Tentando recuperar o tempo perdido no Guia, contribuo:
Amigão, eu também já tive (mentira, tenho ainda, um monte!) de vontade/tesão/fetiche/loucura de ver a GP aos meus pés. É foda!
Porque? Simples!! Se uma mulher que tem conhecimento de causa profissional do assunto acha que você manda bem... ahhh... meus amigos...! A sensação é de um poder inigualável!! Se a GP caiu, qualquer uma cai. Bom, é assim que eu me sinto.
Sobre a parte prática, vamos lá...
Saiba que a GP é mulher como qualquer outra. Ou seja, se você tem jeito com fêmeas, vai ter jeito com GPs. Se tropeça com as gatinhas, vai tropeçar com as primas também. Ou seja, seja O cara!
Vale a pena lembrar que uma boa parte das GPs possuem questões psicológicas bizarras em aberto, tanto a respeito de sua condição como sobre todos os outros aspectos da vida. Algumas vêem o homem apenas como uma caixa registradora, outras acham que somos todos FDPs desgraçados, há ainda as que tem filhos/pais/irmãos com problemas, etc, etc... Estas é difícil você iludir. E se iludir irá ter que arcar com as questões a ela ligadas - e isso ninguém quer.
Busque uma GP de classe, que dê porque gosta da coisa, sem grandes complexos. Uma que pense: "eu sou gostosa, gosto de pinto e vou unir o útil ao agradável!" Você terá menos dor de cabeça.
Selecionado o alvo, saia com ela algumas vezes... pague! E quando com ela estiver, faça o trabalho como se ela fosse a última fêmea da terra - sim, ela tem parâmetros de monte para te comparar e o faz, pode ter certeza. Igual a qualquer negócio, comércio, produto ou serviço, você pode (ou não!) ser um cliente especial - mas isto não o isenta de pagar a conta.
A segunda etapa é levar o relacionamento para o estado de 0800... Para tanto, depois de já conhecer a moça e ter pego alguma intimidade e amizade com ela, leve-a para passear. Cinema, baladinha, jantar... sei-lá! Se esforce! Ela precisa achar que você quer algo mais além do sexo.
Não seja pegajoso e não toque em assuntos bizarros (não pergunte porque ela virou GP, se a família sabe, etc, etc). Seja natural, mas sempre com cara de cafa (como os colegas primamente lembraram). Ela precisa saber que você tem condições de comer outras meninas sem pagar... se ela achar que o único tipo de mulher que você consegue comer são as que cobram, dançou - ela vai te achar um fraco e vai te sugar todo o saldo. Seja cachorro... mostre que há mulheres atrás de ti, que há outras putas atrás de ti... MAS QUE VOCÊ PREFERE SAIR COM ELA!!!
Pronto amigo... aí já era. Seja bacana, coma com gosto e leve para casa.
AVISO: a ressaca vai te quebrar o joelho! Afinal, de programa ou não, mulher é sempre mulher. Ela vai te cobrar, vai achar ruim se você comer outra (se for GP e ela conhecer então... se prepare para o drama!). Enfim, vai te encher o saco como encheria a gatinha da faculdade, a amiga da amiga, a menina da balada, a gostosa do escritório.
Pior... se ela for uma GP bacana, você vai balançar. E se balançar, amigão, se fodeu! Uma coisa é a GP achar que o cara pode comer uma outra mulher na semana... outra é você saber que ela dá para três caras diferentes todos os dias. E pior ainda se você entrar numa de "tirar ela dessa vida". Até pode fazer, mas... prepare o bolso, a cabeça e nunca mais na vida use chapéu!