Antes era "polpa de madeira", e agora bambu.
E pensar que há não muito tempo esse forum já foi hetero...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quem isso companheiro................tá me estranhando............risos. Depois de uma certa idade, a exigência é maior, têm que cuidar da carcaça...........Gringo Aposentado escreveu:Ando meio desconfiado de caras que usam varas de bambu dentro da cueca.
CELO escreveu:Comecei a usar uma que a ZORBA lançou recentemente uma cueca feita com fibras de BAMBÚ...........não me pergunte porque o "BAMBÚ"......ela permite um ventilação melhor nas partes baixas, sua composição promete evitar o surgimento de bactéria e mau cheiro, sem costura, além de um encaixe acima da média, evitando irritações..........na minha opinião é a melhor que já usei..........o preço é um pouco mais caro.......
O cara tirou e te entregou ali na hora?Capitão Caverna BsB escreveu:Semana passada eu tava no bar, passou um cara vendendo cueca e meia.Comprei algumas, essa semana vou usar e depois relato.
Sempre me disseram que o melhor tecido pra roupa de baixo é o algodão, pois até roupa de bebê é feita disso. O bambú é tão indicado quanto o algodão pra quem tem pele sensível ou tá na moda por ser style, tipo a sunga de cânhamo do Gabeira?MulderFox escreveu:A fibra de bambú é o que bomba no momento em termos texteis..antes dela, houve uma inovação com o lyocel (mais conhecido como Tencel), que é uma fibra de celulose, feita com a polpa da madeira, a vantagem dela assim como o bambú é que ela proporciona um maior conforto por também ser uma fibra natural, assim como o algodão.
As 2 coisas, atualmente por ser "style" mesmo, a indústria usa de todos os meios pra poder faturar uns $$ a mais com as inovações.estressado escreveu:Sempre me disseram que o melhor tecido pra roupa de baixo é o algodão, pois até roupa de bebê é feita disso. O bambú é tão indicado quanto o algodão pra quem tem pele sensível ou tá na moda por ser style, tipo a sunga de cânhamo do Gabeira?