Dica pra facilitar a mina engolir sua porra...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Carnage escreveu:Esse lugar não é mais o mesmo...
Ou nós que estamos ficando velhos...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Vamos tentar tirar algum proveito deste tópico.
Dica pra facilitar a mina engolir sua porra... Mentir, correto? Falar que não come carne para não ficar com porra acida, não é?
Afinal eu acho que não haja aqui um putanheiro tão BOP que deixaria de comer carne por um motivo tão ridículo.
Mas ai eu fiquei com uma duvida, as notinhas do Porção espalhadas pelo carro eu posso jogar fora, mas e aquele cheiro de carne mal passada, misturado com pitadas de sal e farofa que sempre ficam no meu bigode depois do almoço? Como que eu resolvo este problema?
Dica pra facilitar a mina engolir sua porra... Mentir, correto? Falar que não come carne para não ficar com porra acida, não é?
Afinal eu acho que não haja aqui um putanheiro tão BOP que deixaria de comer carne por um motivo tão ridículo.
Mas ai eu fiquei com uma duvida, as notinhas do Porção espalhadas pelo carro eu posso jogar fora, mas e aquele cheiro de carne mal passada, misturado com pitadas de sal e farofa que sempre ficam no meu bigode depois do almoço? Como que eu resolvo este problema?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Ótima idéia. Mas tem uma alternativa mais barata, experimente prometer pra puta que vai dizer que a ama. Comigo funcionou.EXTRATERRESTRE escreveu:Dica para facilitar a mina engolir sua porra:
Toma aki sua puta, essa nota de R$50,00.
Agora engole.
Outra coisa ô Extraterrestre, eu queria saber se és um grey, um reptiliano ou um ET nórdico. E você conhece o Vlad Vostok?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Taí um bom tópico para o Mr Style.Alphonzo escreveu:e aquele cheiro de carne mal passada, misturado com pitadas de sal e farofa que sempre ficam no meu bigode depois do almoço? Como que eu resolvo este problema?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fala que você é o Hannibal Lecter em pessoa, que aliás farofa cai muito bem com carne humana, e que adora o sabor de putas que não engolem porra. As putas que engolem porra tem um gosto meio azedinho.Alphonzo escreveu:e aquele cheiro de carne mal passada, misturado com pitadas de sal e farofa que sempre ficam no meu bigode depois do almoço? Como que eu resolvo este problema?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
É melhor não confiar...Alphonzo escreveu:Afinal eu acho que não haja aqui um putanheiro tão BOP que deixaria de comer carne por um motivo tão ridículo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Otima dica Peter North.
Vou usar essa tática quando quiser coisas a mais com as putas, além delas engolirem a porra.
Cu é uma delas.
Qdo ao gênero ET, creio que sou do tipo Fulerus Chinelagium.
E Vlad já vi por aí, não sei onde...
faloww
Vou usar essa tática quando quiser coisas a mais com as putas, além delas engolirem a porra.
Cu é uma delas.
Qdo ao gênero ET, creio que sou do tipo Fulerus Chinelagium.
E Vlad já vi por aí, não sei onde...
faloww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Se a puta escovar os dente com creme dental branco e então tomar porra provavelmente sentirá menos a acidez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
a estimada bbloira sabia o cardápio da semana...o que vc injeriu no café, no almoço, na janta...rs
ou a menina gosta e fica viciada ou não gosta e faz obrigada.
ou a menina gosta e fica viciada ou não gosta e faz obrigada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
BBLoira...maravilhosa chupeteira... por onde anda essa bebedora de porra... que saudade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
A atriz pronô e ninfeta Sasha Grey fala sobre comer esperma:
http://www.youtube.com/watch?v=gCBZ96mVgGw
Segundo ela o gosto também depende do que o cara come. Diz ela que drogas e café deixam o gosto ruim. Quem tem alimentação natural e come frutas deixa o gosto bom.
É isso. Minas, deixem os vegetarianos e naturebas gozarem nas suas bocas pq o gostinho é bom
http://www.youtube.com/watch?v=gCBZ96mVgGw
Segundo ela o gosto também depende do que o cara come. Diz ela que drogas e café deixam o gosto ruim. Quem tem alimentação natural e come frutas deixa o gosto bom.
É isso. Minas, deixem os vegetarianos e naturebas gozarem nas suas bocas pq o gostinho é bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Até aqui estava ótimo, perfeito, supimpa. Fiquei até com vontade de fazer um TD. Mas eis que veio o grand finale...Peter_North escreveu:Botei o meu pau na cara dela e ela punheteou uma esporreada direto na boca dela, cada jorro, e saiu bastante. Ainda com a boca cheia de porra, ela ficou me chupando até eu dizer pra parar. Aí deu-se uma cena linda: Ela, com a boca cheia de porra, ficou me olhando com cara de quem diz "e agora?"Eu olhei pra ela e disse: "engole". Ela fez que não com a cabeça, mas estava sorrindo e seguiu com a porra na boca. Aí eu falei, com a voz mais suave que pude, "Engole. Se tu engolir, eu digo que te amo". Ela pensou uns três segundos, engoliu toda a porra de um gole só, abriu aboca o mais que pôde, botou a língua pra fora e fez "aaaaaahhhhh" pra mostrar que tinha engolido tudo. Cara, ver uma cena dessas é uma das coisas mais lindas que podem acontecer em uma foda. Aí, só me restou cumprir a minha promessa (eu sou um cara de palavra) e dizer "eu te amo" pra ela. Na verdade, depois de uma cena dessas eu diria que a amava mesmo se não tivesse prometido. Ela riu, disse que eu não prestava
Arrgghh! Pô, Peter, você estava indo tão bem...Peter_North escreveu: e eu dei um beijão de língua nela, bem demorado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-