Vagina fedorenta! O que fazer?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Qual a atitude a ser tomada quando vc percebe o cheiro insuportável vindo da buceta?

Broxa, para e reclama com o responsável pelo puteiro
16
26%
Para imediatamente e pede para trocar de puta
20
33%
Dá uma de machão, faz de conta q não aconteceu nada e tenta continuar até o fim
25
41%

Total de votos: 61

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Primo preto » 15 Mar 2004, 09:30

WELL...

JÁ TIVE UMA EXPERIÊNCIA PARECIDA, POIS A MINA NÃO ERA GP, ESTAVAMOS NÓS NUM SHOW NA MINHA CIDADE NATAL DO INTERIOR DO ESTADO, EU ESTAVA ARMANDO PRA ME DAR BEM COM ELA NO FIM DA NOITE, COMO EU ERA MAIOR DO QUE ELA E O SALÃO ESTAVA LOTADO, ELA PEDIU PRA FICAR POR CIMA DO MEU OMBRO PRA PODER VER O SHOW MELHOR, GENTILMENTE COLOQUEI ELA POR CIMA DOS OMBROS, EIS QUE O CHEIRO DE MARESIA DA PRAIA DE SANTOS VEIO DIRETO DA NUCA ATÉ O MEU NARIZ :shock: , PQP, O PRIMO QUE JÁ TAVA ERETO DE TESÃO, BAIXOU A GUARDA NA HORA, E OLHA QUE A MINA TAVA DE CALÇA JEANS, KARAIO, PEDI PRA CAGAR E SAI DE RAPIDINHO.

RESULTADO: 03 DIAS CONSECUTIVOS DE CHEIRO DE MARESIA NA MINHA CABEÇA, NÃO TINHA PERFUME QUE FAZIA A PORRA DO CHEIRO IR EMBORA.

E TENHO DITO: CHEIRO DE MARESIA JÁ CHEGA A DA PRAIA DE SANTOS...BLEARGH!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por Bebê » 19 Mar 2004, 11:51

Fibra !
Comecei a comer a mina deitado no banco de tras, eis que comeco a sentir um cheiro horrivel de peixe morto
Cara quem tá rachando de rir agora sou eu !!! :lol: :lol: :lol:

Viva a sexta feira !

Um abraço

Bebê

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 22 Mar 2004, 08:30

Pois é, cheiro podre lá em baixo é foda...
Com GP nunca tive esse problema, mas sim com uma ex-namorada... eu até conseguia meter com ela, sem problemas, mas quando ela pedia para eu chupá-la não dava para aguentar.... :shock:
Ela percebia que eu não gostava e pedia para parar...ela pensava que eu não gostava de chupar uma buça, mas não era isso..o problema era ela emsmo... e nunca tive coragem de falar para ela que era esse o problema por gostar dela e não achar as palavras certas....
Tem uma doença que causa excesso de mau cheiro na perseguida, causada por excesso de bactérias...e é curada apenas com pílulas..não lembro do nome agora....vi numa revista. Agora, se o problema é higiene, aí é pior, creio... :? eca...
Pelo menos todas as outas que chupei eram deliciosas....

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por ElPatrio » 23 Mar 2004, 16:58

Vou repetir aqui a história veridica :shock: que relatei em outro tópico e que tem tudo a ver com esse assunto:

"Aí vai a pior roubada pela qual passei no mundo da putaria.Foi na primeira, única e talvez última vez em que resolvi sair com uma garota de flat. Isso já faz uns três anos, quando resolvi entrar na net para escolher uma gp que valhesse a pena algum investimento mais "pesado". Procurei, procurei como quem garimpa ouro e depois de uma duas horas navegando achei a escolhida. Uma loira de 1,75, olhos verdes e um belo par de tetas. Parecia bem gostosa pelas fotos. Liguei e marquei.
Foi num sábado a tarde, o flat dela ficava a duas quadras do shopping Ibirapuera em Moema, como dizem por aqui o paraíso das putas, deixei o rg na portaria e subi. Fui recepcionado por ela e pelo seu maldito poodle que logo tratei de "chutar". Realmente ela era muito bonita, uma loirassa de santa catarina e parecia bastante simpática eminha primeira impressã´era a de que tinha feito ótima escolha. Entrei, sentei no sofa, conversamos um pouco, nos apresentamos e depois das formalidades resolvemos ir para a ação, antes resolvi tomar um banho para relaxar e tirar o suor pois o sol tava de rachar lá fora (se soubesse o que estaria por vir?).
Quando entrei no quarto ela me aguardava peladinha foi quando filmei ela dos pés a cabeça, me pareceu meio magra se comparada com as fotos, mas nada que decepcionasse, beleza vamo embora...No beijamos, mamei em suas tetonas(um pouco flácidas digasse de passagem) mais umas caricias e tal.Depois me fez um boquete básico sem capote e antes que eu gozasse resolvi tomar conta da situação e botar ela de quatro. Meus amigos, aí veio a zica, quando boto ela de cócoras com a #### pronta pra cravar...putz me sobe aquele cheirão. Como eu estava com a unha meio encravada me lembro que logo associei o cheiro da mina com o puz que saia de meu dedo só que 10 X mais forte. Meu pau amoleceu na hora para não subir mais. A mina ainda tentou reanimar o danado mas não teve jeito, o odor fétido tinha feito um estrago irreversível. Ela me olhou com aquela cara de sonsa e eu ali, feito um ###### peladão naquele flat que tremia com o barulho das turbinas do focker 100 lá fora. Pelo menos alguma coisa subia ali.
Saí do quarto e para piorar as coisas a ##### do poodle veio me atasanar a vida metendo seu fucinho na minha unha encrava. O ############# parecia que fazia de propósito para tirar uma da minha cara. O vira-lata devia estar achando que meu dedo fosse a ###### da dona tamanha a semelhança de odores.Quase que chuto o desgraçado que parou de infernizar só depois que vesti os sapatos.Bom, acabei tendo que desembolsar 200 mangos suados e dar para a fedida. Foi como se jogasse na lata do lixo.Que roubada. Me despedi e olhei para caixa de bombons Compenhage, aberta sobre a mesa da sala, que ela fez questão de não me oferecer. Desci pelo elevador, peguei meu rg de volta e olhei para a foto, por um instante parecia que via a foto de um palhaço que acabara de sair de cena, sem que ninguém tivesse dado risada."
:wink:

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por superdinamo » 23 Mar 2004, 17:25

Se o programa for barato, tipo R$ 15 ou R$ 20, como os do Barão de Limeira, eu não me deixo desanimar pelo cheiro ruim da xavasca ou da rabicoleta . Se percebo que o cheirinho não está muito bom, procuro respirar pela boca pra evitar o cheiro e mando ver, não quero desperdiçar meus 20 mangos não.

Mas quando o programa é um pouco mais caro, aí eu reclamo e mando e menina tomar banho. Programa caro tem que ser com buceta cheirosa.

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#21 Mensagem por Smith The Virus » 24 Mar 2004, 11:13

ElPatriodeLaPuerra escreveu:Vou repetir aqui a história veridica :shock: que relatei em outro tópico e que tem tudo a ver com esse assunto:

"Aí vai a pior roubada pela qual passei no mundo da putaria.Foi na primeira, única e talvez última vez em que resolvi sair com uma garota de flat. Isso já faz uns três anos, quando resolvi entrar na net para escolher uma gp que valhesse a pena algum investimento mais "pesado". Procurei, procurei como quem garimpa ouro e depois de uma duas horas navegando achei a escolhida. Uma loira de 1,75, olhos verdes e um belo par de tetas. Parecia bem gostosa pelas fotos. Liguei e marquei.
Foi num sábado a tarde, o flat dela ficava a duas quadras do shopping Ibirapuera em Moema, como dizem por aqui o paraíso das putas, deixei o rg na portaria e subi. Fui recepcionado por ela e pelo seu maldito poodle que logo tratei de "chutar". Realmente ela era muito bonita, uma loirassa de santa catarina e parecia bastante simpática eminha primeira impressã´era a de que tinha feito ótima escolha. Entrei, sentei no sofa, conversamos um pouco, nos apresentamos e depois das formalidades resolvemos ir para a ação, antes resolvi tomar um banho para relaxar e tirar o suor pois o sol tava de rachar lá fora (se soubesse o que estaria por vir?).
Quando entrei no quarto ela me aguardava peladinha foi quando filmei ela dos pés a cabeça, me pareceu meio magra se comparada com as fotos, mas nada que decepcionasse, beleza vamo embora...No beijamos, mamei em suas tetonas(um pouco flácidas digasse de passagem) mais umas caricias e tal.Depois me fez um boquete básico sem capote e antes que eu gozasse resolvi tomar conta da situação e botar ela de quatro. Meus amigos, aí veio a zica, quando boto ela de cócoras com a #### pronta pra cravar...putz me sobe aquele cheirão. Como eu estava com a unha meio encravada me lembro que logo associei o cheiro da mina com o puz que saia de meu dedo só que 10 X mais forte. Meu pau amoleceu na hora para não subir mais. A mina ainda tentou reanimar o danado mas não teve jeito, o odor fétido tinha feito um estrago irreversível. Ela me olhou com aquela cara de sonsa e eu ali, feito um ###### peladão naquele flat que tremia com o barulho das turbinas do focker 100 lá fora. Pelo menos alguma coisa subia ali.
Saí do quarto e para piorar as coisas a ##### do poodle veio me atasanar a vida metendo seu fucinho na minha unha encrava. O ############# parecia que fazia de propósito para tirar uma da minha cara. O vira-lata devia estar achando que meu dedo fosse a ###### da dona tamanha a semelhança de odores.Quase que chuto o desgraçado que parou de infernizar só depois que vesti os sapatos.Bom, acabei tendo que desembolsar 200 mangos suados e dar para a fedida. Foi como se jogasse na lata do lixo.Que roubada. Me despedi e olhei para caixa de bombons Compenhage, aberta sobre a mesa da sala, que ela fez questão de não me oferecer. Desci pelo elevador, peguei meu rg de volta e olhei para a foto, por um instante parecia que via a foto de um palhaço que acabara de sair de cena, sem que ninguém tivesse dado risada."
:wink:
Fala ElPatrio ...

Minha solidariedade a vc Companheiro de Putaria ...
Ler esse relato deu vontade de chorar ... :cry:

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#22 Mensagem por Putanheiro Louko » 26 Mar 2004, 23:52

ir em privês baratos sempre o risco disso acontecer é muito grandeee...

o q fico inconformado é q tem cara q faz oral em puta de privê q cobra 10 reais ahuahuahau altos servente come a miserável (nada contra os serventes) e vai o Sr. Higiene q pagou 10 reais q acha q vai chupar 1 pastel de pelo delícioso ahuahuahau. sai com a boca amarga de uma tal forma q nem chiclete de pimenta muda o hálito do miserável!!!

isso é foda.... hauhauha

falow

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Fluxo de Ar

#23 Mensagem por Erico » 27 Mar 2004, 09:14

superdinamo escreveu:Se percebo que o cheirinho não está muito bom, procuro respirar pela boca pra evitar o cheiro
A boca e o nariz estao anatomicamente interligados. Alem disso, aquelas
moleculas odoriferas que ofendiam o nariz, continuam adentrando o seu
corpo, agora via oral... O ar dos alveolos deve ficar assaz poluido. :shock:

Uma solução, caso exista ventilador (ou fluxo natural de ar), seria se
posicionar a favor do vento, de preferencia trepando deitado de lado,
de modo que o seu nariz e a boca nao estejam proximos ao fluxo
carreador das moleculas odoriferas. :D

Talvez fosse aconselhavel, tambem, apagar as luzes para nao enxergar
corrimentos que tingem a camisinha... :roll:
Editado pela última vez por Erico em 27 Mar 2004, 09:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Focker 100

#24 Mensagem por Erico » 27 Mar 2004, 09:17

ElPatriodeLaPuerra escreveu:(...) flat que tremia com o barulho das turbinas do Focker 100 lá fora. Pelo menos alguma coisa subia ali.
Como? Hein? O Fucker 100 subia e o flat tremia? :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Homem SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Argh!

#25 Mensagem por Homem SP » 08 Abr 2004, 15:38

Companheiros,

Esse tópico veio mesmo a calhar. Já tive esse problema umas 4 ou 5 vezes e foi terrível!! Detalhe: todas elas eram de primeira linha, bem bonitas e gostosas.
Lembro de uma vez em que estava com uma loirinha muito gata e ela virou de quatro pra mim encostadinha no sofá. Na mesma hora veio de longe aquele odor terrível (bacalhau era um perfume perto daquilo!) , foi dramático, não conseguia suportar e tive que me concentrar para não brochar! Depois de terminar , não quis nem ir pra segunda metida, dei um jeito de dispensar a garota.
O pior é que a gente acaba ficando meio sem jeito de falar pra menina que ela
tá com um cheiro terrível na vagina. Muitas vezes é infeçção e uma visita ao ginecologista é necessária!

Valeu!

Link:
🔗

Boraense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Boraense » 10 Abr 2004, 17:24

Uma vez uma gp em uma boate me disse que algumas de suas amigas gps, antes de fazer um TD, limpavam suas vaginas que estavam com algum tipo de corrimento :o , mas mesmo assim o cheiro permanecia.
E um amigo meu ginecologista, disse que na sua profissão, muitas vezes é obrigado a observas vaginas que é um verdadeiro pesadelo,.

Link:
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por dr. pimpolho » 16 Nov 2004, 18:47

Nunca aconteceu comigo pegar um vagina fedorenta, mas iria falar para ir tomar banho ou então desistiria do TD.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#28 Mensagem por Líber » 17 Nov 2004, 10:16

comigo tb já aconteceu, foi um puta de um puteiro vagabundo, a rata até que tinha uma bunda gostosa, depois do boquete fui por de quatro, e parece que nessa posição é foda a catinga sobe direto no nariz, e tinha um cheiro misturado de buceta azeda com cu com bosta mal lavado, que cheirinho filha da puta, enverguei a cabeça para tras, na hora vira uma batalha, largo a metida ou tento ir até o final, mas o cheiro vai além do nariz empreguina em tudo, terminei pedindo uma punheta pra puta e vazando.

Link:
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por flavia massagem » 24 Nov 2004, 18:12

:D Cara me mijei de rir com o relato de vcs!!!!!!!!!!
Mas é uma "M" qdo essas coisas acontecem. Mulher seja gp ou não tem que ser cheirosinha que que isso! Eu se fosse cliente na boa falava com toda educação que tava sinistro, se tivesse em privê pedia para trocar. Ningué merece. Já peguei cliente xexelento tb, mas post em lugar apopriado ( tb foi hilário eu pedindo pro cara tomar banhozinho e nada)
bjs,
Flá 8)

Link:
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

hummmmm nem é bom lembrar!

#30 Mensagem por Cesar_35p » 25 Nov 2004, 11:23

:o :lol: :D :wink: Jesus, Maria, José só de lembrar já me vem o azedume, futum no nariz, naum tem coisa mais brochante do que isto, nem tu tropeçar e cair de pau duro no chão, naum amolece tão rápido, e sou sincero dou um toque (tipo aquele um pingo no i basta), se não der certo, ai amigo, caixão e vela preta mando a mina passar um Naturinha, Óleo paixão, Candida, Criolina, Água Raz ou qualquer outro produto que tire aquele odor, senão fizer...... Vazo, o que naum dá é para aguentar aquele cheiro insuportável, mais algo naum pode ser esquecido isto também funciona em vice-versa portanto galera!!!!!! Banho é bom e descontamina....rs e tenho dito!

Link:
🔗

Responder