O Mulder deve estar seguindo essa linha de sacanagem, digo, pensamento.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
concordo de um lado mas acho que não tem que fazer nem pra patroa nem pra puta acho que vale e um bom banho e um dessô e perfume pra ocasioes especias mas no saco eu não uso não arde fuiZeue escreveu:Fazer porque puta pediu não, mas se a dona patroa soberana encrequeira pedir é outra história.![]()
![]()
![]()
O Mulder deve estar seguindo essa linha de sacanagem, digo, pensamento.
Pelo não fede. Pelo pode é fazer a perva engasgar e decepar seu pau. Não corro o risco.bullitt escreveu:Lembro de um post aqui no GPGuia que uma garota usava daqueles lenços umedecidos para limpar o pau do cara, acho que se o sujeito tem essa preocupação, é uma alternativa de limpeza rápida sem exageros, não deve ficar perfumado mas também não deve ficar fedido.
PASSO APARADOR ELÉTRICO NA CABELEIRA FRONTAL E BARBEADOR NO SACO.Zeue escreveu:Fazer porque puta pediu não, mas se a dona patroa soberana encrequeira pedir é outra história.![]()
![]()
![]()
MulderFox escreveu:Hehehehe, não tem perva nenhuma que pediu pra eu pelar o saco não. Não faço o que elas mandam. Perva nenhuma irá mandar em mim.![]()
![]()
Apenas analisando friamente os fatos, constatei, devido a inúmeras opiniões positivas as vantagens de dar uma aparada na pelaida, além de fazerem as putas caírem de boca, deixam a gente mais "Style"
O Tricampeão parece ser adepto da coisa também. Mas passar loção no pau ? Depois, elas não vão reclamar que ele tá ensebado ?Daí o efeito depois de um dia de calor pode ser o contrário, e ficar aquela puta nhaca.
Mas, e se tiver uma empregada na parada ? Não seria bom largar tudo no ralo, pq depois ela viria, olharia e pensaria em dar aquela inaugurada no novo modelo reestilizado ano 2010 ?:twisted:Tricampeão escreveu: Não jogue os pelos no ralo do banheiro porque viram uma estopa e entopem a porra toda. Jogue no lixo.
martom02 escreveu:MULDER VCE É ESCRAVAO CARA..VCE E UM IMPRSTEAVEL E A VERGONHA DA CLASSE....CAMARADA MAS A VERGONHA DA CATEGORIA....
fui martom02
Isso é o fim.bullitt escreveu:Lembro de um post aqui no GPGuia que uma garota usava daqueles lenços umedecidos para limpar o pau do cara, acho que se o sujeito tem essa preocupação, é uma alternativa de limpeza rápida sem exageros, não deve ficar perfumado mas também não deve ficar fedido.
Não, é um creme que faz cair os pelos. Você passa onde não quer ter pelo, deixa agir por um tempo e depois quando você limpa a área os pelos saem junto.Mr. Blonde escreveu:Veet é um tipo de prestobarba?