Pagar pau pra GP é style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Laura Novaes » 28 Nov 2008, 13:31

É, meu caro, na minha opinião, um romance entre GP e cliente não é viável, não dá certo e provavelmente vai durar pouco. Aliás, como eu já disse uma vez, enquanto a mulher estiver nessa profissão, duvido que dê certo algum relacionamento com alguém, seja ele cliente ou não. Embora possam existir exceções... E, mesmo depois que uma GP pare de exercer esse ofício e purpurine, talvez o ideal seja que num relacionamento futuro o parceiro dela nem fique sabendo que um dia ela foi uma cortesã.

Mas, isso que tu tá sentindo vai passar. O que tu tens que fazer, se quiser parar de sofrer, é parar de ver ela. Assim tu não alimentas esse sentimento. No começo vai ser difícil, porém não há nada que o tempo não cure.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEON5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por LEON5 » 28 Nov 2008, 14:09

Caro Carsinosi,

Aceite os conselhos da Laurinha, e já aproveita e marca um TD com ela, quem sabe tudo o que esta sentindo passe mais rapido ainda!!!!

Força aí!!!

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Driller » 28 Nov 2008, 14:20

Laura Novaes escreveu:É, meu caro, na minha opinião, um romance entre GP e cliente não é viável, não dá certo e provavelmente vai durar pouco. Aliás, como eu já disse uma vez, enquanto a mulher estiver nessa profissão, duvido que dê certo algum relacionamento com alguém, seja ele cliente ou não. Embora possam existir exceções... E, mesmo depois que uma GP pare de exercer esse ofício e purpurine, talvez o ideal seja que num relacionamento futuro o parceiro dela nem fique sabendo que um dia ela foi uma cortesã.

Mas, isso que tu tá sentindo vai passar. O que tu tens que fazer, se quiser parar de sofrer, é parar de ver ela. Assim tu não alimentas esse sentimento. No começo vai ser difícil, porém não há nada que o tempo não cure.
Que desculpa mais furada essa do celular, hein? :roll: Olha, amigo, vê se supera essa coisa de tendência emo e enxerga que se ela também estivesse apaixonada por você ela estaria correndo atrás.
Vai marcar um TD, aproveita a dica da Laurinha aí em cima, quem sabe ela te faz um precinho da hora... 8)

Driller

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Zeue » 28 Nov 2008, 14:49

PRS escreveu:Quanto mais as coisas mudam mais continuam as mesmas...

Carnage, pode orientar o idi, quer dizer, o pobre sofredor?

[s]
Verdade, vai perder dinheiro, tempo e depois de muita demora vai perceber que tem que mudar de caminho.

Mas ele aprende. :roll: :lol: :twisted:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#20 Mensagem por Fortimbrás » 28 Nov 2008, 17:24

Eu fiquei com vontade de passar a pica nessa doida, joe.

Fala pa nói o nome de guerra da desgraçada . E a clínica também.

Vamo pa dento dessa maluca, joe.

Link:
🔗

Carcinosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Carcinosi » 28 Nov 2008, 21:34

Eu até imaginava que haveriam respostas como a maioria que foi dada, afinal esta área do fórum não é exatamente pra ser séria certo (só fui notar isso agora, desculpem). Mas só me fez piorar (peguei até uma gripe agora por causa disso). :cry:

Bem, infelizmente nem todo mundo é perfeito, eu não queria estar sentindo isso, mas talvez também eu deva ser muito burro pra acreditar num troço desses...então, de certa forma não condeno quem me criticou de forma veemente aqui. Só acho que deveriam ser mais cautelosos e cada um que criticou se pôr numa situação dessas. Vejo muito cara aqui que posa de frio, de fodedor sem coração, mas quem disse que não pode acontecer algo assim algum dia com ele?!? Nada como um dia após o outro...Eu jamais programei tudo isso, por sinal eu estava curtindo a vida de solteiro e nem pensava em conhecer mais alguém tão cedo, muito menos desta maneira.

Enfim, obrigado aos que me aconselharam, mesmo quem me criticou, afinal eu sabia que estaria sujeito a estes tipos de comentários.

Vou pensar no que fazer...às vezes penso em esperar ela sair dessa vida (ela jura que ainda esse ano) e ver no que vai dar (com o risco de levar um sonoro não dela quando isso acontecer e ter certeza que ela estava brincando com meus sentimentos)..mas por outros momentos tento colocar meus pés no chão...sinceramente não sei.

Problema maior é não ter com quem desabafar isso, não queria falar com ninguém sobre isso, por isso tentei a Internet.

Sobre eu ser moleque, não disse a idade mas tenho 26 anos. Então não sou nenhum moleque ok.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 28 Nov 2008, 22:19

Carcinosi escreveu:
Problema maior é não ter com quem desabafar isso, não queria falar com ninguém sobre isso, por isso tentei a Internet.

:lol: :lol: :lol: :lol: Fala que eu te escuto !! :lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por Wasabi » 29 Nov 2008, 00:09

:-1p2-: Existem coisas que devemos aprender por si só.
Quebrar a cara depois de fazer tudo que a namorada queria e levar um chifre dela, faz parte deste aprendizado.
Vá insistindo em sair com ela, uma hora quem sabe ela não fique carente e resolva sair com vc.
Daí verá como o tratamento, dela sabendo que não esta sendo paga para ser gentil, muda dramasticamente.(dou umas 10 saídas com ela) E veras que ela é uma mulher igual todas as outras, fofoqueira, intrigueira e que adora falar mal dos outros clientes. A partir daí parece esposa, poucos beijinhos e muitas reclamações.
Vai sentir muita saudade em que saia sem compromisso e comia a lacarte e gradativamente dá um jeito de se livrar da dona encrenca.

Quando começares a pensar mais com a cabeça de baixo e menos com a de cima, deixaras de ser moleque.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#24 Mensagem por TRIPLEXX » 29 Nov 2008, 17:05

Aproveita bastante ela e que se fod............. a vida é temporária. Vc só teve contato com ela na clinica durante algumas horas,mas ela nao pode ser tudo aquilo que vc pensa no dia dia..

Uma dica assista o filme " ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO"

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrigão » 29 Nov 2008, 17:22

Carcinosi escreveu: Sobre eu ser moleque, não disse a idade mas tenho 26 anos. Então não sou nenhum moleque ok.

Caro Carcinosi
Na Arte da Putaria você ainda é um JUVENIL
Aproveite as Dicas dos Foristas e tire essa idéia da cabeça.
Aproveita e passa a ficha de GP para que nos tiremos as nossas coclusões sobre ela.

Rodrigão.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por PAULOSTORY » 29 Nov 2008, 17:46

Carcinosi escreveu: Mas só me fez piorar (peguei até uma gripe agora por causa disso). :cry

SALVE MOCADA!

SO SE FOI UMA GRIPE NO NARIZ DA ROLA, QUE VOCE PEGOU DELA!

ATENCAO SENHORES, CUIDADO, DEPOIS DA GRIPE AVIARIA, NOVO VIRUS PERIGOSISSIMO, E O DA GRIPE <JEGUINA> :D :D :D

TMAIS!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por PRS » 29 Nov 2008, 19:30

Carcinosi escreveu:Mas só me fez piorar (peguei até uma gripe agora por causa disso). :cry:

Então pare aqui de ler porque é capaz de você desenvolver uma pneumonia.
Carcinosi escreveu:Bem, infelizmente nem todo mundo é perfeito, eu não queria estar sentindo isso, mas talvez também eu deva ser muito burro pra acreditar num troço desses...então, de certa forma não condeno quem me criticou de forma veemente aqui.
'sigh'

Eu preciso cumprir a cota do Sindicato de salvação de almas atormentadas, então considere-se ajudado à maneira ogristica.

Estava procurando um post meu de milênios atrás no qual publiquei umas 4 ou 5 regrinhas que permitem identificar se a GP quer mesmo ou não falar contigo ; mas não lembro mais em qual raio de tópico está , senão eu as republicava aqui e diria pra você imprimi-las e guardá-las na carteira.

Então, aproveita e lê isso aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29072 e vê se vai conseguir encarar. Aí leia mais isso : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=36607 e vê se VOCÊ não se encaixa nisso.
Carcinosi escreveu:Só acho que deveriam ser mais cautelosos e cada um que criticou se pôr numa situação dessas. Vejo muito cara aqui que posa de frio, de fodedor sem coração, mas quem disse que não pode acontecer algo assim algum dia com ele?!? Nada como um dia após o outro...Eu jamais programei tudo isso, por sinal eu estava curtindo a vida de solteiro e nem pensava em conhecer mais alguém tão cedo, muito menos desta maneira.
TODO mundo já passou por isso - apaixonar-se por GP - e se fuder depois - é parte integrante da formação de qualquer putanheiro. E isso é problema de cada um. Já me apaixonei e me ferrei ; aí como todo ogro se acha indestrutivel me envolvi uma segunda vez e quase infartei de novo - o perfil das duas o mesmo : gps, baixinhas , as duas me cantaram descaradamente , tinham um ar de "salve-me ó grande ogro" e as duas eu achava que saberia lidar.

Acontece? Acontece. Não critico isso;seria incoerencia da minha parte.

AGORA

Uma coisa é você se apaixonar por uma uma GP que lhe da n demonstrações REAIS de que gosta de você - a saber,duas indicações apenas: encontrar-se socialmente e dar de graça sem reclamar, na verdade, até com prazer, veja só o que paixão não faz.... Outra MUITO DIFERENTE é voce criar uma ficção romantica com alguém que, pelo que você disse, só tem lhe tratado bem profissionalmente. Isso tem um nome - BOPISMO.
Carcinosi escreveu:Sobre eu ser moleque, não disse a idade mas tenho 26 anos. Então não sou nenhum moleque ok.
Pra mim que tou na 4ª década, você é um pirralho.

Classifiquei-o de "moleque" não por se apaixonar por GP , mas por você estar vivendo um conto de fadas auto-alimentado.Se você pedisse pro taxista o celular dele pra ligar fora do horario do trampo, e ele recusasse você entenderia que ele NÃO quer contato pessoal; a GP te nega e voce insiste em alimentar ilusão.

Isso é ser o que? Se voce fosse mulher , eu diria que leu muita Julia e Sabrina na adolescencia; como é homem , só posso deduzir que ainda não amadureceu. Apesar da idade.
Carcinosi escreveu:Vou pensar no que fazer...às vezes penso em esperar ela sair dessa vida (ela jura que ainda esse ano) e ver no que vai dar (com o risco de levar um sonoro não dela quando isso acontecer e ter certeza que ela estava brincando com meus sentimentos)..mas por outros momentos tento colocar meus pés no chão...sinceramente não sei.
Acorda.

GP nenhuma se "casa" com um ex-cliente, a não ser com apenas duas exceções:

a) voce é podre de rico
b) ELA se apaixonou por voce. Mas se assim o fosse voce não teria duvidas.

[s]

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#28 Mensagem por Adam West » 30 Nov 2008, 01:02

Meu...

Entenda que os caras tiram com tua cara porque já passaram por essa mesma situação.

Vê se varia o cardápio. Tem um monte de mulher tão boa (ou até melhor) quanto essa que você mencionou.

E sempre quando você pensar que achou a mulher que te garantiu a melhor foda da sua vida, você sempre acha outra melhor ainda que revê teus conceitos. (Experiência própria) E depois outra. E outra. E... até você concluir que quanto mais diversificar a prática (com a devida segurança), melhor.

E deixa a paixão e o amor pras namoradas mesmo. Aliás, é bom arrumar uma pra ter mais segurança emocional.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

MEU RELATO

#29 Mensagem por musacco » 30 Nov 2008, 19:42

Bom, eu não consigo entender este tipo de relato de um jovem que ainda parece nem ter namorado uma NGP. Primeiro experimente as opções lá fora, esse negócio de namorar GPs é um caso muito peculiar e estressante, onde vc vai ser apenas uma marionete, um CAIXA AUTOMÁTICO para ela ganhar dinheiro sem suar, pois conforme seu relato, vc foi la algumas vezes e nem cogitou em comê-la, achando que assim iria agradar a ela e conquistar o coração da meretriz do SEXO.
.......
Se quiserem acreditar ou não, foda-se, mas aqui vai meu relato. Se ela tiver interessada em vc, pode ter certeza que ela iria dar o número do celular, para que vc ligue pra ela para sair num domingo. Já recebi 10 propostas assim, sempre pediram o meu celular ou deram o o número do celular. Não que me ache o gostosão, mas sei tratar bem uma mulher independente de ser GP ou NGP, mas muitas sentem carência e gostariam de ter um companheiro para ter uma vida pessoal normal sem ser GP, tipo ir no cinema, jantar, viajar pra PRAIA e até ganhar um presente $$$ do companheiro trouxa, o que é uma grande ilusão, pois qdo se vêem sem dinheiro para pagar as suas contas, recorrem a forma mais fácil de ganhar dinheiro (não digo, sem esforço, pois não é fácil), mas digo porque não precisam usar muito o cérebro e a inteligência, pois só precisam arreganhar as pernas e saber fazer um belo boquete. Uma relação baseada num jogo de interesses, em que vc tenha que bancá-la, e não do tipo vamos construir uma vida juntos através dos nossos esforços, e no mínimo hilária.
.......
Já tive propostas de GPs que só queriam sugar minha grana, me agradando, dizendo que dariam de graça, querendo ter filhos comigo, e até casar, mas sempre me mantive frio em uns 10 relacionamentos que tive com GPs. Disse que só casaria com GPs que tivessem uma POUPANçA de R$100.000,00 para juntar com o meu, e assim poderíamos abrir um negócio para sustentar o luxo delas, pois com meu salário ficaria dificil de bancá-las. Mas imagine neste UNIVERSO de GPS, muitas não tem o mínimo de educação financeira para cuidar do seu dinheiro que se diz SUADO, não sabem investir o dinheiro e multiplicá-lo a curto, médio e longo prazo. Gastam com um monte de besteiras, em vez de investir o dinheiro em investimentos rentáveis. Hoje, saio com GPS com o dinheiro obtido dos dividendos que obtenho dos meus investimentos, não gasto nada do salário, e assim vejo o dinheiro multiplicando, e assim tenho total controle financeiro da minha vida. Agora, vai explicar isso para uma GP, ela acha que sou PAO DURO, que deveria gastar o dinheiro com ela, que deveria levar para passear e bla bla bla...até parece que sou TROUXA. Bom, eu sou solteiro, e gosto de usufruir da minha solterice para ter um carro bom, uma casa, e viajar futuramente num cruzeiro de solteiros e solteiras. Não creio mais em casamento, isso já era um modelo falido que concretizou sua falência mais ainda na nossa sociedade materialista. O AMOR é fugaz, o sexo enjoa com o tempo...e se for para ser um infeliz com monte de filhos pra cuidar..prefiro continuar com a opção de ser solteiro.
......
Se uma GP aqui ler o meu relato, digo que caso sim, mas é so ter R$100.000,00 que vamos abrir um puta negócio, e vc sera independente pra sempre, e eu também. Direitos iguais pra mulher e pro homem. Os tempos mudaram. E para os virgens de 20 anos e cabações, vão arranjar mulher em outro lugar, para dar uma de bestão emocionado. PELO AMORE !!! Um dia vão aprender, mas com o bolso furado. Sejam realistas !!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Dúvidas de um cara apaixonado por uma gp ;(

#30 Mensagem por srmadruga » 01 Dez 2008, 16:35

Carcinosi escreveu:
Com o tempo, começamos a ficar mais íntimos, sempre com muitos beijos, carinhos e tudo mais. Aos poucos, largava umas indiretas, tipo quando perguntei se ela ficaria comigo fora daquele local, se ficaria com um cara como eu, essas coisas. Ela sempre dizia que não sabia, que talvez sim...mas que eu lembre nunca um SIM apenas.

Até que criei coragem um dia e pedi telefone dela (ela trabalha em uma clínica

Não sei o que fazer pessoal, ela não sai da minha cabeça, penso nela 24h do dia...

Não sei se ela sente algo por mim, se está com medo, se está me enrolando..não consigo ter certeza de nada. Quando estamos juntos é tão perfeito, algumas vezes nem rolou sexo, mas foi ótimo mesmo assim, pois me sinto muito bem do lado dela. Mas tenho medo que eu seja só um cliente pra ela, um cliente que ela esteja tentando agradar ao máximo pra continuar ganhando dinheiro por isso.

Eu já sai com algumas gps na vida sim (sair que eu digo só pra sexo mesmo), mas antes dela. Quando a conheci, não quis nem cogitar mais isso. Até fui com outra garota na mesma casa, mas eu fiquei meio mal que nem cheguei a gozar. Eu fiz isso justamente pra ver se esqueci ela, que ficando com outra talvez eu visse que só deveria ser tesão ou algo do tipo, sem sentimento nenhum. Mas ae sim eu vi que gosto demais dela... :o

Já faz mais de 6 meses que eu comecei a marcar com ela nessa clínica. Média de umas 2 ou 3 vezes por mês.

Desculpe a longa mensagem, acabei desabafando mesmo. Ta fod... :cry:

Aguardo respostas.

Um abraço a todos foristas.
como você tem intimidade com essa "mina" sem ter o número do cel. dela?
sem ter saido com ela fora da clínica?
você nem deve saber o nome verdadeiro dela!!!!!!!!

qual o motivo de você nao postar os TD´s ? medo de os foristas colocar galho em você? se for isso relaxa!!!! tudo que você faz os outro também estão fazendo..basta ter $$$$
ela sendo puta nunca vai ser exclusiva.

você nunca postou nenhum TD, nunca opinou em nenhum tópico do gpguia, mesmo assim mando alguns links para você ler, .

Sair com GP ajuda a lhe dar com NGP?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72040

Paixão por GP - Você já se apaixonou por alguma?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7312

Alguém já foi no cinema ou na praia com GP ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61723

Tudo que você queria saber sobre as mulheres da vida
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79242,

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... frases+ppp

PORQUE PUTA MENTE TANTO........MENTIRAS QUE AS PUTAS CONTAM........
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=35864

Link:
🔗

Responder