Quero que uma puta se apaixone por mim

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#106 Mensagem por Laura Novaes » 04 Mai 2009, 13:11

Tricampeão escreveu:Laurinha, quando passar por Brasilândia de Minas, me liga que a gente vai dar um passeio romantix no açude. Uma exposição de alguns minutos ao Tricampeão não vai fazer mal, só não pode exagerar.

Tenho que reconhecer que você também tem várias qualidades. A previdência, por exemplo. Vejo que acaba de postar no Mural que vai deixar de atender. Está avisando com DOIS MESES de antecedência. Tá certo que Porto Alegre é longe, mas desse jeito parece que planeja voltar pra lá a pé.
Pode deixar, Tri, aviso sim. :wink:

Além de tudo ele tem senso de humor... Hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#107 Mensagem por General » 04 Mai 2009, 17:10

Laura Novaes escreveu:
Tricampeão escreveu:Laurinha, quando passar por Brasilândia de Minas, me liga que a gente vai dar um passeio romantix no açude. Uma exposição de alguns minutos ao Tricampeão não vai fazer mal, só não pode exagerar.

Tenho que reconhecer que você também tem várias qualidades. A previdência, por exemplo. Vejo que acaba de postar no Mural que vai deixar de atender. Está avisando com DOIS MESES de antecedência. Tá certo que Porto Alegre é longe, mas desse jeito parece que planeja voltar pra lá a pé.
Pode deixar, Tri, aviso sim. :wink:

Além de tudo ele tem senso de humor... Hehehe.
Grandes merdas o cara ter um monte de qualidades inodoras.
Fica aí se pagando de gatinho mas quando tem reunião da moderação, ninguém quer sentar ao lado dele devido ao suvaco e ao chulé gorgonzola.
Agora com a gripe suína pelo menos temos desculpa para poder usar máscaras sem constranger o véinho.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#108 Mensagem por Mr.Caos » 04 Mai 2009, 19:51

Laura Novaes escreveu:
causidico_SP escreveu:
Laura Novaes escreveu:
causidico_SP escreveu:
OK OK OK mas o mais importante você não disse :!: Como fazer para que consigamos conquistar o coraçãozinho de uma puta?

Aproveitando, você já se apaixonou por algum cliente? Qual o perfil dele: podre de rico ou pobre mas fodedor? Se você não quiser responder esta, você acha que uma puta possa realmente se apaixonar por um cliente e qual o perfil do cliente que tem mais chance, o podre de rico ou o pobre mas fodedor?

Causídico (pegando carona na consulta do Extraterrestre :lol:)
Ai, ai... Vocês são engraçados mesmo. Agora puta é uma espécie de raça de mulher? Hehehe.
Querido Causídico, creio que não haja regras, pois cada uma é cada uma. Não posso responder pelas outras. Bem, eu me vejo, em primeiro lugar, como mulher. Ser puta, no meu caso, é um estado provisório.
Sim, eu já me apaixonei por dois clientes. E eles não se enquadravam em nenhuma dessas duas categorias. Poxa, tu deste só duas opções, ou 8 ou 80! Nem tanto ao céu, nem tanto à terra...

O cara não precisa ser podre de rico, mas pobre, vamos combinar, também não dá, né... Tem que ser bem resolvido profissionalmente (mulheres admiram isso) e ter uma grana ao menos pra te levar ao cinema, teatro, shows, almoçar/jantar fora, viajar... Essas coisas. E não precisa levar a lugares luxuosos, não. Não faço questão de luxo. Mas de conforto, sim. Além de tudo, precisa ser uma pessoa inteligente e interessante. Do que adianta ser podre de rico mas ser um mala que tu não suporta ficar nem 5 minutos na presença da criatura?
Ser gentil, carinhoso, charmoso, cuidar da aparência e saúde, estar cheiroso, se vestir bem (o que não está ligado, necessariamente, a roupas de marca. Me refiro a se vestir com bom gosto e de forma estilosa). E fazer a mulher se sentir especial, única, a mais desejada das criaturas!
Quanto ao sexo, simplesmente tem que rolar química. Pois se o cara tiver todas essas qualidades que eu citei e ainda rolar química na hora do sexo, putz, já era... Gamei! Hahaha. Não quero nenhum Deus do sexo ou máquina de fazer sexo. Quero alguém com quem haja sintonia na cama. Quero algo que vá além da carne...
Laurinha, quando eu formulei a pergunta não estava esperando uma resposta tão complexa quanto a que você deu. O homem que você descreveu (com dinheiro, culto, charmoso e bom de cama), que por incrível que pareça é um retrato exato da minha pessoa :D, é capaz de encantar praticamente qualquer mulher.

A minha questão é outra. Entre dois clientes (homens que já te conheceram como puta), um com grana suficiente pra fazer todos os programas que você mencionou (jantar, cinema, viagens etc) e pra te dar vários presentes caros, mas que na cama deixa a desejar (não consegue fazer você gozar) e outro incapaz de levá-la a algum restaurante mais caro que o MC Donald's ou de te levar em alguma sessão de cinema que não seja na 4ª-feira antes das 18h00 mas que no quarto faz você subir pelas paredes te proporcionando as gozadas mais intensas que você já teve, qual você acha que tem mais chances de conquistar seu coraçãozinho ou o de alguma GP?

Quando eu fiz menção à conquistar o coração de uma puta foi porque o esteriótipo desta profissional é o de uma mulher que se interessa apenas por dinheiro e conquistas materiais e que mente sobre seus sentimentos para conseguir vantagens econômico-financeiras de seus clientes.

Entretanto, antes de ser puta, esta prestadora de serviços sexuais é uma mulher e, por esta razão, está sujeita a tomar decisões irracionais baseadas exclusivamente no que seu coração lhe diz em determinado momento.

Desta forma a razão faria com que a puta se apaixona-se pelo cara com grana, mas a emoção a faria ter uma queda pelo "pobre" mas fodedor.

Eu, pessoalmente, acho que as garotas mais profissionais e com mais tempo de estrada são capazes de aproveitar o que cada cliente tem de melhor para oferecer mantendo um certo distanciamento emocional e afetivo, apesar disso e mesmo sabendo que minhas chances são mínimas eu também estou tentando conquistar a minha amada :wink: 8)

De qualquer forma valeu pela resposta.

That's all folks!

[]s

Causídico
Bem, Causídico, então, pensando dentro da tua proposta e sendo mais objetiva, vamos lá: sob uma ótica passional, o que teria mais chances de conquistar uma GP seria o pobre fodedor. Mas, racionalmente falando, o melhor partido seria o podre de rico.

Agora, a solução ideal seria casar com o podre de rico e ter como amante o pobre fodedor! :lol:

Lembrando que o fazer subir pelas paredes, não vem ligado apenas ao sexo em sí, pois sexo por sexo faz parte da rotina de uma GP. Foi isso que eu tentei dizer na resposta mais complexa. Tem que ter aquele algo a mais que é difícil de explicar.

Pra simplificar, eu ia dizer pra vocês perguntarem aí pra uma certa pessoa que tem a manha... Mas eu não vou ficar me entregando assim de bandeja... 8) :roll:
Galera, já que a Laurinha já entregou, por favor façam as perguntas apenas por mp. Aqui no aberto não me sinto à vontade pra responder. Não quero dar dicas pra sonegadores. 8)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#109 Mensagem por Tricampeão » 04 Mai 2009, 20:48

Quem foi que ensinou o General a dobrar a folha de A2? Estava tão bom sem ele por aqui...

Atualizando meu perfil: agora ele já aprendeu como fazer um tópico bombar.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85095

Pelos meus cálculos, saindo de Brasilândia de Minas neste final de semana, chego em POA junto da Laurinha. Se não chover, é claro.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#110 Mensagem por MulderFox » 04 Mai 2009, 21:07

Tricampeão escreveu: Pelos meus cálculos, saindo de Brasilândia de Minas neste final de semana, chego em POA junto da Laurinha. Se não chover, é claro.
Mas não se esqueça do traje "andarilho esporte", composto de :

-Chapéu (estamos no Outono, mas na hora do almoço na beira da estrada o sol é de rachar)

-Bermuda xadrez de linho, mas é importante que ela seja "style" acima do joelho

-Uma camiseta baby-look, pra bombar mesmo escolha uma com a cara do Steve Jobs na frente e nas costas os dizeres : Mac, um dia eu terei um.:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

-Mocassim confortável com solado amazonas, mas não se esqueça da meia, menos da cor branca, porque vai sujar com a poeira da estrada, opte por uma cor forte pra realçar com o mocassim bicolor. E não esqueça que a meia deve aparecer, nada dessas "invisíveis".

-E por fim, uma pochete na cintura.

Chegando em POA, corra pro abraço. 8)

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Quero que uma puta se apaixone por mim

#111 Mensagem por bullitt » 06 Mai 2009, 21:06

Uns anos atrás já teve uma GP que se apaixonou por mim. O bom é que comi na faixa várias vezes aqui em casa. O ruim é que ela não largava mais do pé, tinha vezes que aparecia de surpresa aqui. Acho que ela queria um noivo. :roll:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Quero que uma puta se apaixone por mim

#112 Mensagem por Caifás » 06 Mai 2009, 22:07

bullitt escreveu:Uns anos atrás já teve uma GP que se apaixonou por mim. O bom é que comi na faixa várias vezes aqui em casa. O ruim é que ela não largava mais do pé, tinha vezes que aparecia de surpresa aqui. Acho que ela queria um noivo. :roll:
E tu não a chamou para casar?

Tá fraco hein!!!

:twisted: :lol: 8)

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#113 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Mai 2009, 12:16

Capadura, Caputão, Causídico, Fortim, um cadeado para este tópico, por favor!

Eis que o menino ET andava abichornado, cabisbaixo, em clima de ninguém me ama, ninguém me quer... O desespero e a solidão eram tantos, que até uma dieta a base de macho estava disposto a tentar. Foi quando alguém lhe segredou:

"- Vá ao sul, e elas virão!"

Sem nada a perder, ET pegou o primeiro pau-de-arara até Sumpaulo, e de lá, carona em carona, chegou a Porto Alegre. Sua vida não foi fácil. Inicialmente desprezado pelos Grandes Mestres, teve que encerar o salão do Dominó, lustrar os corrimãos das escadarias do Carandiru, lavar os pés da Tia Alda, entre outras tarefas humilhantes aqui narradas. Mas, até para se livrar desse pentelho que insistia em entregar suas identidades secretas, os Mestres concordaram em ensinar-lhe a milenar Técnica dos Cinco Pontos que Explodem o Coração das Puta. O resto é história:
Mr. Blonde escreveu: Mas o principal ele não contou. Quando uma dessas prendas veio, pôs a mão em seu ombro, olhos nos olhos, e disse: "Ai, bebê, eu estou apaixonada por ti!" ::apaixonada::

==The End==

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#114 Mensagem por causidico_SP » 25 Mai 2009, 14:50

Mr. Blonde, embora o ET tenha conquistado a tão almejada paixão de uma puta, este tópico pode servir como um guia para aqueles que ainda não tiveram o mesmo sucesso.

Assim esse será o refúgio daqueles pobres coitados, desgraçados mesmo, que estão tentando conquistar o coraçãozinho de uma puta que, por ser insensível e por pensar apenas em dinheiro, não retribui o amor, puro e verdadeiro, que o infeliz forista nutre por ela.

[]s

Causídico

ps: ET, avise quando tiver postado seu TD de lua-de-mel

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#115 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2009, 16:12

Você descobre que uma puta está apaixonada por você quando ela lhe vê conversando com outra e te liga de dentro da zona para dizer que está com ciúmes. :?

Aí sim, xonou mesmo...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#116 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Mai 2009, 17:35

E aí.
Eu passo o cadeado ou alguém faz isso?

ET - Que ninguém duvide mais da capacidade de um alien.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#117 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Mai 2009, 17:36

Zeue escreveu:Você descobre que uma puta está apaixonada por você quando ela lhe vê conversando com outra e te liga de dentro da zona para dizer que está com ciúmes. :?

Aí sim, xonou mesmo...

Não sei pq, mas isso soou como uma confisão...
rsrsrs

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#118 Mensagem por causidico_SP » 25 Mai 2009, 17:45

EXTRATERRESTRE escreveu:E aí.
Eu passo o cadeado ou alguém faz isso?

ET - Que ninguém duvide mais da capacidade de um alien.
ET, vamos deixar aberto para que outros desafortunados tenham onde buscar inspiração.

[]s

Causídico

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#119 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2009, 17:56

EXTRATERRESTRE escreveu:
Zeue escreveu:Você descobre que uma puta está apaixonada por você quando ela lhe vê conversando com outra e te liga de dentro da zona para dizer que está com ciúmes. :?

Aí sim, xonou mesmo...

rsrsrs

:roll:

:lol: :lol: :lol:

Com testemunhas oculares e tudo mais. :shock:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#120 Mensagem por VErmEEr » 25 Mai 2009, 18:00

Zeue escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:

Aí sim, xonou mesmo...

rsrsrs

:roll:

:lol: :lol: :lol:

Com testemunhas oculares e tudo mais. :shock:
Mais uma para as incríveis histórias do Zeue. Poderia escrever um livro.

Link:
🔗

Responder