Drinks maneiros: quais são as bebidas ideais para embebedar as putas e facilitar o nosso trabalho?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
De Niro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DRINK PAS PRIMAS

#16 Mensagem por De Niro » 16 Set 2008, 10:55

Olha eu sou do tempo em que pra ser puta tinha que saber pedir um HI-FI (vodka com fanta) ou uma cuba (rum com coca) pro cliente com educação. Mas hoje digo que bebida pra puteiro bom é whisky com energético. Pelo menos na Gruta AZUL as piriguetes gostam de ver uma garrafa de Jack Daniels e um baldinho de red bull.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#17 Mensagem por Renton » 16 Set 2008, 11:42

QdoPosso escreveu:A merda é você estragar um whisk com o energético.
E pague sempre o mais barato. Nada de Green, Blue ou Golden (Johnny Walker). Até mesmo o Black já dá dor no coração.
Traduzindo, de 8 anos pra baixo.

Tequila também deixam elas doidinhas.
Esse final de semana tentei a estratégia do whiskey com energético... mas ela (que é civil) não gostou! Droga!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#18 Mensagem por QdoPosso » 16 Set 2008, 11:45

Renton escreveu:
QdoPosso escreveu:A merda é você estragar um whisk com o energético.
E pague sempre o mais barato. Nada de Green, Blue ou Golden (Johnny Walker). Até mesmo o Black já dá dor no coração.
Traduzindo, de 8 anos pra baixo.

Tequila também deixam elas doidinhas.
Esse final de semana tentei a estratégia do whiskey com energético... mas ela (que é civil) não gostou! Droga!
Então parte pra Tequila.

Link:
🔗

Cancel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Cancel » 16 Set 2008, 22:19

CARALHO!
Acho q a galera está perdendo o fio da meada e postando coisas pra agradar as putas!

Primeiramente acho que o melhor drink pra deixar puta nas alturas é vodka com energético... o teor alcoolico é muito alto e pouquíssimas putas tem alta toleräncia à vodka.
A amarula é boa, mas o teor alcoolico é baixo, a bebida é mutio doce e pode enjoar....
Vá na fé!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#20 Mensagem por QdoPosso » 16 Set 2008, 22:22

Cancel escreveu:CARALHO!
Acho q a galera está perdendo o fio da meada e postando coisas pra agradar as putas!

Primeiramente acho que o melhor drink pra deixar puta nas alturas é vodka com energético... o teor alcoolico é muito alto e pouquíssimas putas tem alta toleräncia à vodka.
A amarula é boa, mas o teor alcoolico é baixo, a bebida é mutio doce e pode enjoar....
Vá na fé!
Também, mas tekila todas bebem e ficam doidas com 2 doses.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Adam West » 17 Set 2008, 00:01

Vinho branco licoroso. Ou os chamados de "colheita tardia". Doce, encorpado e com o dobro de teor alcóolico que os vinhos tradicionais. Uma garrafa vai fácil e 2 doses já deixam a garota alegrona.

Mas eu usufruo da bebida pra apreciar o momento. E com quem eu já conheço. Sinceramente, se precisar de bebida pra facilitar o trabalho... é porque é erro na escolha da garota.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por bullitt » 17 Set 2008, 17:04

Jurupinga (vinho branco bem doce) é bom, e é mais forte que o vinho licoroso comum. Só é meio difícil de achar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 17 Set 2008, 20:31

Estes dias comi uma puta que não comia faziam anos. Depois de uma cervejada, ela liberou o cu, bebeu minha porra, coisas que ela nunca havia feito antes, e gozou no meu pau, fato inédito, pois só havia conseguido com chupada. Depois disso, cada vez estou mais convencido de que o álcool é o melhor amigo do homem.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#24 Mensagem por General » 17 Set 2008, 22:58

MALEVO escreveu:Depois disso, cada vez estou mais convencido de que o álcool é o melhor amigo do homem.
Por isso que o nome do meu cachorro é Dreher...

Link:
🔗

Responder