Seus malas, não desvirtuem. Assim não há tese que resista!
Por que os gordos não servem para a chefia?
Precisamos descobrir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Certíssimo, colega. Realmente, o chefe fica bonito até em foto 3 x 4, é incrível. Isso apesar dos seus ligeiros problemas físicos, que na verdade se resumem à perna mecânica, à corcunda e à paralisia facial do lado esquerdo. Com alguns truquezinhos simples, como usar terno de tamanho três números acima, ele esconde perfeitamente essas pequenas imperfeições. Ele é uma inspiração para todos os que buscamos o verdadeiro STYLE.MALEVO escreveu:Vejamos um exemplo prático: chefe leteseu. Cara elegante, que se veste bem, frequenta bons restaurantes, pilota um esportivo dois lugares último tipo, administra o maior fórum de putaria que existe e namora uma gata espetacular. Um cara que sabe se impor diante dos seus comandados ( um bando de puxa sacos, é verdade ), apenas se valendo de sua figura carismática e bem apessoada. Seus atributos de ordem intelectual poderiam perfeitamente ficar num segundo plano.
Tricampeão quer que pensem que apenas eu sou puxa saco aqui, mas todos sabemos que isso não é verdade.Tricampeão escreveu:Certíssimo, colega. Realmente, o chefe fica bonito até em foto 3 x 4, é incrível. Isso apesar dos seus ligeiros problemas físicos, que na verdade se resumem à perna mecânica, à corcunda e à paralisia facial do lado esquerdo. Com alguns truquezinhos simples, como usar terno de tamanho três números acima, ele esconde perfeitamente essas pequenas imperfeições. Ele é uma inspiração para todos os que buscamos o verdadeiro STYLE.MALEVO escreveu:Vejamos um exemplo prático: chefe leteseu. Cara elegante, que se veste bem, frequenta bons restaurantes, pilota um esportivo dois lugares último tipo, administra o maior fórum de putaria que existe e namora uma gata espetacular. Um cara que sabe se impor diante dos seus comandados ( um bando de puxa sacos, é verdade ), apenas se valendo de sua figura carismática e bem apessoada. Seus atributos de ordem intelectual poderiam perfeitamente ficar num segundo plano.
Gostei da enquete:General escreveu:Agora vejam isto e me digam se não é a prova de minha teoria: http://www.criaturagg.com.br/
Polêmica: Você acha que os obesos devem ser isentos do rodízio de veículos na cidade de São Paulo ?
-Sim. Já que o transporte público não é para todos a lei também não deve ser
- Somente nos casos de obesidade mórbida ou grande dificuldade de locomoção.
- Não. A cidade não tem culpa se a pessoa não faz dieta.
Perto de algumas coisas monstrengas que existem por aí, até que ela daria uma bom caldo...Zé da escreveu:-Quem comeria a gordinha da capa?
Carlynha Delícia escreveu:E o safado era gordo que nem um pudin, não sei como que fui me apaixonar por aquele traste.
Você chega a gerente de primeira linha ou no máximo diretor adjunto, nunca a diretor, vp ou presidente.S1 escreveu:
(pior que eu sou meio gordo...rs)
General escreveu:Você chega a gerente de primeira linha ou no máximo diretor adjunto, nunca a diretor, vp ou presidente.S1 escreveu:
(pior que eu sou meio gordo...rs)