Formas arrasadoras de amarrar o Ki-Chute

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Out 2008, 14:25

General escreveu:
MALEVO escreveu:
Mr. Blonde escreveu:Onde se compra kichute?? nem sabia que ainda é fabricado
Eu nunca mais vi. Acho que é viagem do General.
Eu não brincaria com assunto tão sério!

http://www.kichute.com.br/

http://www.001shop.com.br/lojas/caprica ... ntil&inf=2

Eu fui no tradicional, R$27,99 o par.
Ainda me sobrou R$2,01 que utilizei no restaurante de 1,99. Como sou boa-gente, dei 2 centavos de gorja pro garçon.
Eu quero um guidis desse!

Como disse o Malevo, eu era velho demais para usar na época, mas hoje não tenho mais esse tipo de preconceito.

Calça US Top tem também (de preferência da linha Top Plus, feita de acordo com as medidas do povo brasileiro)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#17 Mensagem por PAQUITORS » 25 Out 2008, 16:55

So não esquece de antes de entrar na zona passar guspe na biqueira pra ele ficar reluzente!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#18 Mensagem por Zé da Silva » 26 Out 2008, 20:57

Eu usava Vulcabrás 752 para ir à escola e tênis Montreal Antimicrobiano para a aula de Educação física, mas fora da escola só usava o kichute amarrado com duas voltas por baixo da sola.
Soube que a moda atualmente é usar amarrado na canela, inclusive, foi assim que o Mr. Style, camarada altamente antenado nas novas tendências, apresentou o Kichute no desfile de sua coleção na última SP fashion week.
http://www.kichute.com.br/imagens/mosh_kichute.jpg
Mas se a intenção é mesmo arrasar ao entrar no puteiro basta seguir todo o visual sugerido acima, afinal de contas, o Mr. Style não é chamado assim à toa.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 26 Out 2008, 21:28

Também já usei Vulcabrás e Montreal, mas o kichute realmente era especial. Eu gostava de ficar arrancando os fiapinhos que desprendiam das travas quando era novo. Os burgueses iam de Rainha F7 ou Adidas branco de listrinha azul.
Amarrar na canela era o único jeito de o cadarço não ficar puído logo de tanto arrastar no chão. Mas deixava a perna toda marcada.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 27 Out 2008, 09:39

Tricampeão escreveu:Também já usei Vulcabrás e Montreal, mas o kichute realmente era especial. Eu gostava de ficar arrancando os fiapinhos que desprendiam das travas quando era novo. Os burgueses iam de Rainha F7 ou Adidas branco de listrinha azul.
Amarrar na canela era o único jeito de o cadarço não ficar puído logo de tanto arrastar no chão. Mas deixava a perna toda marcada.

Adidas de listrinha azul era o Ivan Lendl (tenista número 1 do ranking na época) ? Esse já pro final dos anos 80...88, 89 por aí.
Alguns anos depois ele seria sucedido pelo não menos brilhante e igualmente horrendo NIKE AIR JORDAN. 8)

Agora, quanto ao Kichute achei que era brincadeira...mas conseguiram o impossível, deixá-lo mais horripilante que o original...aquele era feio, mas usar um daqueles na hora do recreio era sinal de "pujança"...Mesmo que ele tivesse aparência de pneu de caminhão..

Abs

Mulder

Obs,

Quem curtiu os anos 80, sugiro que comprem o livro "Almanaque dos Anos 80", muito bom por sinal.Eu que passei minha infância e início de adolêscencia nessa década, adorei.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#21 Mensagem por General » 27 Out 2008, 10:56

Sinto vocês tratando este tópico com certa nostalgia e falando no passado. Estou até um pouco magoado.

Eu não sei onde vocês vivem, mas eu uso meu ki-chute atualmente, em todos os finais de semana. Meu único problema tem sido enroscar os laços e às vezes as travas nos pedais do Corcel.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 27 Out 2008, 11:09

Gena,

É que, por mais que a tendência do mundo da moda seja de revival, um mix entre o passado e o futuro, onde termos como old school, vintage e classic são recorrentes, não dá pra deixar de se emocionar ao ouvir falar em Kichute, All Star, agasalho Adidas três listas e coisas deste gênero.

Ou tu trocaria o Corcelão, com todas as histórias que ele tem pra contar pros teus netos, por um New Civic zero, assim, taco a taco?

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#23 Mensagem por POWERSEX » 27 Out 2008, 14:45

Joguei muita bola bola em campo de terra com essa porra. Na época era coisa de primeira linha!!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Formas arrasadoras de amarrar o Ki-Chute

#24 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 27 Out 2008, 14:55

General escreveu:Bem,
Depois de tanto minha mulher reclamar de que ando somente social e que eu deveria adotar um estilo mais despojado, ao menos no final de semana, decidi comprar um abrigo.
Abrigo é o que atualmente a garotada chamada de agasalho, eu como sou mais consevador chamo de abrigo mesmo.

Pois bem, eu até gostei do bagulho, me deu uma mobilidade maior e o saco fica até mais livre, mas estou me sentindo meio estranho na combinação abrigo e sapato social.

Decidi arrasar e comprei então um Ki-Chute, modelo tradicional, preto e fedendo pneu.
Mas quero ficar bem estiloso e preciso de dicas para fazer a amarração dos cadarços.
Não sei se amarro na canela, por cima ou por baixo do abrigo, trançado ou não, ou se amarro por cima do peito do pé dando voltas por baixo, sei lá!

Preciso de dicas para arrasar quando eu entrar na zona.

General

Acho que para compor legal, você não deveria esquecer da mochila ( ou bolsa, sei lá...) da Tiger, das camisas OP ou Bolt, e do indispensável relógio Champion ( com várias pulseiras de cores diferentes ).

Aí você ficará "style".

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por General » 27 Out 2008, 16:37

MALEVO escreveu:Ou tu trocaria o Corcelão, com todas as histórias que ele tem pra contar pros teus netos, por um New Civic zero, assim, taco a taco?
Vou te dizer que balançaria, e muito...

Mas se, hipoteticamente é claro, eu concordasse, a condição seria eu retirar o toca-fitas do Corcel, que este não abro mão.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Minha mosdeta dica...............

#26 Mensagem por CELO » 06 Nov 2008, 20:52

Resgatando a pergunta inicial do tópico:.

É meio complicado: no primeiro ilhós, de baixo, passe o cadarço pela direita ou esquerda e leve até o ilhós que faz par. Passe-o e memça até o último ilhós, indo voltando até o primeiro e indo novamente ao último, de modo que vc ficará com tres voltas de cadarço. Depois pegue a primeira ponta, leve ao segundo ilhós, atravesse-o e vá ao seu par, atravessando-o e depois voltando, deixando as tres voltas por dentro desse elo. dará um chulheado, siga dessa forma até o último ilhós, de modo que a ponta dos tres cadarços fique à mostra. Quando puxar essa ponta, os tres sairão.

Usei outras marcas também..........

Iate............

All Stars.........

Poney..........

Voley........aquele molinho, era muito uso pelo pessoal do voley..........com duas listas.

Buty.........solado largatixa..

Coturno........aquele do exército mesmo, com guandola e tudo

Não entedeu o texto, veja as fotos:.

http://www.fieggen.com/shoelace/lacingmethods.htm

Abraços..........

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#27 Mensagem por S1 » 22 Nov 2008, 00:34

- Calça da Soft Machine
- Jeans Fiorucci
- Tênis Tiger
- Tênis Cougar
- Tênis Rainha Copacabana ou Leme
- Tênis Verlon
- Mochila da KnapSack

Pobre em colégio de rico... ficava vendo essas coisas nos colegas. Eu ia de Kichute e Bamba, mas era melhor que Conga.
Outro dia me deu ataque de bobeira e comprei um tênis Adidas (igualzinho de 30 anos atrás) que na época não podia comprar. Agora posso. Porque parcelo em 10x...rs.
Antigamente não tinha crediário...e só tinha importado. Quando tinha. Qualquer coisa importada era uma dificuldade.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 24 Nov 2008, 14:23

É meu,

Este lance de ter marca e modelos de tênis para todos os gostos e principalmente bolsos, é coisa recente...

Me lembro que tinha um camarada meu que trazia os tão famosos All Star, usados, isto mesmo usados, dos E.U.A. para revender aqui no Brasil.....e ainda assim era só "boy" quem podia comprar...

A "fulerada" tinha que se contentar com Kichute, Bamba, Montreal, Conga......

Depois é que vieram Rainha, Topper, Adidas....

Alguem se lembra desta fase???

abs

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por General » 24 Nov 2008, 16:35

Tênis usado nunca comprei, mas já vendi.
Eu tinha um daqueles nike da NBA, que pesava uns 3kg mais ou menos... Vendi para um trouxa a troco de uma caixa de cerveja.

Pneu usado eu já comprei. Diz que era importado e coisa e tal...
Nessa eu embarquei!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por Tricampeão » 24 Nov 2008, 21:19

Dr. Jalim Rabei escreveu:É meu,

Este lance de ter marca e modelos de tênis para todos os gostos e principalmente bolsos, é coisa recente...

Me lembro que tinha um camarada meu que trazia os tão famosos All Star, usados, isto mesmo usados, dos E.U.A. para revender aqui no Brasil.....e ainda assim era só "boy" quem podia comprar...

A "fulerada" tinha que se contentar com Kichute, Bamba, Montreal, Conga......

Depois é que vieram Rainha, Topper, Adidas....

Alguem se lembra desta fase???

abs
Eu me lembro, final dos anos 70. O outro colega lembrou um que eu havia esquecido, Rainha Copacabana, um clássico.
Quanto ao Adidas, talvez o Mulder esteja certo. As listras podiam ser pretas e eu estar confundindo. Nunca tive um, mesmo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”