VOCE JA ESPORROU NA BOCA DE UMA GP SEM ELA DEIXAR?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Muito embota tenha vontade de faze-lo, mas puta sabe perfeitamente quando o leite está chegando! Ela caí fora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Já !!! Me xingou de tudo que é nome....Mas foi sem querer
Quando pensei já tinha feito
Abs...
Loyde
Quando pensei já tinha feito
Abs...
Loyde
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
2binho1979 escreveu:Eu respeito o combinado, sempre....
Acredito que o respeito à GP é parte da ética do TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Gosto muito de gozar na boca, mas sempre respeito o combinado também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Sim Sim Sim
Aconteceu sim, pra falar a verdade em 3 acosiões, elas ficaram "putas" da vida, mais foi o seguinte, não era a primeira vez que tinha saído com elas, já era cliente de uns 3 TD e como tinham um rostinho lindinho e vë-las chupar me deixava louco e tinha maior vontade de fazer isso com elas, resolvi arriscar, ficaram bravas mais não a ponto de querer me bater
É isso
Abs.
É isso
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Jà aconteceu com uma mina eventual (não Puta)...rs... ela era estrangeira... ocasião muito engraçada... podia estar como pérola... começou a fazer um boquete sem capote... eu mandei ela parar (em português)... ela não entendeu porra nenhuma... e tomou porra na boca... ela perguntou (em inglês)... pq fez isso? eu disse... tentei avisar, mas não deu... aí já emendei o migué... no Brasil todo mundo faz...HAHAHAHAHAHAHHA... quem dera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
uma vez gozei na boca de uma mina estrangeira... eu fazia intercâmbio, na hora h falei pra ela parar em português...ehhehehe.. sem muita convicção... ela tomou um jorro na boca e ficou meio sem jeito, mas foi engraçado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Não que eu lembre, até porque fico com receio de poder me foder feio! imagina a cena, a puta fala: me avisa quando for gozar hein, eu não deixo gozar na boca, eu falo blz... chega na hora e mando leite na boca da vadia, imagina se ela de raiva morde meu pau independente da força da mordida, eu me fodo grandão! Até pq o pau vai estar durão então uma mordida pode fazer um estrago.... só por esse motivo hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Já esporrei algumas vezes por não aguentar o tesão... Mas confesso que algumas vezes dei uma de joão sem braço e tiveram algumas que qse se afogaram . A situação engrossa depois hehehehehe.... mas sempre contorno .
Com puta não, mas aconteceu uma vez com a regra 3.
Tava no carro com a desgraçada dando uma senhora mamada. Ela é muito boa nisso. No meio da chupação eu falei que ia gozar na boca dela e ela parou e pediu que não fizesse.
Continuou mamando lindamente e não aguentei, leitada na garganta.
O foda é que tava dentro do carro. Ela cuspiu em cima de mim, caiu no banco, me xingou, falou que nunca mais ia me dar.
Na semana seguinte tava de novo mamando, mas era só a rola dar uma latejada que ela parava na mesma hora.
Maneiro...
Tava no carro com a desgraçada dando uma senhora mamada. Ela é muito boa nisso. No meio da chupação eu falei que ia gozar na boca dela e ela parou e pediu que não fizesse.
Continuou mamando lindamente e não aguentei, leitada na garganta.
O foda é que tava dentro do carro. Ela cuspiu em cima de mim, caiu no banco, me xingou, falou que nunca mais ia me dar.
Na semana seguinte tava de novo mamando, mas era só a rola dar uma latejada que ela parava na mesma hora.
Maneiro...
Sim, e foi quando o saco estava cheio e o jato foi com pressão e a mina acabou engasgando e sem dúvida foi um pouco de leite meu guela a dentro dela, e a disculpa foi que foi uma disfunção minha e não pude segurar, ela ficou nervosa mas no fim entendeu e eu saí feliz e satisfeito
gozo na cara de puta?
Uma vez a puta foi tirar a minha pica da sua boca na hora de gozar, e a porra foi para dentro da sua narina..rs...rs..foi hilário!! Foi a minha primeira vez que fiz sexo nasal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Na boca não. Já mirei no peito e gozei na cara, sem querer...
Pior que a puta estava toda maquiada pra ir trabalhar numa boate (peguei no fim do expediente do flat), cheia de frescura.
Mas juro que foi sem querer...
Pior que a puta estava toda maquiada pra ir trabalhar numa boate (peguei no fim do expediente do flat), cheia de frescura.
Mas juro que foi sem querer...
-