Vou repetir aqui a história veridica
que relatei em outro tópico e que tem tudo a ver com esse assunto:
"Aí vai a pior roubada pela qual passei no mundo da putaria.Foi na primeira, única e talvez última vez em que resolvi sair com uma garota de flat. Isso já faz uns três anos, quando resolvi entrar na net para escolher uma gp que valhesse a pena algum investimento mais "pesado". Procurei, procurei como quem garimpa ouro e depois de uma duas horas navegando achei a escolhida. Uma loira de 1,75, olhos verdes e um belo par de tetas. Parecia bem gostosa pelas fotos. Liguei e marquei.
Foi num sábado a tarde, o flat dela ficava a duas quadras do shopping Ibirapuera em Moema, como dizem por aqui o paraíso das putas, deixei o rg na portaria e subi. Fui recepcionado por ela e pelo seu maldito poodle que logo tratei de "chutar". Realmente ela era muito bonita, uma loirassa de santa catarina e parecia bastante simpática eminha primeira impressã´era a de que tinha feito ótima escolha. Entrei, sentei no sofa, conversamos um pouco, nos apresentamos e depois das formalidades resolvemos ir para a ação, antes resolvi tomar um banho para relaxar e tirar o suor pois o sol tava de rachar lá fora (se soubesse o que estaria por vir?).
Quando entrei no quarto ela me aguardava peladinha foi quando filmei ela dos pés a cabeça, me pareceu meio magra se comparada com as fotos, mas nada que decepcionasse, beleza vamo embora...No beijamos, mamei em suas tetonas(um pouco flácidas digasse de passagem) mais umas caricias e tal.Depois me fez um boquete básico sem capote e antes que eu gozasse resolvi tomar conta da situação e botar ela de quatro. Meus amigos, aí veio a zica, quando boto ela de cócoras com a #### pronta pra cravar...putz me sobe aquele cheirão. Como eu estava com a unha meio encravada me lembro que logo associei o cheiro da mina com o puz que saia de meu dedo só que 10 X mais forte. Meu pau amoleceu na hora para não subir mais. A mina ainda tentou reanimar o danado mas não teve jeito, o odor fétido tinha feito um estrago irreversível. Ela me olhou com aquela cara de sonsa e eu ali, feito um ###### peladão naquele flat que tremia com o barulho das turbinas do focker 100 lá fora. Pelo menos alguma coisa subia ali.
Saí do quarto e para piorar as coisas a ##### do poodle veio me atasanar a vida metendo seu fucinho na minha unha encrava. O ############# parecia que fazia de propósito para tirar uma da minha cara. O vira-lata devia estar achando que meu dedo fosse a ###### da dona tamanha a semelhança de odores.Quase que chuto o desgraçado que parou de infernizar só depois que vesti os sapatos.Bom, acabei tendo que desembolsar 200 mangos suados e dar para a fedida. Foi como se jogasse na lata do lixo.Que roubada. Me despedi e olhei para caixa de bombons Compenhage, aberta sobre a mesa da sala, que ela fez questão de não me oferecer. Desci pelo elevador, peguei meu rg de volta e olhei para a foto, por um instante parecia que via a foto de um palhaço que acabara de sair de cena, sem que ninguém tivesse dado risada."