É chato a GP saber que eu sou um pé-rapado?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum

É chato a GP saber que eu sou um pé-rapado?

Sim. Ela vai me tratar mal. Preciso fingir que sou o bom da boca.
4
13%
Não. Antes pobre do que gordo. É até melhor, porque não vai tentar me explorar.
12
39%
Mais ou menos. Em termos. Às vezes sim, às vezes não. Depende da garota.
15
48%

Total de votos: 31

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#16 Mensagem por Renton » 16 Jun 2008, 19:28

Hary Potter escreveu:
KZ escreveu:
Minha conclusão é uma só: melhor não dizer nada.
É verdade, é o melhor.
Mas em cada ocasião uma fala diferente.
Nem sempre sou malandrão, mas procuro criar um cenário. Mas isso depende do extrato da conta e da minha disposição.
Também sou desse partido. Agora, se for pra falar alguma coisa, digo logo a verdade e tome copo de requeijão (daqueles de plástico).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 16 Jun 2008, 20:13

Uma vez fiquei sem gasolina na divisa entre Porto Alegre e Canoas e, pior, sem dinheiro para abastecer. Passava da meia noite. Pois bastou a puta colocar aquela bunda maravilhosa na estrada e parou um motoqueiro que se prontificou a buscar dois litros no posto mais próximo. Com a grana dela. Chinelagem é isso aí.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Tricampeão » 16 Jun 2008, 21:01

Zé, eu sou vegetariano, por isso não como geléia de mocotó. Mas guardo os copinhos de 90 ml de extrato de tomate Colonial, que são bons pra tomar pinga.
Você parece ser daqueles que usa estrelinha do PT pra tampar mancha de fritura na camisa.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por POWERSEX » 16 Jun 2008, 23:07

Sem opção de escolha, contratou o serviço da puta, pagou, gozou, foda-se ela, minha vida pessoal só mim interessa.

Negócio de puta é rola, dindin e fim de papo.

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por it » 17 Jun 2008, 02:09

Tricampeão escreveu:Zé, eu sou vegetariano, por isso não como geléia de mocotó. Mas guardo os copinhos de 90 ml de extrato de tomate Colonial, que são bons pra tomar pinga.
Você parece ser daqueles que usa estrelinha do PT pra tampar mancha de fritura na camisa.
Adesivas, não? Broche ou bottom é pedir muito.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 20 Jun 2008, 18:19

Eu também votei 2

Eu sei que puta só pensa em $ e status. Mas não lembro de ter recebido tratamento inferior por ser um cara comum. Aliás de certo modo até ajuda a "quebrar o gelo" ser um cara simples, elas ficam soltinhas e espontâneas. Nunca tive problemas com isso até agora.

Se ela me perguntar sobre minha profissão eu falo, mas eu que não vou ficar inventando lorotas pra impressiona-las, como já disseram, fico calado. Quando comecei a pegar putas free ficava encanado que as putas acostumadas a atender bacanas talvez me desprezariam. Mas acho que isso é mito.

Me aconteceu de ser desprezado por uma puta free, mas o motivo era outro, ela dá tratamento diferenciado a swingueiros e foristas do GP Guia, como eu cheguei e não disse que era membro, ela prestou serviço inferior... daí levou um vermelhão negativo.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#22 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Jun 2008, 18:51

Ontem, na zona, figura conhecida de todos aqui, que vive chorando as pitangas e pagando de bóia e pé-rapado pras putas, carregou uma gostosa, pelo que conheço deve ter pago abaixo da tabela, e ainda voltou tomando a bebida-pedágio da moça. Comeu melhor que eu, pagou menos e ainda tirou onda. Who is the master?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#23 Mensagem por Zeue » 20 Jun 2008, 19:02

Prefiro que pensem que sou duro. 8)

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por *star_girl* » 26 Out 2008, 15:27

É! Hahaha...eu não gosto de da pra pobre, pobre sempre da mais trabalho, quer exigir mais, quer mais tempo, quer aproveitar cada segundo, além de pagar menos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2008, 16:19

Por outro lado, eu não curto puta cheia de frescuras e caras. Não existe nenhuma garantia de que a trepada será boa. Não basta a mulher ser bonita para cobrar caro. Duvido que alguém saia satisfeito de um programa caro, se a mulher, apesar de ser bela, seja uma porcaria na cama.

Um exemplo prático disso que estou afirmando: uma vez comi uma puta caríssima, gastei quase 400 reais com ela. Para não dizer que foi uma bosta, foi mais ou menos. No outro dia, comi uma putinha maravilhosa por 40 pilas num privê muquifo aqui de Porto Alegre, e foi bárbaro.

Cada um faz as suas escolhas e sabe o que lhe convém, mas não é o preço que vai determinar se o programa será ou não será legal. Os pobres também tem a possibilidade de fazer boa putaria e de ser felizes.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#26 Mensagem por Fortein » 26 Out 2008, 16:38

Sem dúvida que ela vai tratar você diferente, e na maioria das vezes (sempre há exceções), você vai notar esse tratamento.
Mas nesse caso, se você agradar ela, ela tende a te tratar de um jeito indiferente (igual aos outros) na cama, porém o papo entre vocês não deve fluir muito bem.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Out 2008, 20:58

Uma puta de verdade trata igual, pena que são poucas...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#28 Mensagem por Peter_North » 27 Out 2008, 08:23

*star_girl* escreveu:É! Hahaha...eu não gosto de da pra pobre, pobre sempre da mais trabalho, quer exigir mais, quer mais tempo, quer aproveitar cada segundo, além de pagar menos.
Mas que PUTA CHATA! Quebrou todos os recordes. E olha que tem puta chata aos montes por aí.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#29 Mensagem por MulderFox » 27 Out 2008, 09:20

Peter_North escreveu:
*star_girl* escreveu:É! Hahaha...eu não gosto de da pra pobre, pobre sempre da mais trabalho, quer exigir mais, quer mais tempo, quer aproveitar cada segundo, além de pagar menos.
Mas que PUTA CHATA! Quebrou todos os recordes. E olha que tem puta chata aos montes por aí.

Mais um caso de, digamos assim, estou na profissão errada...faço por que preciso, mas logo logo eu paro... :?

Pelo que ela já escreveu aqui, já chegou causando :lol: , parece-me que pelo menos no fórum terá vida curta...Mas é corajosa.Dar a opinião dela, a meu ver equivocada, pois está num fórum de putaria e ao invés de usá-lo pra debater e trocar idéias, vai logo polemizando... :shock:

Depois não reclama dos negativos, aliás...pelo que a moça coloca aqui, acho que será difícil um TD dela, tamanha sua simpatia e delicadeza. :shock:

Não generalize minha querida! Da mesma forma que há homens e homens, tambés existem GPs e GPs.

E você deve saber melhor que nós que a concorrência é grande...e nesse ramo a fila anda rapidinho.
É só um toque, apenas uma opinião, ok ? Meu docinho de abóbora... :lol: :lol:

Abs

Mulder

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#30 Mensagem por MulderFox » 27 Out 2008, 09:27

Agora minha opinião quanto a pergunta do tópico :

-Depende da GP, as que são realmente profissionais nem ligam pra isso. E ao contrário do que muita gente pensa, são muitas as que se enquadram nesse exemplo.
Mas óbvio que existem as interesseiras, mas essas são facilmente indentificadas.

Tal e qual no mundo civil...embora opinião minha ok ? Em termos de mulher interesseira, ninguém bate as "civis"... :lol: :lol: :lol:

Isso é público e notório. :wink:

Mulder

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”