Cabelo ruim, pode ser style?!

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2009, 13:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Abr 2009, 14:15

Já era a cabeleira, to gostando deste novo visual! Aarento ser vários anos mais novo, gasto 3 minutos no banho e litros a menos de shampoo!Muito pratico este cabelo rapado!

Temo ter deentrar para o club do Tricampeão e usar uma peruca, agora puta reparar o tanto que estou ficando careca! hahahaha

A um més atrás, este era eu quando acordava, coitada das putas que faziam pernoite comigo: http://4.bp.blogspot.com/_4cTuXm-X6iw/R ... o%2B10.JPG

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por Dr._Gori » 13 Abr 2009, 20:35

Alphonzo escreveu:Já era a cabeleira, to gostando deste novo visual! Aarento ser vários anos mais novo, gasto 3 minutos no banho e litros a menos de shampoo!Muito pratico este cabelo rapado!

Temo ter deentrar para o club do Tricampeão e usar uma peruca, agora puta reparar o tanto que estou ficando careca! hahahaha

A um més atrás, este era eu quando acordava, coitada das putas que faziam pernoite comigo: http://4.bp.blogspot.com/_4cTuXm-X6iw/R ... o%2B10.JPG

Olha a cara de raiva da guria! Imagina ela com piolho e metendo pente fino pra tirar!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder