puta, pois seria de uma deselegância que caras como o Malevo, por exemplo, não perdoariam.
Se o ranho (nome popular da coriza) for verde, já acumulado de alguns dias, não lamba nem engula, pode ser muito desagradável e lhe provocar vômitos que escorreriam bunda adentro da puta, o que seria vexatório. Nesse caso, de possível podridão das suas vias aéreas, o recurso mais eficaz seria o velho roçar de toda a extensão do seu antebraço e dorso da mão pra limpar essa melecama toda...
E depois do td, vá discretamente ao banheiro e, delicadamente, assoe esse nariz podre, pra que no beijinho de despedida ela não sinta nenhum resquício do suplício pelo qual você acabou de passar.
Aliás, você não devia nem ter saído de casa num estado desses.
Agora, cá pra nós, vá ter idéias nojentas assim no raio que o parta
Sereno, nojeeeeento!
Sem querer atropelar, mas já atropelando o Mr.Style, vejo poucas alternativas:
Se a coriza (nome científico do ranho) for clara, transparente, assim como clara de ovo , e for na hora do gozo, do orgasmo final, do urro definitivo, não tenha dúvidas, bote toda a sua língua pra fora e lamba, não deixe escorrer nenhuma gota sobre o dorso da puta, pois seria de uma deselegância que caras como o Malevo, por exemplo, não perdoariam.
Se o ranho (nome popular da coriza) for verde, já acumulado de alguns dias, não lamba nem engula, pode ser muito desagradável e lhe provocar vômitos que escorreriam bunda adentro da puta, o que seria vexatório. Nesse caso, de possível podridão das suas vias aéreas, o recurso mais eficaz seria o velho roçar de toda a extensão do seu antebraço e dorso da mão pra limpar essa melecama toda...
E depois do td, vá discretamente ao banheiro e, delicadamente, assoe esse nariz podre, pra que no beijinho de despedida ela não sinta nenhum resquício do suplício pelo qual você acabou de passar.
Aliás, você não devia nem ter saído de casa num estado desses.
Agora, cá pra nós, vá ter idéias nojentas assim no raio que o parta
Sereno, nojeeeeento!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Disse tudo, meu caro Sereno! Adie a foda por um ou dois dias. Não se trata apenas de ranhera. O macho neste estado não rende. Estou mais do que convencido de que este fórum é um grande reduto de BOPs, alguns assumidos e outros tantos enrustidos. E BOP não admite ser ou parecer ser ruim de cama.Hot Sereno escreveu:Aliás, você não devia nem ter saído de casa num estado desses.
Não façam como o MALEVO, que foi para a briga com uma GP do Gruta Azul, todo debilitado, gastou mundos e fundos, e passou mais de três horas entre a brochada total e a meia-bomba. Vexatório.
Mas um truque interessante e óbvio, é, em meio a foda, percebendo que o ranho está prestes a escorrer fora da narina, o sujeito posicionar a mina deitada na cama de costas para si, ficar metendo por trás, fingir que está em transe de tanta tesão, abaixar a cabeça e vupt... esfregar o nariz no lençól. Mas tem que ser um movimento rápido e certeiro, acompanhado de um gemido, para a artimanha não ser percebida pela puta. Mantenha essa posição até gozar. Retire a camisinha e procure respingar a porra o mais longe possível, de preferência na altura da cabeça da puta. Toque uma punhetinha e pare a cada esguicho da porra, para que jorre bem longe. Caso ela perceba aquela meleca grudada no lençol, vai pensar que é um respingo de porra. Simples assim.
É nojento? É. É styling? Claro que não. Mas antes isso do que deixar que a mulher perceba aquela porcaria saindo do teu nariz. O BOP não peida, não arrota, não caga, nem tem ranho no nariz. Isso é lei. Coisas assim acontecem somente com os seres humanos inferiores, de outra linhagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Ou mire no rado da Dama e use como lubrificante.O Pastor escreveu:DRHIENA escreveu:Gurizada!
Porra!!!! Quando pinta uma meleca no nariz, eu tiro e colo na bunda da minha parceira de lupanario. Elas adooooram!!!
Aposto que o mr. Style vai adorar essa minha iniciativa. Isso e' viver, isso e' beber Martini Bianco, isso e' ser style, isso e' ser macho...
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Ninguém Liga escreveu:Ou mire no rado da Dama e use como lubrificante.O Pastor escreveu:DRHIENA escreveu:Gurizada!
Fui
Acho que a sua ideia e' bem melhor que a minha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vocês são uns animais. Vou sugerir que a Administração distribua senhas para acesso à esta área. O bom trabalho do Mr. Style não está surtindo o efeito desejado com relação a determinados elementos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Todos tem razão.
Estando num estado assim o ideal é não sair de casa .... rs.
Já que saiu, usar de lubrificante pra comer o cu da perva é muito boa ação ....
Estando num estado assim o ideal é não sair de casa .... rs.
Já que saiu, usar de lubrificante pra comer o cu da perva é muito boa ação ....
Com esse frio que cai de repente em Sampa e com o resfriado atacando, achei que seria útil recuperar esse tópico deveras educativo. Nunca se sabe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Esses dias comi uma cidada que passou o tempo todo fungando as ranheira toda....bem pertinetne esse topico..S1 escreveu:Com esse frio que cai de repente em Sampa e com o resfriado atacando, achei que seria útil recuperar esse tópico deveras educativo. Nunca se sabe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Me lembrou um TD meu : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 648#582648
Gringo Aposentado escreveu:De vez em quando tirava a mão punhetando para raspar meleca do seu nariz e voltava a punhetar, felizmente evitando de encostar o dedo catador no meu pau ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Meleca na hora do TD???? Passo no cabelo da puta...
E Ranho deixo pingar, foda-se, tô pagando nessa porra!!!!!
E Ranho deixo pingar, foda-se, tô pagando nessa porra!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Pode ser uma boa alternativa para economizar KY.Gringo Aposentado escreveu:Me lembrou um TD meu : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 648#582648Gringo Aposentado escreveu:De vez em quando tirava a mão punhetando para raspar meleca do seu nariz e voltava a punhetar, felizmente evitando de encostar o dedo catador no meu pau ...
-