Drinks maneiros: quais são as bebidas ideais para embebedar as putas e facilitar o nosso trabalho?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
DRINK PAS PRIMAS
Olha eu sou do tempo em que pra ser puta tinha que saber pedir um HI-FI (vodka com fanta) ou uma cuba (rum com coca) pro cliente com educação. Mas hoje digo que bebida pra puteiro bom é whisky com energético. Pelo menos na Gruta AZUL as piriguetes gostam de ver uma garrafa de Jack Daniels e um baldinho de red bull.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Esse final de semana tentei a estratégia do whiskey com energético... mas ela (que é civil) não gostou! Droga!QdoPosso escreveu:A merda é você estragar um whisk com o energético.
E pague sempre o mais barato. Nada de Green, Blue ou Golden (Johnny Walker). Até mesmo o Black já dá dor no coração.
Traduzindo, de 8 anos pra baixo.
Tequila também deixam elas doidinhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Então parte pra Tequila.Renton escreveu:Esse final de semana tentei a estratégia do whiskey com energético... mas ela (que é civil) não gostou! Droga!QdoPosso escreveu:A merda é você estragar um whisk com o energético.
E pague sempre o mais barato. Nada de Green, Blue ou Golden (Johnny Walker). Até mesmo o Black já dá dor no coração.
Traduzindo, de 8 anos pra baixo.
Tequila também deixam elas doidinhas.
CARALHO!
Acho q a galera está perdendo o fio da meada e postando coisas pra agradar as putas!
Primeiramente acho que o melhor drink pra deixar puta nas alturas é vodka com energético... o teor alcoolico é muito alto e pouquíssimas putas tem alta toleräncia à vodka.
A amarula é boa, mas o teor alcoolico é baixo, a bebida é mutio doce e pode enjoar....
Vá na fé!
Acho q a galera está perdendo o fio da meada e postando coisas pra agradar as putas!
Primeiramente acho que o melhor drink pra deixar puta nas alturas é vodka com energético... o teor alcoolico é muito alto e pouquíssimas putas tem alta toleräncia à vodka.
A amarula é boa, mas o teor alcoolico é baixo, a bebida é mutio doce e pode enjoar....
Vá na fé!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Também, mas tekila todas bebem e ficam doidas com 2 doses.Cancel escreveu:CARALHO!
Vá na fé!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Vinho branco licoroso. Ou os chamados de "colheita tardia". Doce, encorpado e com o dobro de teor alcóolico que os vinhos tradicionais. Uma garrafa vai fácil e 2 doses já deixam a garota alegrona.
Mas eu usufruo da bebida pra apreciar o momento. E com quem eu já conheço. Sinceramente, se precisar de bebida pra facilitar o trabalho... é porque é erro na escolha da garota.
Mas eu usufruo da bebida pra apreciar o momento. E com quem eu já conheço. Sinceramente, se precisar de bebida pra facilitar o trabalho... é porque é erro na escolha da garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Jurupinga (vinho branco bem doce) é bom, e é mais forte que o vinho licoroso comum. Só é meio difícil de achar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Estes dias comi uma puta que não comia faziam anos. Depois de uma cervejada, ela liberou o cu, bebeu minha porra, coisas que ela nunca havia feito antes, e gozou no meu pau, fato inédito, pois só havia conseguido com chupada. Depois disso, cada vez estou mais convencido de que o álcool é o melhor amigo do homem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Por isso que o nome do meu cachorro é Dreher...MALEVO escreveu:Depois disso, cada vez estou mais convencido de que o álcool é o melhor amigo do homem.
-