Boas maneiras no chat

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Boas maneiras no chat

#1 Mensagem por aceorfi » 12 Dez 2008, 14:17

Tava entrando nesse chat e me deparo com um bando de foristas pagando altos elogios pra uma gp.
MEu deus e por causa de pessoas assim q essas gps se acham pra kct.
E desde quando nao pode chamar ninguem de BOP no CHAT?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 12 Dez 2008, 14:40

BOP pode eventualmente ser considerado termo ofensivo. Cabe à moderação do chat decidir, ante eventual protesto do suposto ofendido, se, no contexto, houve ofensa. Existindo a ofensa a moderação tomará as medidas cabíveis ante à gravidade do fato e eventual reincidência.

Mas concordo contigo que o chat está cheio de BOPs e que isso só inflaciona o mercado.

Acho que o pessoal descontrai com a interação, principalmente com a CAM, e talvez esquece que as GPs só gastam seu tempo ali para promoção pessoal. Há poucas que participam por curtição.

Link:
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por jake.fury » 12 Dez 2008, 15:36

Eu sou BOP assumido... qual o problema? Mas sou de uma só....
E pelo que vejo, o fato de haver, de fato, essa babação explícita não inflaciona o mercado, já que a quantidade de GPs que entram lá é mínima a ponto de causar isso...

Link:
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por JadeGp » 12 Dez 2008, 15:56

É por essas e outras que nem entro mais, muita gente se achando, e, pelo pouco que entro, ta cada dia mais vazio....
Pena, tinha tudo pra ser uma bela maneira de se fazer marketing, pelo menos para as garotas.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 12 Dez 2008, 17:06

JadeGp escreveu:É por essas e outras que nem entro mais, muita gente se achando...
2 aliás nunca entrei.

Não é surpresa o chat lotado de BOPs, até no Everest deve ter BOP!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Commander » 12 Dez 2008, 17:29

Dom Braz escreveu:
JadeGp escreveu:É por essas e outras que nem entro mais, muita gente se achando...
2 aliás nunca entrei.

Não é surpresa o chat lotado de BOPs, até no Everest deve ter BOP!
uahahahahaha Dom Bopão é foda....................... :lol: :lol: :lol: e olha que de conversinha com GP ele entende, num é Desc ...................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 12 Dez 2008, 18:01

eu achei legal esse sistema de chat com webcam...

tem alguns nicks que eu nunca vi...(são fake?) :roll: :roll: :roll: :cry:

abreli,ramgu2005,NetoDF,Sereio,marylow,bam19,John Hartigan,juliana souto,Rafaela Fantinny,brenda universitaria,SELECT,Titi Gostoso,zefudao,educafajeste,m-marcos,Perneta,alxsp,matadog,baiano2008,JapaKaipira,extremecock,Diver,negaum,scar face,idx25,FERNANDAMELLO,japinha gp,china $afado,LuizJorgeF,louco_por_regininha,Jetstream Lover,xzibit

Link:
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por JadeGp » 12 Dez 2008, 19:08

srmadruga escreveu:eu achei legal esse sistema de chat com webcam...

tem alguns nicks que eu nunca vi...(são fake?) :roll: :roll: :roll: :cry:

abreli,ramgu2005,NetoDF,Sereio,marylow,bam19,John Hartigan,juliana souto,Rafaela Fantinny,brenda universitaria,SELECT,Titi Gostoso,zefudao,educafajeste,m-marcos,Perneta,alxsp,matadog,baiano2008,JapaKaipira,extremecock,Diver,negaum,scar face,idx25,FERNANDAMELLO,japinha gp,china $afado,LuizJorgeF,louco_por_regininha,Jetstream Lover,xzibit
TIRANDO MARY, JOHN, JULIANA, BRENDA, M-MARCOS, EXTREME, FERNANDA
O RESTO É NEGO ESPERANDO AS MENINAS ABRIREM CAM PRA FICAR BATENDO UMA, OU BOP, ESPERANDO AS "DEUSAS" CHEGAREM PARA BABAREM SEUS DIVINOS UTEROS...

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#9 Mensagem por Rob Zombie » 12 Dez 2008, 20:15

no começo eu entrava direto, agora passo longe, um disperdicio de tempo e babaçao aquilo lá....

acho q lá deveria ser um espaço pra trocar informaçoes com foristas e tb com as GP´s, mas o que acontece lá é um bando correndo atras de 1 rabo q nem cachorro loko!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2008, 00:03

jake.fury escreveu:Eu sou BOP assumido... qual o problema? Mas sou de uma só....
E pelo que vejo, o fato de haver, de fato, essa babação explícita não inflaciona o mercado, já que a quantidade de GPs que entram lá é mínima a ponto de causar isso...
jake,

O problema é que a babação não se concentra exclusivamente no chat. Ela se prolifera por todo o fórum. Todo mundo me chama de BOP, mas gostaria que alguem apontasse qual puta que se tornou estrela ou inflacionou os seus rendimentos em função dos meus comentários*.

Também reparei que, entre os que acessam no chat, existem poucos foristas tradicionalmente postadores de TDs. Mas até onde eu sei, não existe nenhuma restrição quanto a presença deles por lá, desde que respeitem as regras de convivência em vigor. Mas isso não deixa de ser uma merda. Aposto como é o pessoal viciado em chat e que nem frequenta os tópicos.

*Blonde, nem vem, pois, na época em que a T***** foi trabalhar na Carmem, eu nem estava saindo com ela.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por MulderFox » 13 Dez 2008, 08:46

Também sou da opinião que tem muita gente que não posta coisa alguma aqui e transforma aquilo numa verdadeira zona.

O problema, como muitas meninas que participam (ou participavam, visto que o saco delas estourou), é que tem um bando de molecada punheteira...Só pode.

Tem sido comum você presenciar as meninas reclamarem disso, e os caras por não terem seus pedidos de cam aceitos, começarem a discutir ou tumultuar o chat. Inúmeras vezes, os moderadores já tiveram que chutar foristas por simplesmente estarem tumultuando mesmo.

Agora BOP tem em todo lugar, não seria diferente por lá. Mas opinião minha, tem mais punheteiro do que BOP lá. :twisted: :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12 Mensagem por S1 » 30 Dez 2008, 01:26

Nunca me animei a conversar lá dentro porque parece ummonte de gente falando ao mesmo tempo, como se fosse uma mesa com um monte de gente gritando. Nada contra ninguém em especial mas não é minha praia, não estou acostumado só.

Mas tenho reparado que são sempre as mesmas pessoas e invariavelmente a conversa que "ouço" é..."mostra a xaninha aí", "Oi lindaaaa", "Oi gatinha", "oiiiiiiiiii, gente"...........às vezes, parece que surge alguma conversa mais interessante mas rapidamente vai para o privado

Prefiro aqui fora, mais tranquilo e no msn ...

Link:
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por jake.fury » 05 Jan 2009, 09:27

Tem hora que vira salão de beleza e a fofoca corre solta... tsc tsc tsc.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”