Qual é o nível de álcool ideal para um TD?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Quanto se deve beber antes de um TD?

Nada. Zero. Caretão. Rapaz de família.
12
31%
Um pouquinho, só pra descontrair. Volto pra casa dirigindo.
16
41%
Se é pra beber, bebe direito. Depois vou de táxi pra casa.
8
21%
Bêbado sempre funciona, aí não existe mulher feia. Depois me levam pra casa.
2
5%
Onde estou? Quem sou eu? É tudo tão estranho...
1
3%

Total de votos: 39

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 06 Mai 2008, 08:31

Aninha Miller escreveu:
MALEVO escreveu:
Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:Como este tópico foi postado na área de estilo, inicialmente, gostaria de colocar aos amigos que um sujeito estiloso não bebe cerveja. Ponto final. Sabe aquela turma de gordos que se reune no final do dia no bar do Chico para falar sobre futebol e assoviar para qualquer baranga que passa a um quilômetro da mesa onde eles estão? Estes caras bebem cerveja.
Mas eu gosto de me reunir com os amigos no bar do Chico e assoviar para qualquer baranga! Eu chamo isso de "fim-de-tarde".
Mas, Peter, tu é o tosco-mor aqui do GPGuia. Aliás, o que o senhor anda fazendo aqui na área de estilo?
O menino está melhorando... da última vez até me perguntou se a gravata estava combinando com o terno...
Aninha,

A gravata tinha listas horizontais, verticais ou diagonais? ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Aninha Miller » 06 Mai 2008, 08:51

MALEVO escreveu:
Aninha Miller escreveu:
MALEVO escreveu:
Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:Como este tópico foi postado na área de estilo, inicialmente, gostaria de colocar aos amigos que um sujeito estiloso não bebe cerveja. Ponto final. Sabe aquela turma de gordos que se reune no final do dia no bar do Chico para falar sobre futebol e assoviar para qualquer baranga que passa a um quilômetro da mesa onde eles estão? Estes caras bebem cerveja.
Mas eu gosto de me reunir com os amigos no bar do Chico e assoviar para qualquer baranga! Eu chamo isso de "fim-de-tarde".
Mas, Peter, tu é o tosco-mor aqui do GPGuia. Aliás, o que o senhor anda fazendo aqui na área de estilo?
O menino está melhorando... da última vez até me perguntou se a gravata estava combinando com o terno...
Aninha,

não tinha listas

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#18 Mensagem por ursão » 06 Mai 2008, 09:36

era grava de crochê bordo, acompanhado do seu terno champangne, sua camiseta de seda na cor da grava, o seu sapato duas cores e seu chapéu panamá q segurava um charuto "havano, legítmo"...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 06 Mai 2008, 23:40

Aninha Miller escreveu:
MALEVO escreveu:
Aninha Miller escreveu:
MALEVO escreveu:
Peter_North escreveu:
Aninha,

não tinha listas
Pressinto que está rolando um clima... ::apaixonada::

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 07 Mai 2008, 09:21

Tá com ciúme Malevo? :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 07 Mai 2008, 09:55

Renton escreveu:Geralmente vou caretão, estilo rapaz de família, que é o que sou mesmo!
:shock: :lol: :lol:

Tosse, tosse, todo mundo tossindo!!

Eu quando saio pra putaria ou balada, raramente sei como vou voltar. Ultimamente tenho controlado bem o nível de álcool, mas às vezes me entusiasmo e bebo um pouco "para mais".

Se para onde eu for, eu puder ir de metrô e voltar de táxi, acho sempre o ideal. Daí fico mais relaxado e posso beber o tanto que quiser. Caso contrário, se tiver que dirigir, evito BEBER em excesso, no máximo duas doses de whisky ou 4 latinhas de Bohemia.

Ao contrario de muitos QUE se dizem RAPAZ DE FAMÍLIA, eu admito que por muitas vezes PERCO o CONTROLE.

:lol: :lol: :twisted:

Claro, estou falando de BEBER antes, durante E DEPOIs O TD
SERIA interessante saber o que o CASADAO, digo COMPSON, pensa sobre isso :shock: :lol: :lol:.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#22 Mensagem por Renton » 07 Mai 2008, 10:25

O Pastor escreveu:
Renton escreveu:Geralmente vou caretão, estilo rapaz de família, que é o que sou mesmo!
:shock: :lol: :lol:

Tosse, tosse, todo mundo tossindo!!

Eu quando saio pra putaria ou balada, raramente sei como vou voltar. Ultimamente tenho controlado bem o nível de álcool, mas às vezes me entusiasmo e bebo um pouco "para mais".

Se para onde eu for, eu puder ir de metrô e voltar de táxi, acho sempre o ideal. Daí fico mais relaxado e posso beber o tanto que quiser. Caso contrário, se tiver que dirigir, evito BEBER em excesso, no máximo duas doses de whisky ou 4 latinhas de Bohemia.

Ao contrario de muitos QUE se dizem RAPAZ DE FAMÍLIA, eu admito que por muitas vezes PERCO o CONTROLE.

:lol: :lol: :twisted:

Claro, estou falando de BEBER antes, durante E DEPOIs O TD
SERIA interessante saber o que o CASADAO, digo COMPSON, pensa sobre isso :shock: :lol: :lol:.
Isso é difamação!
Cap. V do Título I da Parte Especial do Código Penal Brasileiro “Dos Crimes Contra a Honra” Art. 139

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 07 Mai 2008, 11:23

Peter_North escreveu:Tá com ciúme Malevo? :lol:
Que é isso, PN? Claro que não. Só amor procêis...

Link:
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por Gepezeiro » 09 Mai 2008, 08:41

Vou sempre caretão, pensando mais em estar atento a tudo, desde aproveitar cada segundo da metida até mesmo a estar antenado em tudo ao meu redor... pra evitar de entrar em roubada!
Aliás, já tive dois amigos que ACHAM que foram roubados por GPs, mas como estavam mamados, não tinham como afirmar isso com 100% de convicção.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#25 Mensagem por Compson » 14 Mai 2008, 18:50

O Pastor escreveu: SERIA interessante saber o que o CASADAO, digo COMPSON, pensa sobre isso :shock: :lol: :lol:.
Não faço a menor idéia do que se está falando, pois não bebo, assim como suponho ser o caso do Pastor, considerando-se sua posição religiosa.

Como o tópico fala em como deve ser um TD e não em como ele efetivamente é, voto na primeira; em condições sóbrias a escolha, a negociação e a foda geralmente são melhores.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#26 Mensagem por O Pastor » 14 Mai 2008, 22:35

Compson escreveu: Não faço a menor idéia do que se está falando, pois não bebo, assim como suponho ser o caso do Pastor, considerando-se sua posição religiosa.
:lol: :lol:

Fui!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#27 Mensagem por Caifás » 16 Mai 2008, 14:41

O Pastor escreveu:
Compson escreveu: Não faço a menor idéia do que se está falando, pois não bebo, assim como suponho ser o caso do Pastor, considerando-se sua posição religiosa.
:lol: :lol:

Fui!!!
Pastor é chegado num vinho com pão!

:D 8)

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#28 Mensagem por General » 16 Mai 2008, 17:25

Eu bebo vinho, sempre uma garrafa.
Tinto ou branco, mas o cu tem que ser rosè.

General

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#29 Mensagem por VErmEEr » 20 Mai 2008, 03:31

Link: