Isso me lembrou os conflitos de fanboys da época:
Caloi Cross x BMX Pantera (Monark)
Atari x Odissei
Betamax x VHS
Hotbit (MSX) x TK90X/95 (ZX Spectrum)
Metaleiros (eu) x Menudetes (Malevo)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caloi Cross era para fracos. Homens de verdade tinham uma BMX!Mr. Blonde escreveu:Caloi Cross!!! eu também tive uma, da primeira geração, amarela, com aquela espuma "protetora de saco" no quadro.
Homens de verdade estavam fazendo planos mirabolantes para comer a empregada, a prima, a colega de sala, a vizinha e a secretária do pai e/ou da mãe.Peter_North escreveu:Caloi Cross era para fracos. Homens de verdade tinham uma BMX!
É verdade, havia esquecido da minha fase de T.E.D. (Terror das Empregadas Domésticas)General escreveu:Homens de verdade estavam fazendo planos mirabolantes para comer a empregada, a prima, a colega de sala, a vizinha e a secretária do pai e/ou da mãe.Peter_North escreveu:Caloi Cross era para fracos. Homens de verdade tinham uma BMX!
Aliás, eu tinha BMX.
Não, é 775MulderFox escreveu: Renton, cara, na boa...tua bermudinha realmente tava show....rsrsrsrsrs.
Ela é da "OP" ?
O Odissey acho que foi lançado antes do Atari, mas era um lixo...tinha um jogo idiota, até no nome :mesquita escreveu:
Agora, comparar Odissey ( sei lá como é que se escreve essa merda ) com Atari, é como comparar um PlayStation3 com esse videogames que vem embutidos em Tv's ou Dvd"s baratos. Sem chance. O Atari foi um clássico.
Até hoje tenho uma prancha toda quebrada OP. Tinha uma BMX também, mas depois troquei por um skate gringo e um carrinho de lomba.Renton escreveu:Não, é 775MulderFox escreveu: Renton, cara, na boa...tua bermudinha realmente tava show....rsrsrsrsrs.
Ela é da "OP" ?
Custer´s Revenge...toscão, tinha tbm aquele do labirinto, onde o carinha tinha que pegar uma mina pra depois dar uma com ela...eram acho que 3 ou 4 posições, tudo muito grotesco... mas foda-se, punhetão rolava soltoVermeer escreveu:Falando em Atari,, eu batia punheta olhando um jogo de sexo que tinha, onde uma india dava para várias caras.
Caraca! Eu tinha a Enciclopédia do Escoteiro Mirim. Lia e relia aquela bibliazinha.Adam West escreveu: Pra não dizer que foram tempos incultos, devorava revistas como Nosso Amiguinho, Alegria & Cia., livros do Monteiro Lobato (Sítio do Picapau Amarelo), Enciclopédia do Escoteiro Mirim...
Cara, esse teu post resumiu bem o que foi pra mim os anos 80...Adam West escreveu:Atari. Eterníssimo.
Até hoje dou uma brincada no Hero e no Demon Attack com o Z26 aqui no computador.
Eu sou do tempo em que a Xuxa apresentava programa na TV Manchete à noite... e botava as crianças pra dormir no palco no fim do programa.
Tinha discos dela, do Bozo e do Sérgio Mallandro... adorava pegar a radiola e mover a alavanquinha de rotações (de 33 p/ 78 ), pra fazer a música tocar mais rápido e morrer de rir. Ah sim... daqueles toca-fitas-tijolo em que eu e minha irmã cantávamos, contávamos histórias e nos divertíamos.
Não perdia Caverna do Dragão por nada nesse mundo. Passava aos domingos. Depois, tinha a tríade Thundercats/Transformers/Comandos em Ação na seqüência. Silvio Santos tinha uns programas interessantes, como Corrida Maluca, que o sorteado tinha que completar zilhões de provas micosas (idiotices como De Cara no Muro não eram nada se comparados a aquilo) pra viajar ao lugar do mundo que escolhesse.
Toda minha lembrança musical mais querida está contida nos anos 80. Desde Cazuza, Blitz, Absyntho, Paralamas, Titãs, Marina, Ultraje a Rigor, Capital Inicial (quando ainda era pós-punk e não a banda popzinha de hoje) e claro... Legião Urbana. No âmbito internacional era eclético: Tina Turner, AHA, Guns'n Roses, Pet Shop Boys, Police, Queen, Van Halen...
Pra não dizer que foram tempos incultos, devorava revistas como Nosso Amiguinho, Alegria & Cia., livros do Monteiro Lobato (Sítio do Picapau Amarelo), Enciclopédia do Escoteiro Mirim....
2Adam West escreveu:Não foram os melhores anos da minha vida, mas dá um nó na garganta.