Ir no cinema com a mina e chorar quando o filme é triste, é "Style" ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#16 Mensagem por Renton » 09 Fev 2009, 09:46

MulderFox escreveu: Alguém aí chorou assistindo "Marley e Eu" ?
Não vi no cinema para não passar vergonha, se até a amiga insensível diz que chorou, não vai ser eu que vou passar vergonha.

A última vez que isso aconteceu foi assistindo "Dançando no Escuro", estava sozinho, numa sala lotada do Cinesesc, o filme tinha saído de cartaz. Lá pelo finalzinho do filme, não aguentei ver a pobre Bjork sofrendo daquele jeito e não adiantou segurar... as lágrimas começaram a rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2009, 11:09

Este filme deve ser do caralho. Eu odeio esta tal de Bjork e gostaria muito de ver um filme em que ela sofresse muito. Como ela faz comigo toda vez que abre a boca para cantar (cantar?). Seria a hora da revanche. :badgrin:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortimbrás » 09 Fev 2009, 11:25

MALEVO escreveu:Este filme deve ser do caralho. Eu odeio esta tal de Bjork e gostaria muito de ver um filme em que ela sofresse muito. Como ela faz comigo toda vez que abre a boca para cantar (cantar?). Seria a hora da revanche. :badgrin:
Eu não diria que espancari a Bjork sem maiores problemas, porque maus tratos às mulé não é style . Aliás, longe disso. Sei que alguns podem alegar que a Bjork pode não ser considerada uma mulher, pela sua feiura e voz irritantes. Dá no mesmo, pobremas a com lei: maus tratos aos animais silvestres.

Não vi Marley e Eu, ainda. Vou deixar pra ver no DVD.

Mesmo sabendo que vão me criticar, vou reconhecer: o último filme que chorei, dentro do cinema, foi "Menina de Ouro".

Triste , triste, muito triste. Não só pela menina, mas pelo véi.

Taaaaaadinho do véi...

Chorei mesmo.
Editado pela última vez por Fortimbrás em 09 Fev 2009, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#19 Mensagem por Cap.Klutz » 09 Fev 2009, 11:27

Se vale desenho animado, eu chorei -- muito -- ao ver A Dama e o Vagabundo, mas eu mal tinha deixado de usar fraldas...

Hoje em dia meus olhos ficam úmidos sempre que assisto a cena de morte do último replicante em Blade Runner.

Chorar no cinema só é style quando o cara espera a guria olhar bem pra ele, então mantém o rosto inexpressivo, mas deixa rolar uma única lágrima do olho esquerdo.

Link:
🔗

Fiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Fiero » 09 Fev 2009, 12:07

Pois eu choro em casamentos. Toda vez que eu vejo os videos de meus 3 casamentos eu choro muito!

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#21 Mensagem por od » 09 Fev 2009, 17:13

haha... boa fiero. Esse é um cara que fala pouco, mas manda bem!

Eu assisti Marley e Eu e não chorei. Na verdade achei o final feliz.
Afinal, como vcs queriam que o cãozinho morresse?
Atropelado? Virando sabão?

Agora, eu sou dificil de chorar com filmes, novelas, desenhos etc.
Mas uma coisa que me faz chorar e eu não consigo segurar, são momentos de consagração no esporte.

Tipo o ouro do Maurren Maggi. Porra, a mulher já ta balzaca, teve uma filha, ficou um ano suspensa por doping, e ainda me ganha o ouro por 1 cm!

E tudo isso sem deixar de ser gostosa.

Qdo vi ela correr de emoção, saiu uma lágria do meu olho, e da cabeça do pau.

Foi muito style. Até batia as palmas junto com ela antes dela correr. Palmas tbm é style.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Tricampeão » 09 Fev 2009, 19:29

Fortimbrás escreveu:maus tratos às mulé não é style
Discordo totalmente, principalmente quando se trata de cantoras bregas. O que não é style é quebrar um braço ou uma perna e ir parar na Delegacia de Mulheres.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#23 Mensagem por MulderFox » 09 Fev 2009, 22:44

odasilva escreveu:Eu assisti Marley e Eu e não chorei. Na verdade achei o final feliz.
Afinal, como vcs queriam que o cãozinho morresse?
Atropelado? Virando sabão?
Bom, eu perguntei desse filme pq atualmente é o mais "chorado" nos cinemas. Eu vi. Não chorei! :?

Porém, percebi num cinema lotado, principalmente quando o pobre cãozinho agoniza no veterinário, soluços, "fungadas" e logo em seguida um mar de lágrimas...Principalmente de marmanjos :lol: .

Me comovo, mas dessa vez o filme não me afetou. (Que filminho mais chato tbm!! PQP!! :lol: ).

E já que você citou os esportes, me lembro que num longínquo 1986, Copa do México, nossa seleção desacreditada, acabou avançando até as quartas-de-final e nos pênaltis, levamos ferro da França.

Tinha 14 anos, mas aquilo me ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: demais.! :lol:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Renton » 10 Fev 2009, 08:06

Tricampeão escreveu:
Fortimbrás escreveu:maus tratos às mulé não é style
Discordo totalmente, principalmente quando se trata de cantoras bregas. O que não é style é quebrar um braço ou uma perna e ir parar na Delegacia de Mulheres.
:lol:

Lembrei de um outro que chorei no cinema quando era moleque, era o "Sociedade dos Poetas Mortos", mas com esse não senti vergonha porque a sala inteira chorava, com exceção de meu pai.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2009, 09:24

Também chorei no Sociedade, mas de raiva daquele carinha que fazia o papel principal. Apostei comigo mesmo que aquele otário não iria fazer carreira de sucesso no cinema e venci. Este é um exemplo de um bom filme que quase foi desperdiçado pela má escolha dos atores. Também não gosto do Robin Williams. Mas aquele cara que fazia o pai do personagem principal mata a pau. Não lembro o nome dele, mas tem carreira sólida no teatro, muito embora faça sempre coadjuvantes no cinema. Trabalhou em "Nascido em 4 de Julho" também. Enfim, "Sociedade dos Poetas Mortos" é um filme muito emocionante.

Outro filme matador é "Magnólia". Mais de duas horas de infortúnios e não se consegue sair da frente da TV (não assisti no cinema, só em video). Difícil selecionar uma cena emocionante entre tantas.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Fortimbrás » 10 Fev 2009, 12:11

Sobre o Sociedade:

O pai do moleque que se mata é bom ator mesmo, porque atua bem tanto em drama quanto em comédia: é o melhor personagem de "That´s 70th Show". O Renton deve gostar dessa série, já que tem um sósia dele fazendo um dos personagens...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#27 Mensagem por Nazrudin » 10 Fev 2009, 12:49

Filme, não choro se tem alguém comigo, mas já derramei algumas lágrimas em solitário. Desenho animado...porra caverna do dragão é phoda, eu tava assitindo quando entra aquela chamada extraordinária da globo, em que o Excelentíssimo Collor entra para avisar que iria confiscar a grana toda, deu para sentir o clima pesadíssimo lá em casa. Até hoje tenho taquicardia quando aparece aquela chamada. Agora nos esportes. Com a morte do Senna, chorei pra caraio.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#28 Mensagem por MulderFox » 10 Fev 2009, 14:01

Fortimbrás escreveu:Sobre o Sociedade:

O pai do moleque que se mata é bom ator mesmo, porque atua bem tanto em drama quanto em comédia: é o melhor personagem de "That´s 70th Show". O Renton deve gostar dessa série, já que tem um sósia dele fazendo um dos personagens...
É aquele que faz o pai do Eric no That´s 70th Show ? :roll:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Renton » 10 Fev 2009, 15:31

Sou mais bonito que o Ashton... por isso as meninas me adoram.
Assitia mesmo era para ver a Donna, meu número de mulher.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Fortimbrás » 10 Fev 2009, 15:49

MulderFox escreveu:

É aquele que faz o pai do Eric no That´s 70th Show ? :roll:

Ele mesmo.

Link:
🔗

Responder