ANTA DO MÊS - junho 2008
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
anta
O “Pubrissitário” é tão anta...tão anta...que ainda tenho dúvidas sobre o ocorrido e fico tentando imaginar algum tipo de armação.. .. Não é possível que alguém seja tão anta....
a do "pubrissitário" é relamente Antológico...ou seria ANTAlógico?
CX
a do "pubrissitário" é relamente Antológico...ou seria ANTAlógico?
CX
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
e aí o que deu a enquete??
fala pra nós quem é quem no fim de cada estória...
fala pra nós quem é quem no fim de cada estória...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Apenas a identidade do número 2 será revelada. Os demais continuarão no anonimato.
Amanhã sem falta posto a continuação da história.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
E que história... ANTA mas ANTA mesmo...Tricampeão escreveu:Apenas a identidade do número 2 será revelada. Os demais continuarão no anonimato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Perdi o tempo pra votar, mas quero ver quem é esse completo idiota da opção 2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Também estou curioso..... quem será o número 2 ? Mas................... achei que o relato do número 4 veio do fundo do coração............ seria autobiográfico ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Só forista do GPGuia vota na ANTA DO MÊS
Acontece que o ANTA DO MÊS DE JUNHO/2008 criou um outro nick e postou aqui o link para o forum que estava criando, ameaçando acabar com o GPGuia. Decidimos nos cadastrar lá para fazer hora com a cara do idiota. Inundamos o site dele de fakes. Clonamos GPs e foristas conhecidos. Chegamos a ter uns 200 nicks lá, e ele nunca desconfiou de nada. Gente de outros foruns de putaria ficou sabendo da existência do Forum das GPs, entrou lá e viu de cara que era palhaçada, alguns até entraram na brincadeira também. Só o ANTA DO MÊS não desconfiava de nada.Tricampeão escreveu:[RECONSTITUIÇÃO]
O Candidato número 2 é um publicitário de sucesso, ou acredita sê-lo. Tinha planos de criar um forum concorrente, por isso cadastrou-se aqui para pegar as manhas. Candidato número 2, muito prestativo, com dois dias de cadastro já se ofereceu pra ser moderador. Certamente achou que ninguém desconfiaria de nada. No entanto, uma rápida investigação nossa revelou quais eram as reais intenções dele. Desmascarado, Candidato número 2 teve uma idéia realmente genial: criou um forum especialmente para falar mal do GPGuia. Achava que as GPs acorreriam em massa para cadastrar-se lá e meter a ripa nos foristas daqui. Acontece que ...
Com o crescimento estrondoso do seu forum, o ANTA precisou de moderadores, e quem vocês acham que ele convidou?
No final, descobrimos que o ANTA na verdade era um agenciador de garotas em um flat de Sampa. A bronca dele era, é claro, que atrapalhávamos seus negócios escusos. Por meio do Orkut, descobrimos sua identidade real. Decidimos mandar um recado pro cara. Uma apoteose: todos postando dados pessoais e fotos dele lá no site, e só à noite ele viu a bagunça e começou a limpar. Deve ter passado a madrugada on-line.
Alguém que tiver informações atualizadas sobre o forum dele pode complementar os dados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Links relacionados:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71777
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71778
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73630
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71777
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71778
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73630
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Essa foi boa.
Agora...o cara ganhou um título, pô, venceu um concurso.
Acho meio desrespeitoso deixar o nick dele com aquele tag de SUSPENSO. Justiça seja feita, tinham que substituir por ANTA DO MÊS.
Agora...o cara ganhou um título, pô, venceu um concurso.
Acho meio desrespeitoso deixar o nick dele com aquele tag de SUSPENSO. Justiça seja feita, tinham que substituir por ANTA DO MÊS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Muito boa essa.
Só fiquei curioso pra saber o que dizia na assinatura da anta que foi considerada irregular.
Só fiquei curioso pra saber o que dizia na assinatura da anta que foi considerada irregular.
:-´ boa tentativa, mas não vai entrar para anta do mês deste jeito rs....Drogba6669 escreveu:Eu votei no 2, pois o 3 e o 4 são parecidos, não entendi!!!
Como diria o proverbio, são os 2 lados da mesma moeda.