O Mulder deve estar seguindo essa linha de sacanagem, digo, pensamento.
Depilar o saco com Veet e passar perfume no pau, é "Style" ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Fazer porque puta pediu não, mas se a dona patroa soberana encrequeira pedir é outra história.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
concordo de um lado mas acho que não tem que fazer nem pra patroa nem pra puta acho que vale e um bom banho e um dessô e perfume pra ocasioes especias mas no saco eu não uso não arde fuiZeue escreveu:Fazer porque puta pediu não, mas se a dona patroa soberana encrequeira pedir é outra história.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Do uma depenada dos pelos escrotais também... minha ex só lambia meu caso se estivesse sem pelos. O namoro terminou, mas eu acostumei com ele assim, acho mais higiênico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Deve ser por isso que poucas, ou melhor raras minas chupam meu pau. Muito pelo e muito sebo.
Mas não mudarei meu estilo.
Só falta agora vcs me falarem que cortam os pentelhos no salão.Pedem contorno completo pra facilitar o beijo grego ?
Mas não mudarei meu estilo.
Só falta agora vcs me falarem que cortam os pentelhos no salão.Pedem contorno completo pra facilitar o beijo grego ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Depilar o saco com Veet e passar perfume no pau, é "Style" ?
Lembro de um post aqui no GPGuia que uma garota usava daqueles lenços umedecidos para limpar o pau do cara, acho que se o sujeito tem essa preocupação, é uma alternativa de limpeza rápida sem exageros, não deve ficar perfumado mas também não deve ficar fedido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Pelo não fede. Pelo pode é fazer a perva engasgar e decepar seu pau. Não corro o risco.bullitt escreveu:Lembro de um post aqui no GPGuia que uma garota usava daqueles lenços umedecidos para limpar o pau do cara, acho que se o sujeito tem essa preocupação, é uma alternativa de limpeza rápida sem exageros, não deve ficar perfumado mas também não deve ficar fedido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
PASSO APARADOR ELÉTRICO NA CABELEIRA FRONTAL E BARBEADOR NO SACO.Zeue escreveu:Fazer porque puta pediu não, mas se a dona patroa soberana encrequeira pedir é outra história.
FICA LISIM E GANHO CHUPADAS HISTÓRICAS. NO SACO E NO PAU LOGICAMENTE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 375
Ver TD's
BOB MARLEY
HUMMMM, pensei pensei pensei, mas acho q vou manter meu estilo dread nos pelos do saco e cabeleira do junior, bem como meu desempenho headbanger, desta vez fiko fora das novidades...
mas como as pervas tao evoluindo vou aguardar novas informações e acho q da um pulo la no bazar ikezaki e ver qto custa a depilação peniana escrotal.
fui martom02
mas como as pervas tao evoluindo vou aguardar novas informações e acho q da um pulo la no bazar ikezaki e ver qto custa a depilação peniana escrotal.
fui martom02
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 375
Ver TD's
vergonha e capacho
MulderFox escreveu:Hehehehe, não tem perva nenhuma que pediu pra eu pelar o saco não. Não faço o que elas mandam. Perva nenhuma irá mandar em mim.
Apenas analisando friamente os fatos, constatei, devido a inúmeras opiniões positivas as vantagens de dar uma aparada na pelaida, além de fazerem as putas caírem de boca, deixam a gente mais "Style"
O Tricampeão parece ser adepto da coisa também. Mas passar loção no pau ? Depois, elas não vão reclamar que ele tá ensebado ? Daí o efeito depois de um dia de calor pode ser o contrário, e ficar aquela puta nhaca.
porra desculpemmmm. nao tinha visto isto nao....
MULDER VCE É ESCRAVAO CARA..VCE E UM IMPRSTEAVEL E A VERGONHA DA CLASSE....CAMARADA MAS A VERGONHA DA CATEGORIA....
fui martom02
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
[quote="MulderFox"][/quote]
Velho compra um saquinho de Chester Cheetos e uma Pizza 4 Queijo (espere esfriar) taca dentro da cueca deixe marinar por algum tempo e já era! Saira um novo homem cherando a queijo!
Velho compra um saquinho de Chester Cheetos e uma Pizza 4 Queijo (espere esfriar) taca dentro da cueca deixe marinar por algum tempo e já era! Saira um novo homem cherando a queijo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: vergonha e capacho
Mas, e se tiver uma empregada na parada ? Não seria bom largar tudo no ralo, pq depois ela viria, olharia e pensaria em dar aquela inaugurada no novo modelo reestilizado ano 2010 ?:twisted:Tricampeão escreveu: Não jogue os pelos no ralo do banheiro porque viram uma estopa e entopem a porra toda. Jogue no lixo.
Mas eu não repeti 18 TDs com a mesma em...hummm, quantos dias mesmo ? 14 ?martom02 escreveu:MULDER VCE É ESCRAVAO CARA..VCE E UM IMPRSTEAVEL E A VERGONHA DA CLASSE....CAMARADA MAS A VERGONHA DA CATEGORIA....
fui martom02
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Isso é o fim.bullitt escreveu:Lembro de um post aqui no GPGuia que uma garota usava daqueles lenços umedecidos para limpar o pau do cara, acho que se o sujeito tem essa preocupação, é uma alternativa de limpeza rápida sem exageros, não deve ficar perfumado mas também não deve ficar fedido.
Uma vez uma GP veio com essa merda de lenço umedecido para limpar meu paú, e pior, aí ficou uma irritação. Liguei para ela e avisei, agora você vai ter que chupar até passar essa merda.
Pelo não fede. Pelo pode é fazer a perva engasgar e decepar seu pau. Não corro o risco.[/quote]
O PÊLO EM SI NÃO FEDE, E COM A PRESENÇA DELE QUE ALGUNAS BACTÉRIAS E FUNGOS PODEM SURGIR....................DAÍ SIM APARECER O MAU CHEIRO............
Dar uma aparada no gramado................é sempre bem recomendado...........afinal em classico.........a performace precisa ser boa...................
Sempre que lembro e da tempo, dou um baforadas com meu 212..........dê cima para baixo............sobre a area da "ZONA DO AGIRÃO"............fical legalzinho.................
O PÊLO EM SI NÃO FEDE, E COM A PRESENÇA DELE QUE ALGUNAS BACTÉRIAS E FUNGOS PODEM SURGIR....................DAÍ SIM APARECER O MAU CHEIRO............
Dar uma aparada no gramado................é sempre bem recomendado...........afinal em classico.........a performace precisa ser boa...................
Sempre que lembro e da tempo, dou um baforadas com meu 212..........dê cima para baixo............sobre a area da "ZONA DO AGIRÃO"............fical legalzinho.................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Não, é um creme que faz cair os pelos. Você passa onde não quer ter pelo, deixa agir por um tempo e depois quando você limpa a área os pelos saem junto.Mr. Blonde escreveu:Veet é um tipo de prestobarba?
A bagaça é poderosa.
-