Papar traveco é style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#16 Mensagem por amandinho » 12 Dez 2008, 18:28

Quando criança morava em Madri, tinha 15 anos e estava em minha primeira festa, eu e 4 amigos, na casa de um conhecido do conhecido, enfim, era minha primeira noite dora de casa, verão bombondo, pais viajando, pensei que aquela ia ser a melhor noite da minha vida.

Fomos a festa em um dos carros do meu pai, empolgadissimo e imaginado o que aquela noite me proporcionaria, pois quando chegamos me assutei, pois eramos os unicos adelecentes naquela festa onde todos fumavam e tomavam bebidas, que naquela epoca soavam como urina ao meu inocente paladar, nenhuma garota nos olhava a não ser para o chefe da nossa turminha, ele se parecia com um ator de uma novela da epoca, e as moças se encantaram por ele.
Como em um filme entrou na festa uma loira de 1.80m, aplicada em um vestido vermelho , era a mulher mais linda daquela festa, ela parou a festa, e se engraçou com este meu amigo.

Meia hora depois ele me pediu a chave do carro que estava ali próximo, sem discultir entreguei a chave com um olhar de inveja que nunca mais tive, e só pude ver aquela loira maravilhosa saindo com ele indo para o carro do meu pai. Fiquei com meus coleguinhas imaginando, agora ele deve esta chupando os peitos, agora ele deve esta comendo ela, agora ele deve estar...

Pois 20 minutos se passaram e tava tão desanimado, pois aquela noite pra mim tinha que ser inesquecival, e foi...a partir do momento que meu amigo entra devolta na festa todo borrado de batom vermelho e nos clama "vamos, vamos", questionei, mas o que passou? ele arregalou osolhos e disse " É homem", nesta sequencia, a loira apareceu na porta e apontou pra gente e disse são eles.

O fato é que meu amigo estava nos beijos dentro do carro e quando viu que o Pipi da loira era maior que o dele deu um soco no traveco e saiu correndo, neste meio tempo, o travesti chamou 3 brutamontes para bater na gente...

Eu nunca corri tanto na vida, mas conseguimos fugir.

No caminho de volta ficamos falando que haviamos lido quesobre doenças passadas pelo beijo, pelo toque, enfim, virou uma gozação tremenda.

Desde dessa data quando ouço a palavra travesti me lembro disso.

Sinceramente? Travesti não é o core business do guia, aqui o negócio pe BUCETA. Cú...só de mulher...
e deixem de viadagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 12 Dez 2008, 20:59

É cada um que me aparece. Esse aí tá mais perdido que o leteseu em baile funk.

Pra não ter que remover um tópico tão escancaradamente homossexual, trouxe o bagulho pra cá.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 12 Dez 2008, 22:09

Tricampeão escreveu:É cada um que me aparece. Esse aí tá mais perdido que o leteseu em baile funk.

Pra não ter que remover um tópico tão escancaradamente homossexual, trouxe o bagulho pra cá.

:lol: :lol: :lol: :lol: Mas logo pra cá? Na verdade esse tópico não caberia em nenhuma área...mas aqui no dicas de beleza do Mister Style?

Você não acha que piorou, Tricampeão? :lol: :lol: Bom, mas realmente é complicado, achar um lugar pra colocar um tópico desses por aqui...Pô, se vira moda daqui a pouco vai ter gente fazendo TD e postando aqui...

Já imaginou ? Ser BOP de traveco? :lol: :lol: :lol: :lol: É fim de carreira... 8)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 12 Dez 2008, 22:26

MulderFox escreveu:Pô, se vira moda daqui a pouco vai ter gente fazendo TD e postando aqui..
Mulder, fica atrás da linha amarela, por favor. Não dá idéia.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 12 Dez 2008, 23:48

Lembro de uma época em que o travesti Ru Paul era o must das pistas européias. E daquele filme "Traídos pelo Desejo", cujo ator que fazia o papel do traveco, Jaye Davidson, concorreu até ao Oscar. Roberta Close chegou a ser considerada a mulher mais bonita do país. Mas acho que, apesar de alguns (poucos) bons momentos, travequismo é um bagulho tradicionalmente brega.

Em defesa do nossa amigo que criou o tópico, não acho que ele tenha algum desvio sexual só por ter feito a pergunta. O sujeito homossexual não faz este tipo de pergunta. Vai lá e dá pro traveco. É um lance que é mais forte que a pessoa. Assim como nós muitas vezes não conseguimos nos segurar quando vemos uma puta boa. Ou a puta que não consegue se segurar quando encontra o MALEVO. Vai lá e dá pro cara, nem que seja de graça. 8)

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MulderFox » 13 Dez 2008, 00:23

Ixi...tá ficando estranho isso.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...eu hein! :shock:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por old owl » 13 Dez 2008, 09:44

Tricampeão escreveu:É cada um que me aparece. Esse aí tá mais perdido que o leteseu em baile funk.

Tri tenho a impressão que vc deu uma bola fora...Gde risco de se promover a libertação das fadas... :lol: O cadeadinho e aquela latinha escrito "trash" teria sido a melhor opção...Esta seção aqui ja é meio de orientação sexual duvidosa ai vc coloca esta porra aqui...Criterios obscuros para renomeação (esta é a pior parte) e movimentação de topicos... :roll:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 13 Dez 2008, 10:56

Vocês, que entendem mais de traveco que o Tricriadoaantigão, podem sugerir um título mais style para o tópico, que eu troco.

Cadeado não está disponível na RPD. Esta região não chega a ter orientação sexual duvidosa, mas é a mais, digamos, moderninha que temos. Qualquer coisa que cheirar a boiolice vou encaixar aqui.

O critério pra dizer se um assunto é ou não boiola é a opinião do Conselho de Catadores de Pequi de Brasilândia de Minas, com cujo escritório vivo de meias paredes.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por old owl » 13 Dez 2008, 11:10

Tricampeão escreveu:
Cadeado não está disponível na RPD. Esta região não chega a ter orientação sexual duvidosa, mas é a mais, digamos, moderninha que temos. Qualquer coisa que cheirar a boiolice vou encaixar aqui.
Correto :lol: :lol: :lol: Agora entendi, digamos que a partir desta seção poderemos ter no futuro o nascimento de um GAYguia com diversos topicos destinados a "comunidade"???

TRI desta vez vou ser ogro...Para falar de assuntos viadisticos deve ter diversos sites na internet não precisa ser dentro do GPGUIA, tolerancia inutil e perniciosa, como ja falei vai ter fada se revelando... :lol: A seção ate que é legalzinha mas vai deixando este tipo de assunto permea-la, vai...

ABS

Obs: Opinião de um mero forista que tem a intenção sicera de ajudar sempre e nunca de tumultuar...

Complementando vc disse que aqui no RPD não tem cadeado...Legal, mas la no AG tinha... :roll:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MulderFox » 13 Dez 2008, 11:27

Bom, pelo que entendi os amigos não entenderam a "posição" do Tricampeão ao tratar do assunto. :lol:

Ele disse que é das antigas, mas está sendo é moderninho demais. :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco vai criar a "RBD" : REDE BOIOLÍSTICA DE DIVERSÃO. E os descontentes (as fadas como disse o Old, vão fundar outro fórum, o GPGay. :lol: :lol:

E eu gosto das "Dicas de Beleza do Mister Style", acho bacana, eu só não preciso muito dessas dicas, pois sou tido pelas beldades do fórum, como um forista gato e galã ($$$$$$$) :lol:

Sempre tenho minha beleza elogiada por elas, sou comparado a muitos "astros do cinema", mas elas mesmo dizem, que entre eles e eu, ÓBVIAMENTE QUE FICARIAM COM O MULDER. 8)

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por old owl » 13 Dez 2008, 11:32

MulderFox escreveu:
Sempre tenho minha beleza elogiada por elas, sou comparado a muitos "astros do cinema", mas elas mesmo dizem, que entre eles e eu, ÓBVIAMENTE QUE FICARIAM COM O MULDER. 8)
O cara não é metrosexual e kilometrosexual :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Dez 2008, 11:57

MulderFox escreveu:E eu gosto das "Dicas de Beleza do Mister Style", acho bacana, eu só não preciso muito dessas dicas, pois sou tido pelas beldades do fórum, como um forista gato e galã ($$$$$$$) :lol:

Caro chapa Mulder, acho que você está precisando fazer uma visitinha no consultório... vou até dar uma sugestão do tópico que você deve abrir:

Eu acredito em PPP! Me ajudem! :twisted:

Talvez como tratamento preventivo você devesse ler alguns tópicos do PSR...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Tricampeão » 13 Dez 2008, 13:39

Corujão, o GPGuia não é homofóbico. Só permitimos relatos de atendimentos de GPs a clientes do sexo masculino, mas isso é uma questão de foco. Se o forista quer falar viadagens, isso é com ele. Por isso, optei por não trancar.

Pelo que conheço do perfil dos foristas, acho que a maioria que frequenta os AG não quer ler esse tipo de coisas. Por isso, trouxe pra cá. Quem lê aqui já está habituado a coisas que não tem nada a ver com nada.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#29 Mensagem por Zé da Silva » 13 Dez 2008, 14:14

Alphonzo escreveu:Caro chapa Mulder, acho que você está precisando fazer uma visitinha no consultório... vou até dar uma sugestão do tópico que você deve abrir:

Eu acredito em PPP! Me ajudem! :twisted:
Melhor não. Já tem tópico com este tema:
Será que sou gostoso, ou as garotas enganam bem ?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MulderFox » 13 Dez 2008, 19:55

Vocês não perceberam a ironia em minhas colocações... 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”