Sugestão: não vá pelas fotos, vá pelos relatos. Se vc pegar uma das tops, certamente vai ser bacana, essas minas tem mais hora de cama do que urubu de voo...
Dá uma olhada nas fotos, mas se vc pegar uma das tops (em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/tdforumlist.php?f=2 peça para ordenar por pontuação do td, decrescente) vc só vai pegar mina que mete pra cacete. Os tds nem sempre são muito confiaveis, mas se a mina tem 200 tds positivos, a probabilidade de vc pegar uma ruim é muito pequena.
Alguém ai pra cima falou pra não fazer anal na primeira vez. Pq nao? Uma das grandes vantagens de gps sobre ngps é que ellas são profissionais, sabem conduzir bem, é dificil acontecer alguma coisa desagradavel. Agora, vc bem que pode deixar o anal pra outra vez, não precisa ser na primeira.... vai com calma e dá-lhe repeteco!
Bom, da minha experiencia: qdo transei pela primeira vez, foi ruinzinho, mas na época eu não sabia. Pura falta de experiencia, de saber fazer. Já a primeira vez com uma gp... nossa, foi uma merda... até gozei, mas praticamente tinha desistido de gps, pensei que fosse o atendimento padrão. A segunda vez tb foi uma merda... a mina ficou cronometrando, não gozei. Da terceira pra frente já não lembro. Agora, já é dificil ser ruim. Acho que fui aprendendo a escolher melhor, a perceber quando é uma fria. Por exemplo, tenho 2 tds negativos aqui no gpguia, nos dois eu já fui sabendo que tinha uma probabilidade razoável de ser ruim, fui arriscar.
Ah, e não se preocupe em impressionar a menina... tem MUITA gp que tá a fim mesmo é de transar (ou finge MUITO bem).
Alias, a gente podia fazer uma enquete:
- o primeiro td com uma gp foi positivo, neutro ou negativo?
- os seus tds estão ficando melhores ou piores?
- vc acha que, com a experiencia, consegue escolher melhor as gps?