Depilar o saco com Veet e passar perfume no pau, é "Style" ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 14 Abr 2009, 14:49

Fazer porque puta pediu não, mas se a dona patroa soberana encrequeira pedir é outra história. :lol: :lol: :lol:

O Mulder deve estar seguindo essa linha de sacanagem, digo, pensamento. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por cobra veia » 14 Abr 2009, 15:41

Zeue escreveu:Fazer porque puta pediu não, mas se a dona patroa soberana encrequeira pedir é outra história. :lol: :lol: :lol:

O Mulder deve estar seguindo essa linha de sacanagem, digo, pensamento. :lol:
concordo de um lado mas acho que não tem que fazer nem pra patroa nem pra puta acho que vale e um bom banho e um dessô e perfume pra ocasioes especias mas no saco eu não uso não arde fui :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Vovô Abraham » 14 Abr 2009, 19:56

Do uma depenada dos pelos escrotais também... minha ex só lambia meu caso se estivesse sem pelos. O namoro terminou, mas eu acostumei com ele assim, acho mais higiênico.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 14 Abr 2009, 22:06

Deve ser por isso que poucas, ou melhor raras minas chupam meu pau. Muito pelo e muito sebo.

Mas não mudarei meu estilo.

Só falta agora vcs me falarem que cortam os pentelhos no salão.Pedem contorno completo pra facilitar o beijo grego ?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Depilar o saco com Veet e passar perfume no pau, é "Style" ?

#20 Mensagem por bullitt » 14 Abr 2009, 22:18

Lembro de um post aqui no GPGuia que uma garota usava daqueles lenços umedecidos para limpar o pau do cara, acho que se o sujeito tem essa preocupação, é uma alternativa de limpeza rápida sem exageros, não deve ficar perfumado mas também não deve ficar fedido.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Tricampeão » 14 Abr 2009, 23:20

bullitt escreveu:Lembro de um post aqui no GPGuia que uma garota usava daqueles lenços umedecidos para limpar o pau do cara, acho que se o sujeito tem essa preocupação, é uma alternativa de limpeza rápida sem exageros, não deve ficar perfumado mas também não deve ficar fedido.
Pelo não fede. Pelo pode é fazer a perva engasgar e decepar seu pau. Não corro o risco.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#22 Mensagem por Cão Louco » 15 Abr 2009, 09:33

Zeue escreveu:Fazer porque puta pediu não, mas se a dona patroa soberana encrequeira pedir é outra história. :lol: :lol: :lol:
PASSO APARADOR ELÉTRICO NA CABELEIRA FRONTAL E BARBEADOR NO SACO.
FICA LISIM E GANHO CHUPADAS HISTÓRICAS. NO SACO E NO PAU LOGICAMENTE :twisted:

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

BOB MARLEY

#23 Mensagem por martom02 » 15 Abr 2009, 10:28

HUMMMM, pensei pensei pensei, mas acho q vou manter meu estilo dread nos pelos do saco e cabeleira do junior, bem como meu desempenho headbanger, desta vez fiko fora das novidades...

mas como as pervas tao evoluindo vou aguardar novas informações e acho q da um pulo la no bazar ikezaki e ver qto custa a depilação peniana escrotal.

fui martom02

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

vergonha e capacho

#24 Mensagem por martom02 » 15 Abr 2009, 10:30

MulderFox escreveu:Hehehehe, não tem perva nenhuma que pediu pra eu pelar o saco não. Não faço o que elas mandam. Perva nenhuma irá mandar em mim. :lol: 8)

Apenas analisando friamente os fatos, constatei, devido a inúmeras opiniões positivas as vantagens de dar uma aparada na pelaida, além de fazerem as putas caírem de boca, deixam a gente mais "Style"

O Tricampeão parece ser adepto da coisa também. Mas passar loção no pau ? Depois, elas não vão reclamar que ele tá ensebado ? 8) Daí o efeito depois de um dia de calor pode ser o contrário, e ficar aquela puta nhaca. :twisted:

porra desculpemmmm. nao tinha visto isto nao....

MULDER VCE É ESCRAVAO CARA..VCE E UM IMPRSTEAVEL E A VERGONHA DA CLASSE....CAMARADA MAS A VERGONHA DA CATEGORIA....

fui martom02

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr._Gori » 15 Abr 2009, 11:25

[quote="MulderFox"][/quote]

Velho compra um saquinho de Chester Cheetos e uma Pizza 4 Queijo (espere esfriar) taca dentro da cueca deixe marinar por algum tempo e já era! Saira um novo homem cherando a queijo!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: vergonha e capacho

#26 Mensagem por MulderFox » 15 Abr 2009, 13:22

Tricampeão escreveu: Não jogue os pelos no ralo do banheiro porque viram uma estopa e entopem a porra toda. Jogue no lixo.
Mas, e se tiver uma empregada na parada ? Não seria bom largar tudo no ralo, pq depois ela viria, olharia e pensaria em dar aquela inaugurada no novo modelo reestilizado ano 2010 ?:twisted:

martom02 escreveu:MULDER VCE É ESCRAVAO CARA..VCE E UM IMPRSTEAVEL E A VERGONHA DA CLASSE....CAMARADA MAS A VERGONHA DA CATEGORIA....

fui martom02
:lol: Mas eu não repeti 18 TDs com a mesma em...hummm, quantos dias mesmo ? 14 ? :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 15 Abr 2009, 15:16

bullitt escreveu:Lembro de um post aqui no GPGuia que uma garota usava daqueles lenços umedecidos para limpar o pau do cara, acho que se o sujeito tem essa preocupação, é uma alternativa de limpeza rápida sem exageros, não deve ficar perfumado mas também não deve ficar fedido.
Isso é o fim.

Uma vez uma GP veio com essa merda de lenço umedecido para limpar meu paú, e pior, aí ficou uma irritação. Liguei para ela e avisei, agora você vai ter que chupar até passar essa merda. :evil:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#28 Mensagem por CELO » 15 Abr 2009, 16:47

Pelo não fede. Pelo pode é fazer a perva engasgar e decepar seu pau. Não corro o risco.[/quote]

O PÊLO EM SI NÃO FEDE, E COM A PRESENÇA DELE QUE ALGUNAS BACTÉRIAS E FUNGOS PODEM SURGIR....................DAÍ SIM APARECER O MAU CHEIRO............

Dar uma aparada no gramado................é sempre bem recomendado...........afinal em classico.........a performace precisa ser boa...................

Sempre que lembro e da tempo, dou um baforadas com meu 212..........dê cima para baixo............sobre a area da "ZONA DO AGIRÃO"............fical legalzinho.................

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#29 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Abr 2009, 17:33

Veet é um tipo de prestobarba?

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#30 Mensagem por causidico_SP » 15 Abr 2009, 17:51

Mr. Blonde escreveu:Veet é um tipo de prestobarba?
Não, é um creme que faz cair os pelos. Você passa onde não quer ter pelo, deixa agir por um tempo e depois quando você limpa a área os pelos saem junto.

A bagaça é poderosa. :lol:

Link:
🔗

Responder