Dicas de aproximação
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Tem que perceber se ela tah pando sapo ou não ! Se tiver cai dentro mesmo vc nao sentindo bem é boa para sua experiencia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
também tenho o memso porblema do autor do tópico,as vezes até consigo me apoximar mas a conversa não anda e eu não consigo chegar aonde eu quero,timidez é foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
senhores,
ponto 1: estaciona um Novo Camaro, saia vestido com um Armani, deguste uma Don Perignon...
ok, tudo bem... apenas 0.1% da população brasileira pode fazer isso...
ponto 2: para simples mortais (aqui me incluo)
seja espontâneo, faça ela rir... não use chavões decorados ou clichês...
estude e utilize técnicas de persuasão e PNL (programação neuro-linguistica)... parece bobeira, mas acreditem, funciona...
começe a testar as técnicas com as feias, depois as normais, depois as gatas, por fim as deusas... quando chegar neste ponto, você terá experiência o suficiente para ficar com qualquer mulher...
ponto 3: erro fatal (experiência própria)... bajular demasiadamente a mulher... querer comprá-la com presentes... a psicologia prova que 99% das mulheres querem o macho alfa da espécie (sujeito com poder, intelecto e maturidade)... é inerente a consciência da mulher, está no seu instinto animal de sobrevivência (vide fêmeas de espécies animais que tendem a copular com os machos dominantes)... por este fator vemos sujeitos que não são o modelo de beleza física (um jeito bonito de dizer que são ploc-monsters) ao lado de deusas de parar o trânsito...
a beleza vai te ajudar, não nego... mas para as mulheres supérfluas e imaturas... para as bem descoladas, gostosas na cama e deusas, um rostinho bonito de nada vai ajudar... já presenciei algumas situações interessantes... tipo um metrossexual levando toco de uma deusa que logo após fica com um gordinho na faixa dos 50...
tem um curso chamado Persuasão (com lista de discusão e tudo) e um site chamado SpeedSeduction (tipo big brother da sedução)...
pra quem quiser ler mais a respeito:
Hipnose Ericksoniana associada à sedução,
Programação Neuro-linguistica para seduzir e
Dicas do Ross Jeffries...
Espero ter ajudado!!!
ponto 1: estaciona um Novo Camaro, saia vestido com um Armani, deguste uma Don Perignon...
ok, tudo bem... apenas 0.1% da população brasileira pode fazer isso...
ponto 2: para simples mortais (aqui me incluo)
seja espontâneo, faça ela rir... não use chavões decorados ou clichês...
estude e utilize técnicas de persuasão e PNL (programação neuro-linguistica)... parece bobeira, mas acreditem, funciona...
começe a testar as técnicas com as feias, depois as normais, depois as gatas, por fim as deusas... quando chegar neste ponto, você terá experiência o suficiente para ficar com qualquer mulher...
ponto 3: erro fatal (experiência própria)... bajular demasiadamente a mulher... querer comprá-la com presentes... a psicologia prova que 99% das mulheres querem o macho alfa da espécie (sujeito com poder, intelecto e maturidade)... é inerente a consciência da mulher, está no seu instinto animal de sobrevivência (vide fêmeas de espécies animais que tendem a copular com os machos dominantes)... por este fator vemos sujeitos que não são o modelo de beleza física (um jeito bonito de dizer que são ploc-monsters) ao lado de deusas de parar o trânsito...
a beleza vai te ajudar, não nego... mas para as mulheres supérfluas e imaturas... para as bem descoladas, gostosas na cama e deusas, um rostinho bonito de nada vai ajudar... já presenciei algumas situações interessantes... tipo um metrossexual levando toco de uma deusa que logo após fica com um gordinho na faixa dos 50...
tem um curso chamado Persuasão (com lista de discusão e tudo) e um site chamado SpeedSeduction (tipo big brother da sedução)...
pra quem quiser ler mais a respeito:
Hipnose Ericksoniana associada à sedução,
Programação Neuro-linguistica para seduzir e
Dicas do Ross Jeffries...
Espero ter ajudado!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Acho mesmo que fora grana, mulher gosta é de cara cafajeste mesmo.
Conheço uns caras assim, dá raiva.
O segredo deles é não ter nenhuma piedade das vítimas. A palavra é esse mesmo: vítimas.
As mulheres fingem que não, mas todas são atraídas por caras assim. Todo mundo conhece essas histórias. Acho que tem alguma coisa no cérebro delas que mesmo sabendo que o sujeito nunca prestou, justo com elas, o cara vai mudar e ser diferente.
Já tentei ser cafajeste também, mas que merda... eu não consigo. Parece que vc tem que nascer com o dom. hehehe...
O segredo deles é não ter nenhuma piedade das vítimas. A palavra é esse mesmo: vítimas.
As mulheres fingem que não, mas todas são atraídas por caras assim. Todo mundo conhece essas histórias. Acho que tem alguma coisa no cérebro delas que mesmo sabendo que o sujeito nunca prestou, justo com elas, o cara vai mudar e ser diferente.
Já tentei ser cafajeste também, mas que merda... eu não consigo. Parece que vc tem que nascer com o dom. hehehe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Aprendeu, né? Bonzinho só se fode!Jean_Luc escreveu:Acho mesmo que fora grana, mulher gosta é de cara cafajeste mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tem este texto do Rafael B. Correa que fala sobre os caras maus (cafajeste)
http://www.cin.ufpe.br/~rdma/pnl/dicas.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Tirando alguns exageros do texto, é mais ou menos o que tá ali.
As que eu não dei muita trela foram as que vieram me procurar, as que eu tratei feito princesas foram as que me trataram feito sapo.
O texto dá umas exageradas, mas o caminho é esse mesmo, querer agradar demais é um grande erro, pra conquistar uma mulher é melhor agir como se ela fosse só mais uma opção, não ficar reclamando da vida na frente delas, se vitimando, e evitar a todo custo se tornar um "carinha legal". hehehe...
As que eu não dei muita trela foram as que vieram me procurar, as que eu tratei feito princesas foram as que me trataram feito sapo.
O texto dá umas exageradas, mas o caminho é esse mesmo, querer agradar demais é um grande erro, pra conquistar uma mulher é melhor agir como se ela fosse só mais uma opção, não ficar reclamando da vida na frente delas, se vitimando, e evitar a todo custo se tornar um "carinha legal". hehehe...
Muito bom...isso explica muita coisa!...don_luidi escreveu:tem este texto do Rafael B. Correa que fala sobre os caras maus (cafajeste)
Além disso, explica por que bonzinho só se fode, por qual razão você vê o baixinho-careca-barrigudo com aquela tesãozinha, por que aquele senador que parece o conde drácula tá com aquela ex-miss gostosa muito muito mais nova que ele, por que as meninas mais desejadas e disputadas da minha adolescência rastejavam aos pés de um cafajeste mais burro da classe e assim por diante.
Ah, explica a razão pela qual muitas GPs tiram onda dos BOPs. Cópia desse texto deveria constar no Kit de Boas Vindas ao Mundo BOP.
E, finalmente, lendo o texto voce entende por que tem um monte de marmanjo aqui dando uma de cafajeste mas que na primeira vacilada mostra-se bonzinho bonzinho... e se fode também...
Como diz minha amiguinha "tem muito pitbull que na verdade é Lassie..." Experiência dela...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
técnica do olhar (rapport)
Num ambiente repleto de pessoas (pub, restaurante, danceteria, rua, etc)..
Mire um alvo (preferencialmente uma deusa)... Olhe-a fixamente nos olhos...
Se ela te encarar... Por motivo algum você deve desviar o seu olhar dela... Espere até que ela desvie o seu olhar... Ok... Circule um pouco pelo ambiente... Novamente olhe-a... Se na primeira ou nesta tentativa ela sorrir ou passar a mão nos cabelos, haja imediatamente...
Explicação psicológica: as mulheres querem o macho que passa segurança... Se você não desviar o olhar estará passando a ela uma personalidade forte e segura... no aproach fale qualquer coisa... não interessa o que você vai falar, mas como? Claro que bom humor e cultura são fundamentais... E você não consegue isso assistindo programas de auditório de domingo e reality shows... ok, são tipos de cultura também...
aqui você vai provar a mulher a impressão que o seu olhar deixou...
Mulher gosta de um mix (bonzinho e cafajeste)... tudo tem hora...
Quanto aos senadores, velhos e feinhos... veja a conta bancária deles my friends... ai a coisa se torna muito fácil... elas juram que não, mas até pesquisas de conceituadas universidades provam nossa concepção...
quero ver sair com uma deusa sendo um mero e simples mortal... pra isso existe este tópico... para aqueles que têm bala na agulha, basta chacoalhar a chave de uma SLK 320 Compressor...
Algumas técnicas que citei, já fiz e funcionam... Não pode desistir se der errado na primeira tentativa... tem que ser cara de pau e tentar com a próxima (pura matemática, se você chegar em 10 mulheres numa festa ao invés de somente uma, a probabilidade é muito maior)... me lembrei de outra técnica fatal para difíceis e cu doces... vou elaborar e posto...
tem haver com competitividade feminina...
Espero ter ajudado
Num ambiente repleto de pessoas (pub, restaurante, danceteria, rua, etc)..
Mire um alvo (preferencialmente uma deusa)... Olhe-a fixamente nos olhos...
Se ela te encarar... Por motivo algum você deve desviar o seu olhar dela... Espere até que ela desvie o seu olhar... Ok... Circule um pouco pelo ambiente... Novamente olhe-a... Se na primeira ou nesta tentativa ela sorrir ou passar a mão nos cabelos, haja imediatamente...
Explicação psicológica: as mulheres querem o macho que passa segurança... Se você não desviar o olhar estará passando a ela uma personalidade forte e segura... no aproach fale qualquer coisa... não interessa o que você vai falar, mas como? Claro que bom humor e cultura são fundamentais... E você não consegue isso assistindo programas de auditório de domingo e reality shows... ok, são tipos de cultura também...
aqui você vai provar a mulher a impressão que o seu olhar deixou...
Mulher gosta de um mix (bonzinho e cafajeste)... tudo tem hora...
Quanto aos senadores, velhos e feinhos... veja a conta bancária deles my friends... ai a coisa se torna muito fácil... elas juram que não, mas até pesquisas de conceituadas universidades provam nossa concepção...
quero ver sair com uma deusa sendo um mero e simples mortal... pra isso existe este tópico... para aqueles que têm bala na agulha, basta chacoalhar a chave de uma SLK 320 Compressor...
Algumas técnicas que citei, já fiz e funcionam... Não pode desistir se der errado na primeira tentativa... tem que ser cara de pau e tentar com a próxima (pura matemática, se você chegar em 10 mulheres numa festa ao invés de somente uma, a probabilidade é muito maior)... me lembrei de outra técnica fatal para difíceis e cu doces... vou elaborar e posto...
tem haver com competitividade feminina...
Espero ter ajudado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Verdade, uns tempos atrás tinha um cara todo metido a fodão, era militar, e começou a ficar com uma conhecida na balada. Ela não era grande coisa, o rosto até que razoável mas o corpinho feio demais... Não é que o sujeito ficou grudado na moça por semanas, fez até uma tatuagem enorme com o nome dela! Logo depois disso ela acabou chifrando o trouxa, ao ficar com um mané que ela conhecia na balada, e no fim pelo que eu soube o cara da tatuagem nem comeu ela nesse tempo todo, só ficou nos amassos.
Enfim, acredito que foi a tatuagem a gota d'água pra mulher achar que o cara era um loser.
Resumindo o idiota ficou com o saldo de um puta chifre (ele soube), na punheta, chorando, e o pior, com uma tatuagem gigante que acho que não dá nem pra disfarçar com outra por cima.
Enfim, acredito que foi a tatuagem a gota d'água pra mulher achar que o cara era um loser.
Resumindo o idiota ficou com o saldo de um puta chifre (ele soube), na punheta, chorando, e o pior, com uma tatuagem gigante que acho que não dá nem pra disfarçar com outra por cima.
S1 escreveu:E, finalmente, lendo o texto voce entende por que tem um monte de marmanjo aqui dando uma de cafajeste mas que na primeira vacilada mostra-se bonzinho bonzinho... e se fode também...
Como diz minha amiguinha "tem muito pitbull que na verdade é Lassie..." Experiência dela...
-