Fomos a festa em um dos carros do meu pai, empolgadissimo e imaginado o que aquela noite me proporcionaria, pois quando chegamos me assutei, pois eramos os unicos adelecentes naquela festa onde todos fumavam e tomavam bebidas, que naquela epoca soavam como urina ao meu inocente paladar, nenhuma garota nos olhava a não ser para o chefe da nossa turminha, ele se parecia com um ator de uma novela da epoca, e as moças se encantaram por ele.
Como em um filme entrou na festa uma loira de 1.80m, aplicada em um vestido vermelho , era a mulher mais linda daquela festa, ela parou a festa, e se engraçou com este meu amigo.
Meia hora depois ele me pediu a chave do carro que estava ali próximo, sem discultir entreguei a chave com um olhar de inveja que nunca mais tive, e só pude ver aquela loira maravilhosa saindo com ele indo para o carro do meu pai. Fiquei com meus coleguinhas imaginando, agora ele deve esta chupando os peitos, agora ele deve esta comendo ela, agora ele deve estar...
Pois 20 minutos se passaram e tava tão desanimado, pois aquela noite pra mim tinha que ser inesquecival, e foi...a partir do momento que meu amigo entra devolta na festa todo borrado de batom vermelho e nos clama "vamos, vamos", questionei, mas o que passou? ele arregalou osolhos e disse " É homem", nesta sequencia, a loira apareceu na porta e apontou pra gente e disse são eles.
O fato é que meu amigo estava nos beijos dentro do carro e quando viu que o Pipi da loira era maior que o dele deu um soco no traveco e saiu correndo, neste meio tempo, o travesti chamou 3 brutamontes para bater na gente...
Eu nunca corri tanto na vida, mas conseguimos fugir.
No caminho de volta ficamos falando que haviamos lido quesobre doenças passadas pelo beijo, pelo toque, enfim, virou uma gozação tremenda.
Desde dessa data quando ouço a palavra travesti me lembro disso.
Sinceramente? Travesti não é o core business do guia, aqui o negócio pe BUCETA. Cú...só de mulher...
e deixem de viadagem.