Cuecas confortáveis

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16 Mensagem por Zé da Silva » 02 Abr 2009, 07:09

Pois é.
Antes era "polpa de madeira", e agora bambu. :?
E pensar que há não muito tempo esse forum já foi hetero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

TÔ FORA

#17 Mensagem por CELO » 02 Abr 2009, 07:57

Gringo Aposentado escreveu:Ando meio desconfiado de caras que usam varas de bambu dentro da cueca.
Quem isso companheiro................tá me estranhando............risos. Depois de uma certa idade, a exigência é maior, têm que cuidar da carcaça...........

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cuecas confortáveis

#18 Mensagem por bullitt » 03 Abr 2009, 01:35

Depois que comecei a usar as boxers joguei todas as slip fora. A costura da beirada das slips acabavam com minha virilha, principalmente no calor. Sem contar que tinha que ficar ajeitando toda hora.
Eu vi essa boxer de bambu no supermercado, não me pareceu muito diferente da normal, mas qualquer dia compro pra testar.

CELO escreveu:Comecei a usar uma que a ZORBA lançou recentemente uma cueca feita com fibras de BAMBÚ...........não me pergunte porque o "BAMBÚ"......ela permite um ventilação melhor nas partes baixas, sua composição promete evitar o surgimento de bactéria e mau cheiro, sem costura, além de um encaixe acima da média, evitando irritações..........na minha opinião é a melhor que já usei..........o preço é um pouco mais caro.......

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Abr 2009, 09:53

Semana passada eu tava no bar, passou um cara vendendo cueca e meia.Comprei algumas, essa semana vou usar e depois relato.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#20 Mensagem por General » 03 Abr 2009, 10:03

Capitão Caverna BsB escreveu:Semana passada eu tava no bar, passou um cara vendendo cueca e meia.Comprei algumas, essa semana vou usar e depois relato.
O cara tirou e te entregou ali na hora?

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

PIOR QUE É ASSIM MESMO

#21 Mensagem por CELO » 03 Abr 2009, 16:29

Entre uma porção de TORRESMO e CHOURIÇO, sempre têm alguém vendendo algo, CD, CINTO, MEIAS, CUECAS etc.................

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por jeff malone » 03 Abr 2009, 20:25

Trifil sem costuras são as melhores. O elastico nao aperta e o tecido é bem leve. Não esquenta as bolas. :mrgreen:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#23 Mensagem por estressado » 04 Abr 2009, 17:04

MulderFox escreveu:A fibra de bambú é o que bomba no momento em termos texteis..antes dela, houve uma inovação com o lyocel (mais conhecido como Tencel), que é uma fibra de celulose, feita com a polpa da madeira, a vantagem dela assim como o bambú é que ela proporciona um maior conforto por também ser uma fibra natural, assim como o algodão.
Sempre me disseram que o melhor tecido pra roupa de baixo é o algodão, pois até roupa de bebê é feita disso. O bambú é tão indicado quanto o algodão pra quem tem pele sensível ou tá na moda por ser style, tipo a sunga de cânhamo do Gabeira? :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#24 Mensagem por MulderFox » 04 Abr 2009, 18:46

estressado escreveu:Sempre me disseram que o melhor tecido pra roupa de baixo é o algodão, pois até roupa de bebê é feita disso. O bambú é tão indicado quanto o algodão pra quem tem pele sensível ou tá na moda por ser style, tipo a sunga de cânhamo do Gabeira? :lol:
As 2 coisas, atualmente por ser "style" mesmo, a indústria usa de todos os meios pra poder faturar uns $$ a mais com as inovações.

Sinceramente, de todas as fibras naturais eu prefiro o algodão, embora o Tencel, seja mais macio. 8)

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr._Gori » 05 Abr 2009, 12:01

http://3.bp.blogspot.com/_4FvAoARcIvM/S ... 20/img.jpg

Prefiro esta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#26 Mensagem por krisium » 06 Abr 2009, 09:17

As melhores cuecas são da Taco (as mais caras) , é de algodão , são bonitas, e confortáveis... Sugiro compra um tamanho maior que o que vc veste. Pois cueca , justa é uma merda, incomoda muito.

...Comprei um estoque desas...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”