Por que o gordo não serve para ser chefe?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#16 Mensagem por General » 11 Jun 2008, 09:31

Leteseu jogando futebol? De perna mecânica? Faça-me o favor Malevo, Leteseu é homem sofisticado, somente joga Pólo e Cricket.

Seus malas, não desvirtuem. Assim não há tese que resista!

Por que os gordos não servem para a chefia?

Precisamos descobrir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortimbrás » 11 Jun 2008, 10:14

Não me leve a mal, General.

Mas a sua tese não me parece correta.

Façam um levantamento no Exército mesmo: a maioria dos generais são porpetas .

Chupetas de baleia não tem perfil para chefe?

Gordaças???

Gordos são os caras, meu caro General!

Churchill era uma pera ambulante.

Capone, parecia uma coxinha.

Don Corleone? Marlon Brando estava enorme quando interpretou este papel.

Imaginem mafiosos maldosos e fodões como Capone e Corleone com um perfil magrela?

Quem iria temer estes caras?

Gordos tem um perfil mandão.

Fazem a patroa levantar toda hora da poltrona para ir buscar outra latinha de cerveja, enquanto o monte de banha se contorse todo vendo o futebol e come amendoinzinho japonês.

Ninguém mexe no pote de sorvete da geladeira se sabem que o gordo ainda não se refastelou todo. Não há nada mais frustrante para um gorducho do que ir se empanturrar de sorvete e descobrir que seus subordinados magrelas chegaram antes e não deixaram a parte dele ( a metade do recipiente, no mínimo ).

Os gordões são os caras.

Seu chefe, pode não ser um.

Mas o chefe dele deve ter um traseiro enorme.

Um vida longa aos montes de banha!!!!!!!!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Tricampeão » 13 Jun 2008, 21:32

MALEVO escreveu:Vejamos um exemplo prático: chefe leteseu. Cara elegante, que se veste bem, frequenta bons restaurantes, pilota um esportivo dois lugares último tipo, administra o maior fórum de putaria que existe e namora uma gata espetacular. Um cara que sabe se impor diante dos seus comandados ( um bando de puxa sacos, é verdade ), apenas se valendo de sua figura carismática e bem apessoada. Seus atributos de ordem intelectual poderiam perfeitamente ficar num segundo plano.
Certíssimo, colega. Realmente, o :-chapeu-: chefe :-chapeu-: fica bonito até em foto 3 x 4, é incrível. Isso apesar dos seus ligeiros problemas físicos, que na verdade se resumem à perna mecânica, à corcunda e à paralisia facial do lado esquerdo. Com alguns truquezinhos simples, como usar terno de tamanho três números acima, ele esconde perfeitamente essas pequenas imperfeições. Ele é uma inspiração para todos os que buscamos o verdadeiro STYLE.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2008, 21:42

Tricampeão escreveu:
MALEVO escreveu:Vejamos um exemplo prático: chefe leteseu. Cara elegante, que se veste bem, frequenta bons restaurantes, pilota um esportivo dois lugares último tipo, administra o maior fórum de putaria que existe e namora uma gata espetacular. Um cara que sabe se impor diante dos seus comandados ( um bando de puxa sacos, é verdade ), apenas se valendo de sua figura carismática e bem apessoada. Seus atributos de ordem intelectual poderiam perfeitamente ficar num segundo plano.
Certíssimo, colega. Realmente, o :-chapeu-: chefe :-chapeu-: fica bonito até em foto 3 x 4, é incrível. Isso apesar dos seus ligeiros problemas físicos, que na verdade se resumem à perna mecânica, à corcunda e à paralisia facial do lado esquerdo. Com alguns truquezinhos simples, como usar terno de tamanho três números acima, ele esconde perfeitamente essas pequenas imperfeições. Ele é uma inspiração para todos os que buscamos o verdadeiro STYLE.
Tricampeão quer que pensem que apenas eu sou puxa saco aqui, mas todos sabemos que isso não é verdade.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#20 Mensagem por S1 » 15 Jun 2008, 01:15

Hahahaha

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por General » 15 Jan 2009, 10:08

Agora vejam isto e me digam se não é a prova de minha teoria: http://www.criaturagg.com.br/

Imagina você ver de relance o seu chefe acessando isto!

Sem condições, sem a menor chance de exercer autoridade e ter um pingo de credibilidade.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por bullitt » 16 Jan 2009, 09:20

As empresas se importam com a imagem que elas passam para seus clientes. Para subir na carreira não basta mais ser competente (ou puxar o tapete do outro), tem que estar com boa aparência física e demonstrar dinamismo e disposição que o gordo não aparenta (mesmo que ele tenha de sobra).

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#23 Mensagem por Zé da Silva » 16 Jan 2009, 12:05

General escreveu:Agora vejam isto e me digam se não é a prova de minha teoria: http://www.criaturagg.com.br/
Gostei da enquete:
Polêmica: Você acha que os obesos devem ser isentos do rodízio de veículos na cidade de São Paulo ?

-Sim. Já que o transporte público não é para todos a lei também não deve ser
- Somente nos casos de obesidade mórbida ou grande dificuldade de locomoção.
- Não. A cidade não tem culpa se a pessoa não faz dieta.
:lol:

Vamos fazer uma aqui também:

-Quem comeria a gordinha da capa?

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por FucaBala » 16 Jan 2009, 14:00

Zé da escreveu:-Quem comeria a gordinha da capa?
Perto de algumas coisas monstrengas que existem por aí, até que ela daria uma bom caldo... :lol:

Sobre o assunto do tópico... Visito várias indústrias no ramo que trabalho (máquinas) e já encontrei diretor de empresa gordo mas, ao mesmo tempo, alto.

Acho que isso depende mais do local e com o quê o cara trabalha...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por General » 16 Jan 2009, 16:43

Ei, eu não disse que não tem gordo chefe.
O que eu disse é que não serve para ser chefe, não tente nos confundir.

Link:
🔗

Carlynha Delícia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Carlynha Delícia » 26 Jan 2009, 16:21

Não serve mesmo... :lol:

Aquele cafageste que eu fui trabalhar de estagiária e que me apaixonei não pensava em nada na empresa só queria saber de me comer e vivia fazendo trapalahda na empresa.
E o safado era gordo que nem um pudin, não sei como que fui me apaixonar por aquele traste.
:cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#27 Mensagem por Caifás » 26 Jan 2009, 16:33

Carlynha Delícia escreveu:E o safado era gordo que nem um pudin, não sei como que fui me apaixonar por aquele traste.
:cry: :cry: :cry:

Caralho meu!

Tá phoda!

EU NÃO SOU GORDO!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#28 Mensagem por S1 » 03 Mar 2009, 00:28

:lol: :lol: :lol:

Quanto ao gordo não poder ser chefe....se o cara não administra sua própria saúde e aparência que credibilidade ele tem de administrar a porra do departamento dele?

Quanto à gordinha da foto...não tenho dúvida que faria um tdzinho! Mesmo sem pedir para ela dar uma viradinha para ver o resto "dascarne". Só não ia querer acordar com ela sem maquiagem e descabelada de manhã, aí também não dá.

(pior que eu sou meio gordo...rs)

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por General » 03 Mar 2009, 10:04

S1 escreveu:
Você chega a gerente de primeira linha ou no máximo diretor adjunto, nunca a diretor, vp ou presidente.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#30 Mensagem por Caifás » 03 Mar 2009, 10:16

General escreveu:
S1 escreveu:
Você chega a gerente de primeira linha ou no máximo diretor adjunto, nunca a diretor, vp ou presidente.

Eu acho que tú ainda foi camarada!

:D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”