MEu deus e por causa de pessoas assim q essas gps se acham pra kct.
E desde quando nao pode chamar ninguem de BOP no CHAT?????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2 aliás nunca entrei.JadeGp escreveu:É por essas e outras que nem entro mais, muita gente se achando...
uahahahahaha Dom Bopão é foda....................... e olha que de conversinha com GP ele entende, num é Desc ......................Dom Braz escreveu:2 aliás nunca entrei.JadeGp escreveu:É por essas e outras que nem entro mais, muita gente se achando...
Não é surpresa o chat lotado de BOPs, até no Everest deve ter BOP!
TIRANDO MARY, JOHN, JULIANA, BRENDA, M-MARCOS, EXTREME, FERNANDAsrmadruga escreveu:eu achei legal esse sistema de chat com webcam...
tem alguns nicks que eu nunca vi...(são fake?)
abreli,ramgu2005,NetoDF,Sereio,marylow,bam19,John Hartigan,juliana souto,Rafaela Fantinny,brenda universitaria,SELECT,Titi Gostoso,zefudao,educafajeste,m-marcos,Perneta,alxsp,matadog,baiano2008,JapaKaipira,extremecock,Diver,negaum,scar face,idx25,FERNANDAMELLO,japinha gp,china $afado,LuizJorgeF,louco_por_regininha,Jetstream Lover,xzibit
jake,jake.fury escreveu:Eu sou BOP assumido... qual o problema? Mas sou de uma só....
E pelo que vejo, o fato de haver, de fato, essa babação explícita não inflaciona o mercado, já que a quantidade de GPs que entram lá é mínima a ponto de causar isso...